Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 15
Capítulo 14:Encontro Indesejado


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM PARA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/15

Rosalie saiu da sala de Emmett meio sem rumo,ela havia adorado a consulta ele era um terapeuta incrível mas por outro lado ele era o homem com quem ela tinha dormido,se apaixonado e agora estava namorando outra pessoa,ela saiu andando pela calçada sem se importar como carro que estava estacionado logo ali na frente,ela andou dois quarteirões até entrar em uma cafeteria,ela se sentou no balcão.
-senhora o que deseja-ela ouviu uma voz e então olhou.
“Droga!” ela pensou quando viu a moça,era ela,a moça que estava mais cedo aos beijos com Emmett,a namorada dele,ela era mais nova que Rose com certeza,era uma menina bonita,cabelos castanhos,pele clara,magra,bonita,mas não chegava aos pés de Rose.
-um café...forte-ela falou com a voz falhada.
A moça foi até a grande a maquina de café,colocou no copo e entregou para Rosalie.
-era você que estava no escritório de Emmett mais cedo não é?-ela falou se lembrando de Rosale.
-Hã?-Rose se fez de desentendida.
-há desculpa-ela riu-Dr Swan.
-sim era eu-ela falou sem vontade.
-sou Jéssica a namorada dele-ela deu um largo sorriso-ele é incrível não é?
-é um ótimo terapeuta-Ela deu um sorriso amarelo-tenho que ir até logo-ela falou saindo da cafeteria.

Rosalie e uns passos depois da cafeteria ela ouviu uma voz a chamando.
-Rosalie!-mas uma vez ele chamou e ela olhou para trás.
“Meu Deus”mais uma vez ela pensou”era só o que me faltava”.
-eu estava caminhando pela rua quando de repente eu vi uma linda loira,então eu pensei comigo”não pode ser ela” e quando olhei novamente eu vi que era você...olha como a vida é,você fugiu de mim a seis anos atrás e agora ela se tratou de nos colocar cara a cara-o homem de olhos azuis,cabelos claros e porte médio disse.
-Royce-ela falou coma voz de nojo.
-Rosalie-ele falou Irônico-o que trouxe de volta?
-não interessa-ela se virou para ir embora-
-lembrei....a irmãzinha vadia morreu....que pena.
-dobre a sua língua suja para falar de minha irmã-ela deu um tapa na cara dele.
-perdeu a noção do perigo Rosalie?-ele segurou brutamente eu seu braço-esqueceu o motivo de você ter saído de Tower City?
-esta me machucando-ela falou tentando se soltar,mas ele apertou mais-se não me soltar eu vou gritar.
-Rosalie,Rosalie você realmente se esqueceu de quem eu sou.
-eu me lembro bem sim Royce,você foi a pior coisa de minha vida,meu pior erro-ela cuspiu as palavras nele. 
-você foi embora sem me dar uma satisfação eu fiquei muito zangado sabia?Definitivamente você magoou meus sentimentos-ele estava nervoso.
-e você esqueceu o que fez comigo durante anos Royce?Eu tenho nojo de você-
-Rosalie eu estou te avisando-ele apertou com mais força seus braços.
-ai!-ela gritou de dor-
-Rosalie?-Emmett chegou até ela-está tudo bem?-
Rosalie não disse nada,Royce olhou para Emmett intrigado,Emmett se deu conta que Royce segurava o braço de Rosalie com força e isso o deixou mais nervoso e bravo mais do que o normal.
-acho que você devia soltar os braços da moça,não queremos que ninguém saia machucado daqui certo?-ele falou com calma,mas por dentro fervia e desejava partir para cima daquele homem desprezível.
-deixa eu adivinhar,se eu não solta-La você irá partir minha cara no meio-ele deu uma risada maléfica.
-pela ultima vez.....solte-a-Emmett disse mais uma vez calmamente.
-Royce me solte,depois nós conversamos-Rosalie enfim falou.
-tenho certeza que sim-ele falou e depois soltou seus braços-se não me ligar eu descobrirei onde você mora,e você sabe o que acontece quando eu fico nervoso não sabe?
-Royce vá embora-Rosalie disse.
-não ouviu a moça falar!-Emmett se descontrolou e empurrou Royce com toda a raiva que ele sentia naquele momento,ele cambaleou para trás,e em seguida foi para cima de Emmett mas antes que eles pudessem se matar ali no meio da rua Rose se colocou no meio.
-não vão brigar aqui no meio da rua!-ela gritou(sorte que na rua não havia quase ninguém)
-é bom me procurar Rosalie-Royce falou e saiu.
Rosalie deixou cair as lagrimas que faziam parte de sua vida.
-se ele te procurar eu mato ele fique tranqüila-Emmett disse.
-você não vai matar ninguém Emmett-ela disse sem conter o riso.
-olhe seu braço-ele disse espantado com a vermelhidão no braço de Rosalie os dedos de Royce pareciam cravados ali.
-é acho que ele apertou um pouco forte-ele disse ainda com humor,não queria deixar a situação ser mais ruim,apesar de estar apavorada.
-isso não é engraçado-ele olhou para ela serio.
-preciso ir embora-ela disse se virando.
-Rosalie seus braços estão horríveis não pode chegar em casa assim vão te encher de perguntas,suas sobrinhas vão perguntar,tem uma farmácia aqui perto,vamos comprar uma pomada e depois você vai para casa-Emmett sorriu.
-certo-Rosalie olhou para ele.
Caminharam em silencio até a porta do escritório,Emmett fez questão de cancelar a próxima consulta que teria.Depois entram no carro de Rosalie,Emmett foi dirigindo até a farmácia ali perto.
-quem é ele?-Emmett olhou para ela.
-um ex namorado idiota-ela disse mas quando falava de Royce as palavras pareciam sair abafadas de seu peito,pavor,era a palavra certa.
-ele me parece bem mais que um ex namorado idiota-
-podemos não falar sobre isso?
Ele assentiu com a cabeça e continuou dirigindo.

