A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/1



    Prologo

Como eles puderam? Esqueceram de mim aqui, nunca vieram me visitar. Preocupação nenhum deles teve de saber como eu estou.

Aniversário! Nada

Natal! Nada

Ano Novo! Nada

Sabe quantas lágrimas já derramei por eles todos eles? Muitas

Somente Ela, a única que eu achava que me odiava, que nunca iria ligar para mim, me procurava sempre, e isso aquecia o meu coração, que a respeito dessas pessoas virara pedra.

Como eles puderam?

Como ele quer que agora eu vá a seu casamento, com uma cara de que nunca fora esquecida e ainda por cima saía do abrigo dos braços dos meus amigos nesse internato que ele mesmo me pusera e vá novamente morar com ele?

Meu nome é Anne sou a irmã mais nova de Sam, melhor a irmã bastarda dele como um dia ele disse. Nosso pai, depois de uma bebedeira transara com uma mulher que nove meses depois de deixara na porta da casa dele, e quase acabando de vez com o casamento dos pais de Sam, por vez papai morreu cedo me deixando com Sam que poucos anos depois me mandou para essa porcaria de internato.

Porém eu não sou nada parecida com meu pai, nada de estilo Quileute, minha pele é bela clara nada como Sam, meus cabelos são loiros e meus olhos verdes, nada a ver com eles, não é?

Mas sabe eu gostava de morar com Sam, adorava sair com Jacob, meu melhor amigo, Jared Paul, Embry, Quil, eram minha turma, apesar de eu ser a única menina, por mim estava tudo bem, mas aí do nada Sam me mandou para cá e jogou a chave fora.

As promessas denunca esquecereram mentira.

Bom, já se vão quatro anos que estou aqui, e sabe de uma coisa estou muito bem, tenho amigos ótimos.

Agora que Sam quer que eu vá morar com ele finalmente vou poder me vingar de todos aqueles que não cumpriram com suas promessas, vou me vingar. Mas se eu pudesse ficar seria um alivio, não sei se serei capaz de me controlar caso os veja.

Afinal eu ainda tenho sangue Quileute correndo pelas minhas veias. Eles que me aguardem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!