Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 19
Capítulo 18:Eterno pra mim.


Notas iniciais do capítulo

ola amores,senti saudades!
Primeiramente:Desculpa a demora para os posts.
Algumas pessoas comentaram sobre os erros de gramatica,eu tendo o máximo deixar tudo certinho mas não sou perfeita e nem uma maquina então sempre vai ter alguns,mas eu acho que o que importa e o valor da história,eu não erro tanto que não de para ler e compreender.
outra coisa é o formato do texto,eu peço mil desculpas,eu deixo a estrutura dele linda,certinha e quando eu vou postar saiu da minha conta automaticamente,por isso ele esta assim toda grudada,eu sei que é ruim de ler assim mas a culpa não é minha
Esse capitulo é bem bonitinho e romântico e nos próximos a tensão ira tomar conta kkkkkkk
boa leitura a todos s3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/19

O dia havia amanhecido,era domingo,tudo estava tranqüilo,Claire passaria o dia na casa na mansão dos Jones com as amigas e só voltaria no final do dia,Emilie havia ido passar o domingo na casa de Esme mas tarde ela iria passear no shopping com tia Alice,Jasper e o primo Kyle.Rose ainda estava deitada na cama depois de uma noite em claro para tomar uma decisão sobre Emm e a gravidez de Jéssica.Rose sentou na cama,pegou o telefone e ligou para a casa de Emmett,tocou,tocou,tocou e ninguém atendeu então ela resolveu deixar um recado na caixa postal.
-Emm sou eu Rose,acho que precisamos ter uma conversa-mais lagrimas-se puder de uma passada aqui em casa ainda hoje....beijos-Ela desligou o telefone.
Rose se levantou,tomou banho como de costume,colocou um shorts Jeans,regata branca e rasteirinha,penteou as cabelos loiros e passou uma leve maquiagem que quase não aparecia,deixava seu rosto delicado,depois desceu as escadas,Zafrina estava na sala mexendo no notebook.
-bom dia Zafrina-ela sorriu.
-bom dia Rosalie-ela disse e fechou o notebook-
-não precisa de parar o que estava fazendo Zafrina,fique à-vontade,não era nem para você estar aqui hoje,os domingos você tem de folga.
-só estava organizando umas coisas aqui da semana e eu faço questão de ficar aqui aos domingos de vez em quando ainda mais depois que Royce apareceu-ela se levantou.
-apareceu e desapareceu graças a Deus um problema a menos-
-é mas mesmo assim fico preocupada...Que problemas a mais?Se não for muita invasão-ela riu.
-lembra de Jéssica?
-Claro que sim,não é a  ex namorada de Emmett?
-sim,pois é,Emmett tinha terminado com ela dias antes do aniversario de Emilie,mas ontem no final da festa ela veio ate mim e me disse que estava grávida,de Emmett-ela abaixou os olhos.
-nossa Rose,sinto muito,logo agora que estavam tão felizes-ela disse triste.
-mas eu já decidi que vou fazer,não quero deixar isso me afetar,e afetar meu amor por Emm,ao meu amor por Olivia,o amor que ele sente por Claire e Emilie ,eu não vou deixa-Lo e vamos enfrentar isso juntos-ela sorriu.
-faz muito bem Rose e eu sei que você é forte e vai conseguir-Zafrina sorriu para ela.
-e será que serei capaz de amar essa criança?Ela não tem culpa de nada-Rose disse insegura.
-claro que sim,como você disse ela não tem culpa-Zafrina.
A campainha da casa tocou,Zafrina foi atender.
-bom dia dr Swan-Rose ouviu Zafrina dizer a Emm-entre-ela falou.
Rose ficou nervosa.
Emm entrou na casa,ele avistou Rose no canto da sala e sorriu de lado,ele também tava inseguro,com medo,não queria perder sua amada,não de novo.
-oi-ele chegou mais perto,Rose sorriu,quase automaticamente.
-oi-ela disse quase  como num sussurro e chegou mais perto.
-ouvi sua mensagem e vim imediatamente-ele disse e deu um passo também.
-eu tive uma noite muito longa e pensei muito-Rose olhou para ele.
-Rose...-ele a pegou pela cintura.
-Emm...-ela também sussurrou,seus lábios agora estavam quase colados nos dele.
-eu sinto muito-ele disse e seus lábios de selaram aos dela.
-eu também-ela sussurrou,seus corpos agora como se fossem um só,seus lábios se encontravam e desencontravam em segundos nas pausas das falas.Ali,daquele jeito eles se sentiam completos. 
-então diga que me perdoa...
-Emmett Swan,desde o momento em que te vi-sua garganta deu nós-eu percebei que seria aquele que iria mudar a minha vida,e isso aconteceu,você mudou minha vida,me mudou,mudou a vida de minhas filhas,se hoje nos somos felizes isso foi graças a você,sempre foi e sempre vai ser tudo em mim,não importa o que aconteceu e quantas pedras estiverem em nosso caminho,nós vamos para-Las,enfrenta-Las,quebra-Las e seguir em frente,porque eu já não sei mais viver sem você e eu não to nem  ai para o que as pessoas vão dizer ou pensar,é o que eu sinto,é o que eu quero sentir és aquilo que chamo de amor,é ETERNO PRA MIM.
-Rosalie Hale-ele repirou fundo-eu te amo-ele ajoelhou em sua frente-você aceita ser minha mulher?-ele tirou o anel de uma caixinha vermelha,era lindo,uma pequena pedra de diamante o deixava mais delicado-QUER CASAR COMIGO?-ele sorriu e deixou umas lagrimas caíram de seus olhos.
Rose também deu um sorriso largo e derrubou algumas lagrimas grossas de seu rosto delicado.
-é claro que eu aceito-ele sorriu-sim.
Emm levantou,colocou o anel em seu dedo delicado,e depois a beijou com ternura e todo o amor que estava sentindo naquele momento,e assim os dois passaram o resto do dia,sem se importar com os problemas,apenas,se amando.


