Alguém Como Você escrita por mione hart


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então eu demorei demais , pra postar esse capítulo . Pra falar a verdade eu tava quase desistindo dessa fanfic . Mas quando eu entrei aqui vi que havia alguém lendo a minha fanfic e pensei " Não posso decepcionar eles " e estou aqui de novo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183192/chapter/2

Hermione Granger , naquele momento passou por uma das piores sensações – Ciúmes. Ela chegou em casa e foi direto em sua caixa e jogou tudo o que tinha de Draco Malfoy fora , e ali mesmo ela se sentou e chorou. Chorou tanto até as lagrimas acabarem. “Como pude ser tão burra ? Pensando que ele iria me querer de novo ? “ Choramingou.


“ A partir de hoje , não vou mais chorar por homem nenhum , vou seguir minha vida sozinha “ Pensava ela , enquanto escovava os cabelos para dormir . Quando se deitou na cama , perdeu totalmente o sono , e pensamentos voaram em sua cabeça , até que ouviu alguém chamando-a em sua porta .


Lá estava ele , todo arrumado , com os cabelos penteados – Rony Weasley . A morena se assustou em ver um de seus ex-namorados. Ela não o vira desde a batalha em Hogwarts , e nem pensava mais nele. Então ele se adiantou dizendo :

– Aah , oi Hermione , como está ? Me desculpe por vir até aqui tarde da noite . Mas preciso falar com você .

– Oi Rony , estou bem , mais qual é o assunto ?

– Eu poderia entrar ?

– Claro , claro .

– É que eu andei pensando , em como minha vida não faz mas sentido sem você . Hermione Granger , eu me pergunto todos os dias porque não estamos juntos ? Poderíamos construir uma vida juntos , ter filhos.

– Rony , é muito complicado pra mim .Eu pretendo não me envolver com alguém . Meu coração , minha cabeça ta confusa . Eu não quero te magoar , mas você foi pra mim um ótimo namorado , e talvez hoje não seja , quer dizer , talvez esse não seja um momento muito bom pra te responder .

– É eu entendo , você ainda pensa nele , eu tentei afastar essa idéia , mas cada vez que eu te vejo , eu tenho certeza que é por causa do Malfoy que você terminou , tenho certeza que você ainda ama ele .

– Rony , Rony espera , por favor , me deixa explicar .

Infelizmente já era tarde , o ruivo já havia saído e Mione sabia , que ele estava completamente certo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me digam como ficou !!