Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 6
Capítulo 5:Noite Longa


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo vamos ver mais um pouco da Rotina do meu Twilight lindo gostoso tudo de bom Emmett,e eu tambem não ligaria de Titia Meyer me desse ele de natal! kkkkkkkk ou até de ano novo kkk
Bom vamos ver o quando a pequena Olivia da trabalho kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/6

Era quase duas da manhã quando ouvi Olivia chorar de seu quarto,eu fiquei deitado na cama por alguns segundos antes de levantar,ela não me dera folga desde a hora que cheguei,coloquei a camisa,e fui até seu quarto,ela estava de pé apoiada na grade do berço novamente,a peguei no colo.

–você não vai mesmo dar folga para seu pai hoje né mocinha?-Sorriu para ela,Olivia colocou as mãozinhas em meu rosto.

A levei para sala,dessa vez de coloca-la no chão eu coloquei no sofá,fiquei olhando para ela que brincava com pequenos pedaços de lego colorido"Você é um burro Emmett onde ja se viu colocar uma criança de menos de um ano no sofá e deixa-la sozinha?"Pensei comigo mesmo e peguei Olivia no colo novamente.Fui para a cozinha e esquentei seu leite no microondas,dessa vez ela tomou tudo sem reclamar,devia estar com fome,a levei para o meu quarto e a deitei em cima da cama comigo,sem sucesso foi só eu deita-la e ela chorou,sentei ela na cama,eu continuei deitado,liguei a tv e estava passando um filme legal"300" fiquei assistindo,Olivia estava destraida com o saco de batas que eu havia comido mais cedo e deixado em cima sa cama.

Me destrai vendo o filme,tempo suficiente para Olivia ter jogado todas as batatas em cima da cama e esmagado com a mão,ela dava muitas gargalhadas com aquilo,o que me fez sorrir automaticamente e nem ligando para sua arte.A peguei no colo e começei a brincar com ela,fazia cósquinhas em seus pézinhos e ela dava altas gargalhadas,não havia nada mais nesse mundo que me fazia mais feliz do que aquele sorriso.Mais uma distração e ela estava comendo o fio do telefone.

–porque você coloca tudo na boca?-falei tirando o telefone dela.

E ela óbivio,chorou estendo as mãozinhas para o telefone.

–ok eu te devolvo,mas por favor não coma o fio do tefelone Olivia-sorri para ela que parou de chorar no mesmo instante que eu devolvi o telefone.

Mas não adiantou nada,ela colocou na boca de novo,deixei ela estava gostando.Ela estava tão agitada,normalmente dormia a noite toda feito um anjo e só acordava no outro dia,mas na vardade era porque seu horário estava errado,como havia ido ao parque com Emily ele dormiu assim que chegou,isso era cindo a tarde e acordou era oito da noite,óbivio que estaria sem sono.Depois que Olivia gatinhou pela casa toda,derramou o copo de água em cima da cama,tomou mais uma mamadeira de leite,fez todas as artes possiveis dentro de um apartamento ela havia deitado na cama por conta própria e ficado quieta,havia se cansado,a peguei no colo e coloquei sobre meu ombro a embalando,não demorou muito para que pegasse no sono e babasse no meu ombro,não quis coloca-la no seu quarto com medo dela acordar não me ver e chorar,então,depois de trocar o lençol sujo de agua e batatas a coloquei do meu lado,finalmente,era quase quatro da manhã.Não demorei muito para pegar no sono tambem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo antes do natal e só voltarei a postar segunda ou terça feira,mas não se preocupem pois não abandonarei minha fic eu amo ela *-* a não ser por falta de Reviews pois isso me desanima :(
FELIZ NATAL! BOAS FESTAS,QUE ELAS SEJAM ILUMINADAS E FELIZ PARA TODOS,APROVEITEM MUITOO.
VOLTAREI EM BREVE :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.