..............................

HORAS DEPOIS.


Emm e Rose estavam deitados na cama,ela estava com a cabeça depositada em seu peito,seus cabelos loiros estavam espalhados,brilhantes,ela estava dormindo em um sono profundo e ao mesmo tempo leve,uma ponta de sorriso saia de seus lábios bem vermelhos,Emm não cansava de olhar para sua amada e admira-La.Rose abriu os olhos castanhos cor me mel e olhou para Emm.
-dormi muito?-ela lhe deu um Celinho.
-não-ele sorriu-e mesmo que dormisse eu não cansaria de olhar para você,é mais linda do que nuca dormindo-ele disse e lhe abraçou.
-bobo-ela sorriu.
-que horas são?-ela disse se sentando na cama,o lençol branco estava enrolado em seu corpo.
-hmm-Emm olhou no relógio-são sete e meia.
-meu DEUS!!-Rose Le levantou-estou atrasada,tenho que pegar Claire na casa de Jane e Emilie na minha mãe-ela disse começando a colocar as roupas.
-vou ligar na casa dos Jones e dizer que estamos a caminho-Emm se levantou e pegou o telefone.


MINUTOS DEPOIS.


-tudo certo,liguei na casa dos Jones e depois na sua mãe tudo certo-ele sorriu.
-que vergonha perder hora-Rose disse terminando de arrumar os cabelos.
-acontece amor-ele a abraçou por trás e beijou delicadamente seu pescoço.
-Emm-ela sorriu-deixe-me terminar de trocar-ela se virou e deu um Celinho nele.
-tudo bem-ele sorriu-mas eu vou cobrar.
-e eu irei pagar-ela sorriu lhe dando mais um Celinho.
-depois você quer que eu saia-ele ainda segurava Rose pela cintura.
-estamos atrasados-ela tirou os braços fortes de Emm de sua cintura e foi colocar as sandálias preta.
-Amor estou te esperando La fora-ele disse pegando a carteira e colocando no bolso na calça.
-mas você vai para sua casa,não precisa me esperar-ela olhou para ele.
-nos vamos buscar as meninas com o meu carro,eu te levo,pegamos elas e depois deixo vocês em casa.
-Emm eu posso muito bem ir sozinha-
-eu sei amor....mas eu não gosto da idéia de vocês ficaram andando sozinhas,ficarei mas tranqüilo-ele sorriu.
-ok...mas não se acostume,sou uma mulher independente-ele sorriu.-tudo bem-ele foi ate ela e lhe deu um Celinho-estou te esperando La em baixo.
-desço daqui um minuto!-Ela gritou enquanto Emm descia as escadas.
Logo depois eles foram buscar as meninas,primeiro Claire,depois Emilie,e acabaram demorando um pouco já que Esme fez questão que eles entrassem e Emm,Jasper e Edward ficaram horas jogando cinuca.Sairam da casa de Esme já era quase uma da manhã.
Emm deixou Rose e as meninas em casa e depois seguiu para a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mais uma vez me desculpem os erros de gramatica.
ate breve,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.