O Tempo Não Passa escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee pessoal!!
tudo bem??
bom eu já escrevi duas fics, mas as duas eram sobre harry potter e não originais então não me matem se não estiver tão bom ook??
nos vemos lá embaixo! espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183055/chapter/1

1º capitulo:

Eu estava sozinha em meu dormitório relembrando o meu primeiro dia de aula. Realmente foi um dos dias mais felizes da minha vida (só perdia para o dia em que Léo havia me pedido em namoro). Naquele dia meus pais me trouxeram para esse internato e eu conheci meus melhores amigos e meu futuro ex- namorado (é isso realmente ta estranho, mas logo você vai entender) Júlia, minha melhor amiga, Vinicius, meu melhor amigo, e Leonardo, meu ex-namorado. É até meus catorze anos ele só me via como a melhor amiga de sua irmã (Júlia), mas quando eu fiz catorze anos e ele quinze ele finalmente começou a me notar. E depois do meu aniversario na casa deles ele me pediu em namoro e aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu naquele dia, porque naquele mesmo dia meus pais morreram e eu fui morar com meus tios, eu amo muito eles e eu sei que eles também me amam porque eles não medem esforços pra me fazer feliz, mas dês do dia que eu soube que eles morreram eu me sinto muito sozinha, é claro que a Jú, o Vini e o Léo me ajudaram, mas eu continuei me sentindo assim, o único que me ajudou mais foi o Léo, mas agora eu to muito mal porque ele terminou comigo.

A Jú acabou de entrar no quarto e eu continuo aqui só lembrando do dia que mais marcou a minha vida! No meu primeiro dia de aula eu entrei aqui e não sabia o que fazer, mas a Jú viu que eu também era nova e veio falar comigo e dês desse dia ela é minha melhor amiga! O Vini virou nosso amigo por acaso, ele acabou sentando com a gente no primeiro dia porque era um trabalho em trio e ele estava sozinho. O Léo é o irmão de Júlia então é por isso que eu conheci-o.

- Rê? Você ta bem? Eu fiquei sabendo do que aconteceu. – falou Jú me tirando de meus devaneios.

- tô. – eu disse com lagrimas nos olhos.

- vem aqui amiga! – disse ela abrindo os braços. Eu levantei e a abracei chorando ainda mais. – ei vai ficar tudo bem! Ele te ama e vai perceber o quanto foi bobo terminando com você!

- o problema é que eu não sei por que ele terminou comigo! – eu respondi ainda chorosa.

- amiga eu acho que vocês precisam conversar eu vou chamar ele. – falou ela se soltando de mim.

- não, por favor! Deixa que quando eu tiver pronta eu falo com ele – eu falei desesperada, afinal ele terminou comigo faz trinta minutos! E o pior é que eu vou ter que aguentar ele até 2012 porque ele só sai no final do ano que vem!

- ta bom Rê, mas você vai falar com ele até o final dessa semana, e olha que eu to sendo boazinha porque ainda é segunda-feira! – falou-me Júlia com cara de brava.

- ok. Valeu Jú! Você é a melhor amiga do mundo! – eu falei limpando as lagrimas bobas que insistiam em cair.

- eu sei que sou – respondeu ela sorrindo de volta e mexendo naqueles cabelos loiros de dar inveja e passando o gloss. rosa que ela tanto amava.

Eu voltei para meus pensamentos e comecei a imaginar o porque dele ter terminado comigo, sempre que eu pensava em uma possibilidade eu chorava e cada uma era pior do que a outra.

Eu peguei o meu caderno e minha apostila e comecei a fazer a lição de casa, mas tudo o que eu conseguia pensar era o que eu ia falar pro Léo.

Aquela semana, por mais triste que fora, passou muito rápido e quando eu vi já era sábado e dia de eu ir pra casa de Júlia. Eu precisava falar com Léo, mas o que eu ia falar pra ele?

