More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 9
8. Odeio Admitir Isso, mas Sinto Sua Falta


Notas iniciais do capítulo

NESTE CAPÍTULO: Annabeth vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Percy. Ela fica um pouco abalada, mas se mantém forte, passou um ano sem ele e não sentiu tanta sua falta.
Percy está em risco de morte e em coma. Na UTI do hospital ele se lembra de tudo que fez Annabeth sofrer e seu coração começa a querer não bater mais.
///////////////////
Nossa! É tanta gente odiando o Percy!!! Tadinho dele!
Espero q gostm do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/9

                        POV Annabeth

            Acordei ouvindo Logan chorando. Sai do meu quarto e na maior preguiça e fui até o dele.

- O que foi? – falei com muxoxo e peguei-o no colo.

            Olhei sua fralda, ele tinha feito o “número dois”, aproveitei que estava de manhã e fui tomar banho e dar banho nele. Arrumei sua “banheirinha” [n/a: todo mundo aí sabe que bebês tomam banho em “bacias”, por assim dizer, né?] e coloquei-o na água morna. Logan simplesmente adora água. Dei banho nele e enrolei-o numa toalha, coloquei-o na banheira, que estava seca, e tomei meu banho.

            Arrumei-me e peguei Logan no colo, eu só tinha colocado a fralda nele, peguei as roupinhas dele e fui para a sala. Liguei a TV e quando eu terminei de arrumá-lo a moça do jornal avisou sobre uma notícia que eu achei estranha, falando que Percy Jackson, biólogo marinho renomado entrou em coma depois de uma batida com um caminhão na noite anterior.

            “O biólogo marinho mais famoso de Nova York Percy Jackson, ontem à noite sofreu um acidente na rota de Long Island Expy 495 [n/a: isso foi pesquisado no Google Maps ok!] que é a estrada para onde vai para as praias de Montauk. Seguimos com a repórter Susie Benson, que ontem à noite foi até o local do acidente.”

            “O biólogo marinho Percy Jackson hoje à noite saiu de seu apartamento para fazer uma viajem para sua casa de praia em Montauk e no caminho bateu contra o caminhão de Carter Holmes, que estava com os faróis desligados e estava dormindo ao volante. Também recebemos informações que Percy havia saído do apartamento minutos depois de uma discussão com sua ex-namorada Annabeth Chase.”

            “Percy Jackson está sendo levado ao Hospital Santa Monica para tratar de seus graves ferimentos.Mostraram imagens de Percy sendo colocado na maca, eles estava muito machucado.

            “Percy Jackson tem risco de morte e está sendo monitorado por médicos especiais na UTI.”.

            Eles começaram a mostrar outra reportagem, mas eu fiquei com a imagem dele na minha cabeça. Todo machucado, e correndo risco de morte. “Seja forte Annabeth! Você aguentou viver sem ele por um ano, não vai ser agora que você vai desabar.” Pensei.

                        POV Percy

            Eu sentia várias coisas pregadas no meu corpo e alguma coisa no meu nariz, eu estava fraco e não conseguia mover nada em meu corpo. Várias pessoas falavam ao meu lado, mas eu não conseguia entender nada, até que apaguei de vez, sem nem ao menos abrir os olhos.

            “Eu estava em casa, tinha acabado de voltar da minha primeira festa ‘semanal’, ouvi Annabeth falar um ‘ai’ vindo da cozinha, fui até lá. Perguntei o que era, ela não me respondeu. Então virei-a para mim e olhei-a bravo e começamos a brigar.”

            Várias memórias começaram a vir, memórias minhas, brigando com Annabeth e indo a festas sem dar a menor importância para ela. Senti-me mais fraco ainda.

                        POV Autora

            As enfermeiras que cuidavam de Percy perceberam que seu coração estava para parar e chamaram os médicos que estavam cuidando dele. Com o desfibrilador eles começaram a reanima-lo. Depois de algumas tentativas o coração de Percy voltou ao normal.

            Percy se sentia mal, nem mesmo depois de ser reanimado ele queria viver. Finalmente ele conseguiu entender o que um médico falou:

- Ele está em coma, muito machucado, mas tentem deixa-lo vivo. – e o resto ele não conseguiu ouvir, pois apagou de vez, sem mais opções de continuar ouvindo.

            Do outro lado da cidade, Rachel Elizabeth Dare torcia pela morte do homem que não a quis e pelo sofrimento de Annabeth Chase. Ela queria vingança e arranjaria um jeito de fazer isso. Ela queria que Percy sofresse pelo que ela fez com ela, mas ela não sabia que ele já sofria, mas não por ela, por outra mulher, a mãe de seu filho.

            2 meses depois

                        POV Annabeth

            Já faz dois meses que Percy entrou em coma, semana passada ele saiu da UTI, pois o risco de morte havia passado. E como eu havia prometido desde que eu saí daquela casa, eu segui em frente e agora estou namorando um homem que trabalha comigo, Edmund Abbefrost. Ele é muito bonito, mas sei pouco coisa sobre seu passado. Pelo menos ele é gentil e nunca briga comigo.

            Eu resolvi visitar Percy no hospital, mesmo que eu estivesse namorando com Edmund, eu ainda amava Percy. Cheguei no hospital dei minhas informações pessoais e fui até o quarto de Percy com Logan.

            Percy estava deitado na cama, com vários aparelhos nele, o que mais me impressionou foi que ele estava respirando com ajuda de um aparelho. Fui até ele com Log no colo, Log colocou a mão no rosto de Percy e fez meio que um carinho, que nem eu fazia nele.

- Oh Percy. – falei pegando sua mão, estava quente, como sempre. – Você não devia ter saído em viajem. – Percy apertou minha mão.

                        POV Percy

            Senti uma pequena mãozinha passar em meu rosto, eu sentia que sabia de quem era aquela mão. Depois, outra mão pegou a minha e falou.

- Oh Percy. Você não devia ter saído em viajem. – eu reconheci a voz e apertei sua mão.

            E a mãozinha no meu rosto era a mão de Logan.

- Que grande besteira você fez hein! – ela passou a mão no meu cabelo. – Agora você está todo machucado, e em coma. Não sei nem se você está me ouvindo. – segurei sua mão um pouco mais forte e afrouxei em seguida.

            Alguém entrou no quarto e pediu para que Annabeth saísse, pois iriam fazer um exame em mim. Ela soltou minha mão e Logan tirou a mão do meu rosto. E tudo apagou.

                        POV Annabeth

            Olhei para minha mão, ela ainda tinha o calor da mão de Percy. Apesar de eu me passar por forte eu sabia que queria ele do meu lado.

            Queria ele comigo e com Logan, em casa, nos divertindo. Queria ele comigo e não com Edmund, eu só estava com Edmund porque queria esquecer Percy, mas não adiantou nada, pois só de olhar para Log eu me lembrava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO: Mais dois meses se passaram e Percy finalmnt acorda, e com a presença de Annabeth e Logan.
Mas mesmo assim continua mal por tudo que fez com Annabeth e fala para ela q qr visitar Logan de vez em quando. Ela permite e os dois começam a se aproximar.
Percy começa a procurar coisas sobre o passado de Edmund e descobre o que pode abalar a relaçao de Edmund e Annabeth.
/////////////////////
Prox. Capitulo vai ter um final tenso!!
Besos vj vcs nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.