Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

AAAAH, OBRIGADA PELOS REVIEWS SUAS LINDAS. E tipo, eu to muito animada, essa semana foi realmente incrível para os meninos. Tipo, aniversário do Zayn ♥, indicação para o Brit Awards e o clipe de One thing. Estou realmente feliz. Mas eae, quam viu o clipe perfeito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/27

CLARISSE'S POV.

-Minha querida, você está bem? - A policial me perguntou, com a voz piedosa, como se não quisesse me assustar.

-Agora sim.

-Eu vou te fazer algumas perguntar, tudo bem? - Assenti. - Pois então, eu quero saber exatamente o que o seu pai te disse, isso é muito importante.

Lhe contei, cada detalhe de tudo, das palavras dele, de tudo o que havia acontecido, a policial só assentia, prestando atenção a cada palavra minha.

-Olhe querida, a gente vai ter que levá-lo, tudo bem?

-Eu não o quero mais perto de mim, se você o fizer apodrecer na cadeia, por mim tudo bem.

-Ok. Isso explica muito. Olhe aqui linda, ele tinha sua custódia, como o seu aniversário de 18 anos é só daqui duas semanas, você é menor de idade por lei, então vai ter que arrumar um lugar para ficar, com alguém que tenha a sua guarda até o seu aniversário.

-Eu não tenho como ser emancipada?

-Isso tem que vir por parte do seu pai, ele já disse que nunca vai te largar, então não dá, ele ainda tem sua guarda, mas nós podemos tirá-lá dele, por motivos óbvios, mas até o seu aniversário você precisa de um tutor, ou alguém que se responsabilize legalmente por você, alguém maior de idade.

-Mas porque eu simplesmente não posso deixar isso pra lá? Eu já quase tenho 18 anos, o Harry tem 17 e viaja pelo mundo, porque eu não posso?

-A mãe dele autorizou, é diferente, totalmente diferente. Você ainda precisa de alguém que se responsabilize por você.

-Eu. Eu me resposabilizo por ela, eu sou maior de 18 anos. 

-Então me acompanhe senhor Payne.

-Calma. Liam, tem certeza? 

-Tenho, e são só por duas semanas. Vai ficar tudo bem, calma.

Ele falou isso e acompanhou a policial, que eu nem prestei atenção no nome que estava estampado no cracha, provavelmente eu nao iria vê-la denovo. Fiquei sozinha no quarto, só com os meus pensamentos e fiquei revivendo a semana toda na minha cabeça.

Primeiro, eu trombo com Liam Payne na saída do trabalho, no dia seguinte, viro amiga dele e no mesmo dia, encontro minha mãe morta em casa. Isso era o pior de tudo. Vou para a casa dos meninos da One Direction, a Boy Band mais famosa da Inglaterra, começo a ficar com Liam Payne, viro amiga dos meninos e depois começo a namorar com ele, e tudo isso em uma semana. Isso é realmente surreal, foi uma completa mudança de planos na minha vida, e o pior é que quase ninguém sabe disso, pelo meu conhecimento a imprensa pensa que eu sou um amiga dele, por que estranhamente ou não ninguém mais tirou fotos de nós juntos. Mas isso um dia vai acontecer, até ele assumir para todo mundo que eu sou a namorada dele, e que ele é meu tutor, tá, minha vida virou de ponta cabeça em uma semana, se é que isso era possível.

Meus pensamentos foram interrompidos pelos meninos entrando no quarto, menos Liam, eles se sentaram ao meu lado e Harry começou a falar.

-Tudo bem pequena?

-Vai ficar, espero que fique.

-Concerteza, agora é melhor você descansar, ok querida? Acho que depois a Eleanor vai vir aqui, eu sei que você gosta dele, né? - Assenti. - Então, é melhor você tomar um banho, colocar uma roupa e descansar.

-Obriga Lou. Obrigada gente, por tudo, mesmo, vocês são incríveis, melhores do que eu imaginava, e verdade.

-Isso não é nada. A gente só gosta muito de você. Agora a gente vai sair daqui pra você tomar um banho e essas coisas. - Zayn disse me abraçando. - Tchau.

Eles saíram do quarto, mas Niall ficou.

-Clarisse, eu preciso de um conselho.

-Sou toda ouvidos. - Sorri para ele.

-Estava pensando na Ever, eu gosto muito dela. Mas eu não sei se ela realente gosta de mim, sabe? 

-Niall, ela realmente gosta de você. Pode ter certeza, você sempre foi o preferido dela na banda, ela sempre ficava falando: Como o Niall é fofo, olha o sotaque dele e blá blá blá. - Ele sorriu.

-Eu estava pensando em pedi-la em namoro, eu não sei se isso é muito precipitado, acho que ela não aceitaria.

-Niall, quando você perguntar para ela, ela vai ficar uns dois minutos paralisada, depois vai dizer: Porque você ainda pergunta? Ela te ama. Vai fundo, antes que você perca ela.

-Obrigada. - Ele me abraçou - Eu vou lá ok? Qualquer coisa grite.

-Eu grito, depois você manda o Liam passar aqui?

-Mando. - E ele saiu do quarto e eu fui para o banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO QUE DEVEM ESTAR APAIXONADOS POR ONE THING. Af, pra que tanto caps lock? Sou idiota. Enfim, espero que vocês tenham gosta de esses bangues ae