Naquele momento ele bateu na porta e falou que precisava que eu entregasse a minha autorização pro inspetor me liberar pra sair, eu abri a minha bolsa, peguei a minha autorização e entreguei-a para Léo, o pior não foi ele não olhar em meus olhos, o pior foi a forma fria que ele me tratou! Como se eu tivesse feito alguma coisa horrível e ele sentisse nojo de ficar perto de mim! Quando ele falou daquele jeito comigo eu quis gritar, me matar, implorar para que ele parasse de me tratar como se eu fosse lixo e me explicasse o que eu tinha feito!

Ele saiu andando e me deixou sozinha no quarto para terminar de arrumar as minhas coisas, eu ia pegar a minha mala para colocar as roupas que eu tinha passado, mas eu não aguentei e comecei a chorar desesperadamente, quando eu consegui me acalmar e já tinha terminado de arrumar tudo eu estava saindo do quarto, mas me deparei com a pior cena que eu pensei que veria na minha vida, Léo estava beijando a Isabella! A Isabella! Ela divide o quarto comigo e com a Júlia desdá quinta serie, eu achei que ela fosse minha amiga e que ele pelo menos estivesse esperando eu tentar me desculpar por qualquer coisa que eu houvesse feito, mas não! Eles dois estavam se agarrando, e ainda por cima na frente da porta do meu quarto!

Eu corri de volta pro quarto e bati a porta com tudo pra eles ouvirem. Acho que Júlia se deparou com a mesma cena que eu, pois logo após eu me derramar na cama e começar a chorar de novo ela apareceu.

- Rê... – começou ela, mas eu não a deixei terminar, pois pulei em seus braços e comecei a chorar desesperadamente. – amiga, calma! Eles só estão fazendo isso pra te deixar mal, eu sei o que meu irmão burro pensa que você fez, mas ele é retardado demais pra te perguntar se é verdade ou se a cachorra da Isabella estava mentindo.

- como assim? - eu perguntei confusa, porque tipo a Júlia e a Isabella sempre se deram bem e ver a Jú xingando alguém desse jeito era muito difícil.

- a vaca da Isabella falou pro retardado do meu irmão que viu você aqui agarrada com outro cara, e meu irmão já pensou que era o Vinicius porque ele era o único que tinha acesso ao quarto além do meu irmão e é por isso que o Vini não tem mais aparecido pra aula faz uma semana – disse-me Jú acariciando meus cabelos.

- então a Isabella simplesmente mentiu pra ele e ele acreditou? - eu perguntei já com raiva.

- é – respondeu Jú fazendo uma careta pela raiva na minha voz.

- Jú eu não vou pra sua casa dessa vez – eu falei, decidida, limpando as lagrimas bobas que caiam de meus olhos.

- a não Rê! Você vai sim! Já é a segunda vez que você decide não ir de ultima hora! Da outra vez minha mãe quis dar meia volta e fazer você entrar no carro a força. – questionou-me Júlia.

- ela vai entender – eu falei com firmeza.

- não vai não! Vamos, vocês vão resolver essa merda ainda hoje. – respondeu Jú que pegou minha mala e saiu andando.

Eu me recompus e fui atrás dela para ir pro carro, quando minha ex-sogra me viu ela me abraçou com força e me mandou entrar no carro. Eu acho que ela não sabe que nós terminamos porque ela mandou a Jú ir à frente com ela e me mandou sentar ao lado de Léo. Eu meio desconfortável sentei-me ao lado dele, mas fiz o máximo para não nos encostarmos.

A viagem do internato St. Antonio até a casa de Jú é de quatro horas, por isso nós sempre saímos cedo para chegar na hora do almoço. Toda vez que eu ia pra lá eu sentava ao lado de Léo e dormia com a cabeça em seu ombro, mas dessa vez eu não podia me permitir dormir! Mesmo com toda força de vontade do mundo eu não aguentei e com uma hora e meia de viagem eu já estava morrendo de sono, eu fui me aproximando devagar e pela primeira vez em cinco dias ele não se esquivou, pelo contrario, ele chegou mais perto e passou o braço pelos meus ombros pra eu me sentir mais confortável. Naquele momento eu me derreti e olhei diretamente nos olhos dele.

