Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 7
Hello cold world




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/7

O resto do meu expediente passou normal, eu correndo feito uma doida para fazer as maluquices que me pediam. Quando fui dispensada fui rapidamente para casa e tomei um banho e me troquei para ir para a faculdade. Arrumei minha bolsa com os materiais necessários e fui andando até o campus. Como sempre cheguei no horário e tive que esperar a professora chegar durante alguns minutos. Algumas pessoas da minha sala ainda me olhavam estranho e cochichavam coisas olhando para mim “discretamente”. Porque fui falar de Zayn? Aposto que daqui a pouco uma vem aqui tentar ser minha amiga só por causa disso. Meus pensamentos foram interrompidos pela professora que entrou agitada na sala, fazendo com que todos se calassem imediatamente.


- Oi gente. – falou e encostou-se em sua mesa, largando um enorme sorriso. – tenho uma surpresa para vocês. – falou e seus olhos pareceram brilhar mais do que já estavam.
- O que foi professora? Esta nos deixando curiosos. – falou um dos meus colegas que tinha um ar meio gay e usava óculos com uma enorme armação preta.
- Tudo bem.  Eu recebi uma proposta da revista Freestyle para que a gente realize uma espécie de disputa entre vocês. A cada duas semanas vocês tem que costurar algo baseado nas propostas dadas. E a cada “desfile” uma pessoa será eliminada. A pessoa que ficar por ultimo vai desenhar a roupa que Lady Gaga vai usar para pousar para a capa da revista. – ela terminou e logo a sala encheu-se de conversas animadas e exclamações excitadas. Eu fiquei calada, como sempre ficava, mais por dentro eu estava muito animada. Isso seria o necessário para decolar minha carreira como estilista. Fiquei imaginando coisas malucas, como matérias escritas sobre mim em revistas e jornais. Porem logo a professora começou a nos passar matérias e atividades para fazer, o que me fez cair na realidade e prestar atenção na aula. Tive mais algumas aulas que passaram mais da rápido do que eu queria, logo eu me vi obrigada a voltar para casa. Eu tinha medo e não queria voltar para meu próprio apartamento, que costumava ser o único lugar que eu me sentia confortável. Caminhei calmamente pelas ruas de Londres que já se encontravam tranquilas por causa do horário. O vento estava forte, o que fazia com que eu me encolhesse sobre a grande quantidade de roupas que eu vestia. Passava pela rua da casa dos meninos e senti uma enorme vontade de entrar lá e pedir para passar a noite ali. Meu objetivo era ir direto para casa e fazer com que a angustia de ver Adam passasse logo, quanto antes eu o visse antes ele iria embora. E antes eu iria parar de me preocupar com isso. Porem parecia que um imã me puxava para aquela casa, e sem ao menos perceber eu já estava em frente à porta tocando a campainha. Liam atendeu a porta e ao me ver me deu um abraço e me mandou entrar. Entrei na casa e a mesma se encontrava extremamente quente, imaginei que fosse obra de Harry para que assim ele pudesse andar pela casa sem roupas livremente. Retirei minha jaqueta de inverno preta e ia retirar o suéter vermelho quando me lembrei que estava de mandar curtas por baixo e assim provavelmente eles iriam notar meus machucados, eu queria poupar perguntas por isso apenas pendurei a jaqueta e caminhei em direção a sala, onde Harry, apenas de cueca, e Niall estavam deitados no tapete assistindo algum filme na televisão. Ignorei o fato de Harry estar quase pelado na minha frente e os cumprimentei. Sentei então no pufe que eu sempre ficava e percebi que os meninos me olhavam. Mas é claro, eu passo aqui do nada, eles devem estar se perguntando o que eu quero:

- O Zayn está em casa? – perguntei dando um pequeno sorriso para eles e rapidamente desviando o olhar para a rua.
- Está no quarto dele, ele estava no banho. – falou Harry ainda me olhando, o que me fez corar levemente.

- Não está com calor? – perguntou Niall me analisando, ele vestia apenas uma blusa de manga curta e uma calça jeans.
- Não. – menti, mas na verdade eu estava suando loucamente por baixo de minhas roupas. Fiquei na sala com eles olhando para a TV sem nem prestar atenção no que passava, alguns minutos depois Zayn desceu as escadas usando somente um calça jeans, ele secava os cabelos com uma toalha branca e algumas gotas de água escorriam pelo seu corpo. Ao me ver sorriu abertamente.
- Hey Swart Hare. – falou e me abraçou fortemente.
- Oi Zayn. – falei retribuindo seu abraço e sentindo seu cheiro.
- E ai, veio fazer o que aqui? – perguntou e sentou ao meu lado, jogando a toalha do outro lado da sala. Liam olhou para ele nada feliz e ele apenas ignorou e deixou a toalha embolada naquele canto.
- Na verdade nada, só vim incomodar mesmo. – menti descaradamente, porem ninguém na sala percebeu. Ou fingiram não perceber, não sou do tipo que aparece na casa dos outro sem avisar. Ficamos conversando por um tempo e eu logo menti que tinha que ir para casa descansar porque no sábado teria que acordar cedo para fazer alguns trabalhos da faculdade, mas na verdade eu não queria que Adam ficasse tão possesso comigo, e se eu chegasse muito tarde isso provavelmente ia acontecer. Dei um beijo na bochecha de cada um dos meninos que estava na sala e coloquei meu casaco de novo antes de sair para o frio do lado de fora. Caminhei quase correndo ate em casa e tremia de frio descontroladamente, eu havia me adaptado a temperatura extremamente alta da casa dos meninos. Entrei em meu apartamento com o coração acelerado de medo. Olhei para a sala e cozinha e nada encontrei. Retirei minha bota e fui para o corredor, andei sem fazer barulho até meu quarto e constei que Adam também não se encontrava ali. Tirei minha jaqueta e separei minha roupa de dormir. Fui ate o banheiro decidida a tomar um banho rápido e dormir antes que Adam decidisse aparecer. Eu tinha esperanças de quem ele tivesse desistido de esperar, porem assim que eu acendi a luz do banheiro minhas esperanças foram embora. Ao me ver ele soltou um sorriso maldoso e logo já havia tirado todas minhas roupas e me jogado embaixo da água quente do chuveiro. Nesse momento eu tomei a decisão que eu ia acabar com aquilo, nem que eu precisasse me mudar para o Brasil para me livrar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se essa revista existe nem nada, o nome foi ideia da Larissa *-*
beijos