My Only Exception escrita por


Capítulo 16
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182472/chapter/16

Hey galera!

Não esqueci isso aqui... 

Como podem perceber, isso aqui infelizmente não é um novo capítulo da MOE. 

Bem, estou aqui quebrando as regras (sim, estou violando uma regra  do Nyah! vocês sabiam?) porque acho justo esclarecer algumas coisas com vocês.

Já fazem quase dois meses que eu não posto, e eu queria que vocês soubessem que não é apenas minha culpa, que eu tenho motivos que me obrigaram a isso. 

Primeiro, meu notebook está na assistência técnica e como eu só consigo escrever direito de madrugada, não rola usar o PC porque meus pais me proibem de fazer isso nessas horas. Por isso usava o note, que eles nunca percebiam.

Segundo, existem alguns problemas mais pessoais, cujos os quais eu prefiro não detalhar. E também estou tento que reaprender a conviver com algo que imaginei que nunca presisaria novamente, e isso realmente me abala muito emocionalmente.

O terceiro e mais complicado dos motivos da minha ausência: larguei o cursinho pré-vestibular que estava fazendo porque consegui uma bolsa no curso que eu queria na PUCPR e então, tenho que me dedicar muito, mas muito MESMO pra não perdê-la. Não sei se algum de vocês cursa engenharia, mas em todo caso devem saber que é um dos cursos mais tensos. Então isso realmente está sendo muito foda! Essa foi sem dúvida uma mudança muito significativa na minha vida, pois sair de uma hora pra outra de uma sala de cursinho e ir para a de uma universidade, é bem... chocante.

Quero, é claro, pedir desculpas a cada um de vocês, e espero que vocês realmente entendam que eu não estou fazendo isso porque eu quero e sim porque não tenho muitas escolhas.

Deixo claro aqui que isso ainda não é um adeus a MOE, eu pretendo continuar, mas sem compromisso. Sim, se antes eu já não tinha dia certo pra postar, agora é que isso não vai acontecer. 

O que eu posso dizer para tentar alegrar vocês é que assim que eu estiver com o meu note novamente, eu irei aproveitar o tempinho que tiver na faculdade, no ônibus, ou sei lá onde, para escrever pra vocês. 

Eu realmente queria estar voltando aqui com o novo capítulo, mas ainda não terminei ele, e também não acho justo fazer vocês esperarem tanto pra eu postar um capítulo medíocre do jeito que está.

Já vi que duas pessoas abandonaram a fic, e não posso dizer que estou surpresa quanto a isso. Mas eu acho que posso pedir para vocês que ainda estão lendo isso aqui, que não façam o mesmo. Que tenham mais paciência ainda e acho que não custa nada continuar acompanhando. 

Entendam que seria muito mais fácil eu vir até aqui e dizer que vou parar com a história, ou apenas deletá-la sem mais explicações. Entretando, eu não estou fazendo isso, porque como já disse antes, escrever é uma coisa que eu adoro muito, de verdade. E eu quero terminar o que comecei. 

Enfim gente, espero que em breve eu poste o próximo capítulo pra vocês que ainda estão aqui. 

Saibam, que já nem faço isso tanto por mim, e simpor vocês. Reli todos os reviews antes de vir aqui, antes de decidir se contuniaria ou não e foram as suas palavras que me fizeram decidir tocar pra frente isso, mesmo que com essas dificuldades. 

Meus estudos estão em primeiro lugar, então acho que vocês não vão esperar que eu deixe de estudar pra uma prova, para escrever uma fanfic, não desmerecendo isso. Mas né... rs.

Bem, espero que compreendam  e não fiquem mais chateados comigo. Eu NÃO desisti dessa fic!

Até mais galera. Adoro cada um de vocês, de coração, falo sério!

Obrigada e, espero postar em breve. Podem me dizer suas opiniões por review ou por menção no twitter se quiserem, eu entendo se estiverem com raiva de mim. Mas também, levem em conta os meus motivos por favor. Não me xinguem, ok? Rs.

Beijos, Vê ou @SenhoraDavis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!