Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/11

CLARISSE'S POV.

Eu e Liam fizemos uma sessão talk show e tenho que admitir, ele era fofo, encantador e liindo, mas não, eu acho que não conseguiria ser mais do que amiga dele, eu não estava pronta para isso. Nós então fomos ver filme de terror e meu Deus, eu levei um susto horrendo e antes qu percebe-se, já estava agarrada com Liam, e ele me abraçando para me reconfortar, mas esse momento foi logo interrompido pela campainha.

–Atende lá Clarisse - Zayn falou.

–Eu? Porque eu? AA, eu não vou não.

–Você é convidada, então vai sim. - Louis falou.

–Não, a Eleanor vai.

–De jeito nenhum, eu concordo com o Boo Bear. Você vai. - Eleanor respondeu me mostrando a língua.

–Ta. - Me levantei e abri a porta, quando a vi, não reconheci de imediato, mas depois me lembrei quem ela era, a ex-namorada do Liam. - Oi ?

–Oi, quem é você?

–Não te interessa meu bem. Agora o que você deseja?

–Desejo falar com o meu namorado.

–Eu não sou mais seu namorado. - Liam disse, atrás de mim.

–Liam... Me desculpa. Eu te amo.

–NÃO ME TOCA. VOCÊ NÃO É MAIS MINHA NAMORADA.

–Porque? Eu te amo.

–Porque ele já tem outra namorada. - Eu disse, arrancando a coragem de não sei onde, mas eu precisava salvar ele.

–AA É? E quem é a idiota que eu vou me livrar agora?

–Sou eu. - EU NÃO ACREDITO QUE FIZ AQUILO. Liam me olhou abismado, mas eu assenti, e ele entendeu, tudo um plano.

–AHA, faça-me rir, até parece, se vocês estão realmente namorando, provem. - Olhei para Liam, que estava tão chocado quanto eu, então ele me deu um selinho. - AH TÁ, selinho? Pelo amor de Deus, isso eu fiz quando conheci o Liam, eu quero que vocês realmente provem, tipo, realmente se beijando. VAI, AGORA.

–Realmente Danielle, a gente não vai te provar nada.

–Se vocês não provarem, eu não saio daqui, se vocês não provarem, eu entro nessa casa agora e te beijo.

Quando a vaca disse isso, eu olhei para Liam que ficou me encarando por uns 2 segundos, olhei para trás e vi Eleanor e Louis assentindo para mim, então é, eu realmente tinha que fazer aquilo. Nós nos olhamos denovo e nos aproximamos, sua boca tocou a minha, nossas línguas pediram passagem e o beijo foi calmo, bom, muito bom, nós só paramos por falta de ar, quando nos separamos, acho que eu devia estar mais vermelha do que um tomate, assim como ele também estava.

–Feliz agora Danielle? agora me deixa, acabou tudo. - Liam falou para ela, mas ela veio até mim.

–SUA DESGRAÇADA, ELE É MEU. - Ela veio me dar um tapa e antes mesmo que ela levantasse a mão o suficiente, eu peguei o braço dela e o torci. - AI, AI, AI, AI, AI, AI, ME SOLTA, SUA LOUCA.

–Olha aqui, olha bem para mim. Você pensa que eu sou quem? Querida, nem tente encostar seus dedos de garota mimada em mim, sua ridícula, aceite, ele não te quer mais porque você é uma vadia, idiota e não dá valor para o garoto lindo, talentoso e excelente que você TINHA ao seu lado. Me desculpe se ele prefere alguém melhor do que você, porque eu tenho certeza que EU sou bem melhor que você. Aceite, acabou porque você não o merece. Agora saia daqui antes que eu quebre seu braço, VAI. - Eu a empurrei e ela caiu no chão, já fora de casa.

–LOUCA, ISSO É ASSEDIO, MALUCA. VOLTA PARA O HOSPÍCIO. - Ela disse gritando saindo de nossas vistas.

–COVARDE. - Gritei e fechei a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAh gente, só pra deixar bem claro assim, eu não odeio a Danielle, falou?
EE é isso, espero que vocês gostem, e agora só vai ter mais ano que vem. :3
E feliz 2012 pra todo mundo que tá lendo, de verdade, que 2012 seja melhor que 2011 pra vcs, e é issaê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.