Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 31
Aftershock


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas ^-^
desculpa a demora mas eu não conseguia postar o novo cap. de jeito nenhum u_u
tava dando erro na página da fic e eu não conseguia acessar para postar :/
me desculpem mesmo.
mas amanhã eu já vou postar um novo capitulo.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/31

POV Sierra

Levantei da roda e corri para a cozinha atrás do pacote de doces. Analisei as opções e escolhi as minhocas de goma. Voltei para a sala e voltei a me sentar. Abri o pacote e estendi uma goma para Louis.

- O que eu devo fazer com isso? -  perguntou levantando uma sobrancelha.
- Você! – falei apontando para ele. – vai comer ela junto com ele. – completei e então apontei para Harry.
- Como assim comer junto? – perguntou Harry não muito feliz por ter sido envolvido no desafio de Lou.
- Cada um fica com uma ponta da goma e vão comendo até que vocês se beijem. – falei como se fosse super normal dois amigos se beijarem. – e não vale puxar a Roma para ela arrebentar. O desafio só será considerada concretizado no momento que vocês se beijarem. – falei e segurei o riso ao ver a cara dos dois.
- Mas porque tem que ser eu? – perguntou  Harry muito insatisfeito.
- Porque você sugeriu que jogássemos verdade ou desafio e porque o Bromance de vocês é o mais legal na minha opinião. – falei e olhei então para os outros. Zayn assim como eu segurava o riso, Niall não demonstrava emoções, mas imagino que ele está pensando em nunca pedir desafio para mim. Já papai Liam fazia uma cara de quem comeu e não gostou, não parecia gostar da brincadeira, e eu podia jurar que ele se meteria e não deixaria os dois fazerem o desafio. Mas eu me surpreendi que ele não se meteu no desafio em nenhum momento. Quando Louis mordeu um lado e Harry o outro todos na sala pareceram prender a respiração e ficaram atentos a cena. Talvez eu estivesse exagerando ao propor tal desafio, ou talvez não. Eles começaram a morder a goma em uma velocidade incrivelmente lenta, como se demorassem muito não seria mais necessário se beijarem. Mas eu queria ver o que aconteceria depois, e os outros também. Harry e Louis apressaram o ritmo, provavelmente pensando que assim terminaria logo, então seus lábios encostaram e rapidamente foram separados. Ambos estavam um pouco vermelhos. Então Louis girou a garrafa e não falou nada. Provavelmente pensava o mesmo que Niall, nunca pedir desafio para mim. Depois de algumas rodadas ninguém mais parecia querer continuar o jogo. E então eu consegui o que queria, paramos de girar aquela garrafa estúpida e decidimos fazer outra coisa.

- Alguma ideia? – perguntou Liam e eu olhei querendo que ele lesse meus pensamentos: “por favor não faça essa pergunta!”
- Não! – falou Louis , apesar de sua expressão dizer que tinha uma ideia, mas tinha medo das consequências. Após ficarmos um tempo em silencio Niall foi buscar algo para comermos na cozinha e eu e os outros nos espalhamos pela sala. Eu e Zayn estávamos em um sofá, Harry estava sentado no sofá individual e Louis continuou no chão. Niall voltou com doces e sentou no chão. Abrimos os pacotes de comida e logo todos já havíamos voltado ao “normal” e conversávamos e riamos. Louis fazia uma dança idiota enquanto Harry cantava algo que eu não conhecia. Todos davam risada e eu me perdi em pensamentos. A perguntava que dominada minha mente era porque eu tinha amigos tão maravilhosos? Zayn percebeu que eu estava quieta e me olhou preocupado, provavelmente achava que o acontecimento com Adam ainda me torturava. Bom, é claro que algo assim vai me perseguir para o resto de minha vida. mas quando estou junto dele e dos outros fica difícil de lembrar de coisas assim.
- Não é isso! Não se preocupe. – respondi seus pensamentos com um sorriso e sua expressai se suavizou. 
- No que estava pensando?  - perguntou  e então eu percebi que qualquer tipo de conversa e barulho havia cessado no ambiente e todos prestavam atenção no que eu dizia.
- Eu estava pensando que eu tenho os melhores amigos do mundo. – falei e eles se olharam e começaram um coro de “own” avacalhado e vieram me fazer cócegas. Depois de correrias pela sala e algumas guerras de travesseiro eles decidiram que haviam me torturado o suficiente. Então todos nos deitamos no chão, cansados demais para nos movimentar. Após alguns minutos deitados e em um silencio confortável eu resolvi me pronunciar.
- Estou entediada! O que poderíamos fazer? – perguntei e vi Louis abrindo a boca, estava prestes a falar quando eu cortei-o. – todos podem sugerir, menos o Louis. -  eu soltei um sorriso malvado e ele ficou tão indignado que não conseguiu me responder. Ele fez uma expressão tão infantil que eu acabei ficando com dó dele. – ok, pode falar! Mas isso não quer dizer que a gente vá fazer o que você quiser.
- Podíamos ir naquele parquinho. – ele falou e eu percebi que não era somente a expressão dele as vezes que era infantil. Apesar de tudo eu amei a ideia e logo estávamos na rua a caminho da pequena pracinha. Assim que avistamos os brinquedos Harry gritou:
- O ultimo que chegar vai fazer a janta! – e todos começamos a correr em direção ao escorregador. Infantil? Só um pouco! Mas fazer o que, já estávamos indo ao parquinho. Niall acabou perdendo porque seu tênis desamarrou no meio do caminho e ele quase caiu no meio da corrida. O que me fez dar muita risada e quase ficar por ultimo, ganhando obviamente somente de Niall.  Demoramos o máximo que pudemos no parque, fomos em todos os brinquedos. Quando chegamos no roda-roda foi decidido que como Niall havia perdido a corrida ele deveria empurrar todos. O que fez com que ele reinasse e ficasse resmungando coisas sem sentido.
- Hey pare um pouco Niall. – gritei e ele parou de girar o brinquedo. – ele já vai ter que fazer a janta, alguém empurra e deixa ele sentar um pouco. – falei e todos me olharam com cara de descrença. – ah qual é, eu ia ficar culpada depois. Olhem só a cara dele.  – falei e Niall fez uma cara de cachorro que caiu da mudança para reforçar a mensagem.
- Tá eu empurro. – falou Liam enquanto revirava os olhos e levantava do brinquedo. Niall sorriu e bateu em minha mão.
- Valeu Sierra. – disse e eu não pude deixar de sorrir. Olhei para Zayn e vi que seu rosto estava sem expressão. Sabia muito bem o que aquilo significava, lancei lhe um olhar e ele soube muito bem o que aquilo significava. Não fiquei com ciúmes, senão vou ficar braba com você! E bom, o recado surtiu efeito já que seu rosto se suavizou antes de Liam começar a empurrar o brinquedo e eu não conseguir enxergar nada com clareza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
xoxo