-bonita sua namorada-Rosalie falou no intuito de tirar aquele clima ruim.
-ela é uma boa pessoa-Emmett falou meio desanimado.
-e como esta Olivia?-ela falou se lembrando da menina encantadora de Emmett.
-cada dia mais linda-ele falou e seus olhos brilhavam-ela fez um ano mês passado,fizemos uma festa linda para ela,esta quase andando e resmunga algumas palavras-ele riu-ela caiu de cara no chão ontem-ele gargalhou.
-Emmett!-Rose o reprimiu-não ri da menina!
-é engraçado.
Emmett estacionou na farmácia,ele desceu enquanto Rose esperou no carro,minutos depois ele entrou no carro novamente.Emmett abriu a pomada.
-isso pode arder um pouquinho,mas é mágico,a vermelhidão vai sumir em uma hora,não tudo,mas ficara bem melhor,uns setenta e cinco por cento.
Emmett colocou um pouco de pomada nos dedos,espalhou e depois depositou nos braços de Rosalie,ela reclamou um pouco,era quente e ardeu,mas depois a dor foi aliviando.
Ele fez questão de leva-La até a porta de casa.Não demorou muito para chegarem,ele estacionou o carro na frente.
-entregue-ele sorriu.
-obrigada Emmett-ela sorriu para ele.
-não vai me dizer porque aquele homem te tratou daquele jeito?-ele insistiu.
-ele estava nervoso.
-ele te ameaçou.
-ele é um idiota não vai fazer nada-ela mentiu-acho melhor você voltar para o trabalho-
-esta certo-
Eles desceram do carro.Emmett pediu um taxi que depois de cinco minutos chegou.
-tem certeza que vai ficar bem?-
-tenho-mentiu novamente.
-então até aproxima consulta-ele sorriu.
-até-ela também sorriu.
Emmett lhe deu um beijo na bochecha e depois entrou no carro.


PDV Rosalie.


Entrei em casa,estava tudo tranqüilo,Emilie estava no Balett,Claire na escola,Zafrina em algum lugar da casa,Senna devia estar com ela aprendendo os afazeres e Carmem devia estar procurando algum apartamento para se mudar.

Eu não acreditava,Royce agora sabia que eu estava na cidade,e tudo isso era o que eu não queria,eu estava com medo,sabia do que ele era capaz de fazer não ia pagar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.