Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/9

P.O.V Brenda


Acordei muito assustada, alguém batia com força na porta do meu quarto. Logo me lembrei dos dois caras que haviam batido na porta das outras meninas na noite retrasada. Acordei Kate e também chamei por Fernanda, mas ela não estava no quarto, estranhei o fato, pois ela disse ontem que só iria dar uma volta com Harry mas voltaria logo, como eu estava com muito sono ontem a noite dormi logo que cheguei e nem notei sua falta. Olhei para kate e ela me disse que deveria ser Fernanda que esqueceu sua chave, então ouvi a voz da pessoa que estava do lado de fora gritar.

- Por favor, abre a porta, é o Harry - e ele bateu na porta novamente.

- Já estou indo - respondi e fui até a porta. Ele estava muito estranho e ansioso. Ele entrou no quarto e seu olhar procurava com por alguém, provavelmente por Fernanda. Quando ele viu que ela não estava lá, começou a falar um monte de palavras e frases confusas e aleatórias, dentre elas estavam o nome de Fernanda e Bel.

- Calma Harry, o que aconteceu? - gritei, fazendo ele parar de falar

- A Fernanda não voltou pra casa ontem? - Harry perguntou preocupado

- Não, pensei que ela estava com você - respondi.

Nisso Tamy e Charlotte entraram no quarto, perguntando o porque da bagunça.

- O que aconteceu que vocês estão tão agitados essa hora da manhã? - Charlotte perguntou.

- Harry perdeu Fernanda - Kate respondeu.

- Você fez o que? - Tamy perguntou indignada com o que tinha acabado de ouvir

- Eu não perdi ela, calma, vou contar o que aconteceu.

Ontem eu e ela estávamos andando na rua e resolvemos ir tomar um sorvete em uma lanchonete lá perto, daí nós entramos e Fe quis ir ao banheiro, nisso eu fui me sentar e vi uma menina que estava lá de garçonete e ela me era familiar, então fui atrás dela...

*Flash back*

P.O.V Harry

- Bel? - segurei no braço dela para poder olhar bem seu rosto.

- Me solta por favor - disse ela  puxando o braço e soltando-se da minha mão.

- Bel é você? - perguntei.

- Bel? Meu nome não é Bel - Depois disso segurei no braço dela novamente - Por favor, me solta é serio.

- Você não está me reconhecendo?

- Eu te conheço, acho que te vi na tv um dia desses, mas não é porque você é famoso que você pode ir segurando qualquer um.

- Bel por favor? me fala se é você

- Pela última vez! me solta! - ela se livrou e saiu andando, notei que durante todo o tempo que nós conversávamos ela escondia seu rosto, pode ser que tenha sido só impressão, mas isso era claro para mim no momento, será que não era ela e sua falta está me deixando louco?  Não pode ser, eu já tinha aceitado isso tão bem, mas pera ai...  eu tenho certeza que é ela. No segundo seguinte Fernanda saiu do banheiro, logo fui ao seu encontro ainda no meio do caminho que ela iria fazer até a mesa.

- Fe, você não sabe quem eu acabei de ver?

- Quem Harry? pelo amor de Deus, porque tanta animação! - ela me respondeu

- A Bel Fe!

- Como assim a Bel? Tem certeza?

- Eu fui falar com ela e ela se fez de desentendida mas eu tenho certeza que era ela, certeza absoluta - eu disse

- Harry você está ficando louco, se a pessoa disse que não era ela é porque não era

- Quer ver! vamos procurar ela - eu disse e saí andando por toda a lanchonete, procurei por todo canto e não achei ela

- Ta vendo, eu disse que você ta pirando - disse Fernanda rindo da minha cara, mas eu continuava atordoado e tive uma ideia

- Já sei! vamos falar com o gerente e perguntar por ela - arrastei  ela até o balcão e pedi para falar com o gerente.

- No que posso ajudá- los? - o gerente gentilmente perguntou para mim

- É que eu vi uma amiga minha trabalhando aqui e não estou mais a achando, o nome dela é Maria Isabel

- Desculpe, mas não tenho nenhuma funcionária chamada Maria Isabel - ele me respondeu, mas eu tenho certeza que não estou ficando louco, era ela mesma, eu juro.

- Só Bel talvez? - tentei de todos os jeito

- Desculpe, acho que não - ele insistiu na sua última resposta, Resolvi então descreve-la, antes Bel tinha cabelos bem longos até a cintura, enrrolados na ponta e uma castanho bem claro, mas hoje ela estava de um jeito diferente, ela tinha escurecido os cabelos, cortado e alisado.

- Ela é bem magrina, tem cabelos lisos, castanho escuro e os cabelos dela batem aqui - demonstrei em mim o comprimento do cabelo dela.

- Tenho uma funcionária assim, mas o nome dela não é Maria Isabel, o nome dela é Lily

- E onde ela está? - perguntei

- Vixi, o turno dela acabou as 10h, agora são 10h10, ela acabou de ir embora- ele me respondeu

- Obrigada - ele assentiu em forma de falar denada e Fe falou comigo

- Tá vendo? você ta vendo coisas, não era ela, não quero nem imaginar você indo falar com a coitada da menina que você confundiu - ela riu- que vergonha

- Era ela, estou te falando, vem - puxei ela pelo braço em direção a porta - ela saiu faz pouco tempo, não deve ter ido longe

- O que? - seu tom de voz mudou

- Vamos procurar ela

- Agente sai a noite para comemorar o nosso namoro e você quer ir atrás da sua ex?

- Fe, ela era sua amiga também - wow, eu não esperava isso dela

- Quer saber? pode ir, sei voltar para a faculdade sozinha - ela se virou e foi caminhando na direção oposta a minha

- Calma Fe, desculpa, não fiz isso de propósito, é que sei lá, talvez eu esteja doido mesmo, me desculpe - depois que terminei de falar tentei acompanha-la.

- Para Harry. Eu sei voltar sozinha, não preciso de você agora, quero ficar sozinha - não quis contraria-lá então a deixei ir.

Trinta minutos haviam passado, eu estava caminhando para ver se encontrava Bel mas estava cada vez mais conformado de que eu estava doido, então comecei a voltar para casa e pensar em Fernanda, ela tinha razão, como eu a levo para sair depois que a pedi em namoro e fico procurando o ex amor da minha vida, que eu nem tenho tanta certeza que esqueci, acho que vou atrás dela, mas agora é muito tarde, é melhor eu voltar para casa e ir amanhã bem cedinho eu procuro ela e me desculpo.

Minha noite foi péssima, quando cheguei em casa e os meninos já estavam dormindo, então fui até me quarto, tirei minha calça jeans e me joguei na cama por cima do edredom azul escuro, como previsto eu não dormi nem um segundo. Quando já era umas 6h da manhã, tomei uma banho, me troquei e fui até a faculdade falar com a Fe.

*Flash back off*

P.O.V Charlotte

- Ai meu Deus, eu devo estar amaldiçoado, toda menina que eu saiu some depois, mas calma Harry não vamos pensar no pior - ele começou falando com agente e terminou falando com ele mesmo, ou pensando alto, sei lá, mas ele parecia estar pirando.

Assim que ele terninou de contar a história, a porta do quarto se abriu, era Fernanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.