Premonição: O Trem da Morte escrita por MV


Capítulo 7
Quem é o Próximo?


Notas iniciais do capítulo

Voltei e obrigado pelos rewiews. Bom, eu vou continuar a história e ela terá uma continuação detalhes no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182653/chapter/7

12 de março de 2010. Kristy, Michael, Mary, Mark. Escola. Pânico.

Péééééééé!!!

O sinal tocou.

– Nossa, a aula foi chata... - Michael disse.

– Michael, existe aula legal? - Mark falou.

– Só to pensando no Cory...Por que vocês fizeram eu vir para a escola? - Mary falou.

– Pergunta pro Michael... - Mark disse. - Ele que te arrastou até aqui.

– Foi pra falar um negócio. Vamos ali no banco.

Foram e se sentaram. Michael começou a falar:

– Como todos nós temos reparado sobrevivemos a um acidente e a morte está atrás da gente. Quatro já foram.

– Blake, Shannon, Stevie e Cory. - Kristy completou.

– Sabemos que Tia Martha disse que todos nós seremos caçados.

– Exatamente. - Mary disse.

– E que todos morreram de forma brutal: Blake, decapitado por estilhaço, Shannon, atravessada por aquela barra, Stevie, esmagado pelo lustre e Cory...

– Cabeça queimada, faca de corte, pote. - Kristy disse.

– Para de falar nisso, gente. - Mary falou.

– Então, nós precisamos nos unir.

– Isso a gente já fez. Kristy e eu, você e Mary no prédio. - Mark disse.

– Mas precisamos ter cuidado. A teoria está a solta.

– Aquela teoria idiota? - Mary perguntou.

– Idiota ela não tem nada. Você é que ficou burra depois da morte do Cory.

– O quê? Michael...

– Calma, gente!!!!!!!! - Kristy gritou.

– Bom, continuando vejam como a teoria está certa: dia 1 - acidente épico, morte do Blake, dia 2 - nada, dia 3 - morte da Shannon, dia 4 - morte do Stevie, dia 5 -

– Morte do Cory, e daí? - Mark perguntou.

– Morte do Cory E acidente épico. O incêndio do prédio. - Michael falou. - Entenderam agora?

– Cara, você é nerd, você é que entende.

– Nerd, uma ova! E toma cuidado, você pode ser o próximo. - Michael falou.

Kristy lembrou se da ordem das mortes na premonição. Sr.Robert, PJ, Blake, Shannon, Stevie, Cory, Mark e Mary.

– Mark você e a Mary são os próximos.

– O quê? - Os dois gritaram.

–Mas quem morreu primeiro? - Mark perguntou.

– Eu não lembro agora. Mas fiquem espertos.

Nisso Jane chegou perguntando a Mary;

– Mary, o Cory não será enterrado?

– Não, ele será cremado. Coisa fácil pro funerário. Ele já virou pó mesmo.

– Ah, coitado dele. Só tavam falando dele lá na sala.

Todos foram pra casa, se preparar pro dia que teriam, mas todos ficaram em casa. Mark e Mary sempre alerta, porém nada aconteceu. Tudo correu normal, menos dois fatos que aconteceram: Mark espetou o dedo em uma tachinha e Mary leu um artigo sobre um cirurgião que morreu no elevador.

13 de março de 2010. Kristy acordou.

– Kristy, bom dia! - Jane exclamou tomando café.

– Gente, eu não to bem. Má sensação.

– Logo vai passar - Mark disse.

Kristy então se encheu de coragem e contou a Jane o que Tia Martha a contou.

– Jane, o que acontece é que podemos morrer a qualquer momento; precisamos ficar alertas. Por isso eu estou assim.

– Hã?

– Eu estava no metrô que explodiu mas consegui escapar antes do desastre, tive uma premonição. Mark, Mary, Michael, saíram comigo. Além do Cory, seu amigo, Stevie, irmão de Mary e Shannon, namorada do Stevie. Ah, tinha também o Blake...