- Léo, a gente precisa conversar – eu sussurrei com cuidado temendo que aquilo fosse apenas um estado de transe ou um sonho.

- eu sei, mas espera chegar lá em casa. Por enquanto dorme um pouquinho – falou ele docemente e acariciando meu rosto. Eu fiz que não com a cabeça e comecei a chorar. Caramba eu to chorando demais ultimamente, eu nem sei da onde eu to tirando tanta lagrima! Ele as limpou com cuidado e tentou me dar um selinho, mas eu desviei, poxa eu ainda tenho dignidade! – Rê, quando a gente chegar lá a gente conversa.

- não Léo. A gente precisa esclarecer as coisas agora. Por que você terminou comigo? - eu falei decidida.

- ta bom! Acho que a Jú já te contou não contou? - falou ele constrangido após um suspiro.

- ela me falou, mas eu não consegui acreditar que você terminou comigo por tanta besteira. – eu sussurrei para que a mãe dele não ouvisse.

- besteira?! Rê eu achei que você tivesse me traído! – sussurrou ele em tom de indignação.

- e por que em vez de você ir correndo bater no Vinicius ou sair beijando a Isabella na minha frente, você não foi falar comigo? - sussurrei furiosa. Júlia percebeu o que estava acontecendo e ligou o radio para que pudéssemos conversar sem que ninguém ouvisse.

- me desculpa. Eu sei que eu não devia ter feito isso, eu sei que antes de qualquer coisa eu devia ir conversar com você, mas eu fiquei com raiva e do jeito que ela falou parecia que eu era o maior corno do mundo! Eu sei que você não seria capaz de me trair, mas a raiva era muito grande e tudo o que eu queria era que ele morresse e que você sentisse a mesma dor que eu. Eu sou um burro, um retardado, um insensível e tudo o mais! Se você não quiser nunca mais olhar na minha cara eu vou entender. – ele falou de forma tão derrotada e verdadeira que eu não consegui deixar de sentir pena dele. Eu esqueci de tudo o que eu tinha passado naquela semana e o abracei com força.

- eu sei que você é tudo isso, mas eu amo você! Nunca, nunca mesmo pense que eu estou te traindo porque eu nunca vou fazer isso ok? E eu te perdoo seu bobo – eu falei derretida e depois o beijei como não beijava há muito tempo.

Depois disso eu finalmente consegui dormir bem. Eu só acordei quando nós finalmente chegamos e se não fossem os beijos de Léo eu não teria acordado porque meu sonho era maravilhoso. Quando eu saí do carro ele pegou nossas malas e nós entramos.

- a bela adormecida finalmente acordou! – exclamou Léo sorrindo e me dando um selinho, eu sorri pela analogia fofa que ele tinha usado por ter que me acordar com beijos.

- literalmente – respondi sorrindo.

- até que enfim vocês dois se acertaram! – falou Júlia me dando um susto. – mas pelo amor do saco plástico, não venham com melosidade na minha frente!

- pode deixar senhorita mal-humorada! – falou Léo fazendo gracinha.

- é e assim que a gente voltar pro colégio ele vai pedir desculpa pro Vini. Não é? - eu falei olhando pra ele.

- vou. Eu fui muito burro e vou pedir desculpa – falou ele serio de repente. Eu o abracei e nós entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai!
espero de coração que tenham gostado!!
preciso de rewiws!!!!
eu só vou postar o proximo depois do primeiro rewiew ook?!!
quem lê a minha fic de harry potter e está curioso para um post novo é só me mandar um rewiew que eu mando uma previa do proximo cap
quem ainda não conhece a fic da uma passadinha lá! a fic se chama "e se fosse de outro jeito" e eu tenho muito orgulho dela.
é isso pessoal! não se esqueçam que um rewiew impede que um autor morra!!!
beijinhoos e borboletas
feeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Passa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.