Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ok, só estou aqui porque eu sou muito boazinha, porque eu só recebi um comentário e isso me deixou realmente triste.
Comecei a escola hoje e Deus, estou mais cansada que não sei o que, então não sei quando vou voltar ok? Não sei se é nesse, mas está perto- muito- de ser revelado o Grande Segredo do que Ned realmente é OOOOOOO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/13

Uma vela se acendeu à minha direita. Olhando naquela direção, vi uma vela equilibrada na mão de Ned. Ele estava incrívelmente lindo, seus olhos mais pretos e sombrios que nunca, seu rosto parecia calmo.

- Onde estamos? O que acont... - parei quando vi que ele estava sem camiseta.

Seu peito nu era musculoso e tão perfeito. Subindo os olhares, eu vi algo atrás dele. Chegando mais perto, percebi serem penas. Milhares delas, foramando duas enormes asas atrás dele, vindo de suas costas.

Arfando eu me deixei cair. Ned me pegou antes que eu pudesse atingir o chão.

- Você... Você tem a-asas. - gaguejei, incapas de acreditar naquelas palavras.

Ned me olhou intensamente, seus olhos mais pretos do que eu podia perceber.

Quando acordei, não haviam se passado segundos desde que eu tinha partido. Tudo estava como antes, Ned ao meu lado na cama, o mundo perfeitamente normal.

- Eu não posso mais fazer isso. - Ned disse, me analisando.

- O que?

- Ficar com você. Eu não te amo. Não é bom te iludir.

Eu não entendi. Foi como se ele não tivesse falado nada. Aquelas palavras não eram reais.

- Isso... É mentira. Você me ama. Eu-eu sinto isso.

Olhei-o atentamente, procurando por mentiras, mas seu olhar era duro e frio. Ofeguei. Era verdade. Mas antes que eu pudesse falar algo a respeito, ele sumiu, deixando uma pequena pena branca onde ele estava sentado.

Isso não pode está acontecendo, pensei ao pegar a pena do tamanho do meu ante-braço e colocar perto de meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que pelo sonho dela, vocês já sabem o que ele é, certo?
bem, espero que isso me renda reviews.
Beijinhos até um dia ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.