– O Blake? Disseram que ele havia morrido.

– Morreu depois. Decapitado. Depois os outros começaram a morrer, sobrando apenas nós quatro. Tia Martha também teve isso e conseguiu escapar. Nossa mãe, também. Mas ela não escapou.

– Nossa...

– Mas isso pode ser coisa de família, então você pode ter essa premonição.

– Caramba, entendi.

Jane se assustou. Todos se encontraram e seguiram para a escola. Jane se separou do grupo indo para sua sala. Os outros quatro foram para a outra sala. Início de aula. Ao fim da segunda aula, intervalo de 15 minutos. Conversaram.

– Mark, Mary estão preparados para o que vier pela frente? - Michael perguntou.

– Sim, acho. - Mary disse.

– Eu acho que eu to ferrado. - Mark falou.

– Calma, Mark, eu não posso perder você assim! - Kristy disse.

– Cumé que é? - Mark perguntou.

– Nada não... - Kristy disse.

O sinal bateu novamente. Terceira aula. Aula de Ciências. Professora Eleonora.

– Alguém aqui tem irmão no Fundamental 2? Eu vou com eles no passeio.

– Eu tinha, sora...Mary disse amargamente baixo.

Mark era um dos alunos preferidos da professora, apesar de ter acabado de entrar na escola. Logo foi pedindo para ele pegar o grampeador na sala de diretora.

– Você pode pegar pra mim?

– Tá bom, psora.

– Como a sora gosta dele... - Michael disse.

– É! - Mary falou.

De repente, um celular de um aluno tocou. Adivinha qual era a música. Back in Black. Eleonora foi logo pegando o tal. Kristy e Mary lembraram.

– Michael, o Mark vai morrer aqui na escola!! - Kristy falou.

– Como você sabe?

– Back in Black, AC/DC! Morte de Shannon, tocando no rádio, Morte do Stevie, toque de celular, Morte do Cory, tocando no rádio. - Mary disse.

– Então ele pode estar mesmo em perigo!! Eu vou tentar ir na diretoria. - Kristy disse.

...

Nesta hora Mark chegava na sala, e perguntava a assistente da diretora se ela poderia atender. Ela disse que já iria. Isso daria tempo de Kristy chegar. Será?

...

– Sora, posso beber água? - Ela perguntou.

– Sim, Kristy, pode ir, mas volte logo.  - Eleonora disse.

Kristy saiu correndo descendo as escadas. Mas em vez de ir ao bebedouro foi para a sala da diretora. Do outro lado da escola.

...

Enquanto isso, Mark perguntava a assistente:

– Por que esta estante está bamba?

– É velha, vamos trocá-la.

– Por que tem parafusos aqui?

– Vamos usá-los. A diretora pediu.

A estante fica bamba.

– Mark, eu vou entrar ali dentro e já volto. Senta na cadeira.

– Não, obrigado.

...

Kristy corria pela escola. Até que um monitor a parou.

– Onde vai, garota?

– Na sala da diretora. Preciso pedir o grampeador.

– Não precisa. Eu vou.

– Não, pode deixar comigo. Então Kristy saiu correndo.

...

Na sala, a estante balançava.

– Meu Deus, eu vou sair daqui. Essa estante vai cair...

...

Kristy corria.

...

PLLEEEEIIIIMMMM! A estante caiu. Mark escapou e foi em frente ao mural. Kristy chegou.

– Mark, cuidado!

A estante bateu na caixa de tachinhas e de parafusos e eles saíram voando na direção do mural.

– Mark!!!! E Kristy se jogou sobre Mark. A estante embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Mark morreu ou não? Descubra isso no próximo capítulo. Relativo a história nova, ela será uma continuação e 1 personagem estará nessa nova fic, até agora.
Terá mais mortes e já criei uma que é extremamente perturbadora. No final dos próximos capítulos mais informações.