Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas minhas aulas começaram e tá uma loucura =)
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/18

P.O.V Bel

Boa pergunta! E minhas amigas? Não sei mais de confio em todas, eu até cheguei a pensar que alguma delas pode ter me denunciado, mas não tenho como ter certeza.

- Só a Char e a Tamy podem saber, nelas eu confio cegamente - respondi, era a mais pura verdade.

- Mas e a Fe? - ele perguntou - eu tenho que falar pra ela.

- Desculpa, mas ela é a última pessoa que eu confiaria, ela já fez coisas antes que não pareceram certas, mas se você precisar contar pra ela pode ir, quando você voltar não estarei aqui - eu disse.

- Bel eu sei que você tá com medo, mas a Fe seria a última pessoa que iria querer o seu mal, ela não tem motivo nenhum - ele disse me fazendo perder a paciência.

- Harry me escuta, ela tem todos os motivos do mundo para me querer longe, sabe quem era a melhor amiga dela antes de mim virar amiga delas? Sim, a Charlotte, a minha atual melhor amiga, sabe quem levou a culpa pelo que eu fiz na aula de artes? acertou! Ela! e foi suspensa, sabe quem namorou o atual namorado dela e ainda ama ele? - abaixei minha cabeça, falei demais - Eu- minha voz quase não saiu direito. Ele apenas me abraçou - Mas não pense que eu sou a vilã da história, esses meses que fiquei fora tive muito tempo pra pensar e percebi que ela se vingou de tudo isso, em todas as vez, até nas que eu não tinha culpa, claro, ela era minha amiga, então quando eu voltei tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça .

- Bel ela não faria uma que arriscasse sua vida, isso é muito serio nesse tempo que convivi com ela percebi que ela sente muito carinho por você, eu juro - Não posso por toda culpa nela, mas agora não tenho 100% de confiança nela

- Harry, me desculpa, mas não posso por tudo a perder agora, é para o meu bem e de quem eu amo, se você quiser ir atrás dela pode ir, eu não irei ficar chateada, vou resolver isso e depois eu volto.

- Eu não vou te deixar, se isso é para o seu bem eu vou fazer o que for preciso - Ele disse

- Okay, mas agora eu preciso pensar em alguma coisa, não podemos ficar escondidos para sempre, você tem sua carreira, se demorar para resolver você continua como sempre e eu resolvo e depois juro que volto - Eu expliquei.

- Bom, vamos começar pelo começo então, vou ligar pra uma agência e conseguir uma passagem pra no máximo amanhã de tarde -Ele parece querer mesmo me ajudar, uma dia vou ter que recompensar ele por tudo isso.

- Só nós dois? - Perguntei.

- Estava pensando em irmos só nós mesmo - ele me contou - Vou ligar pra algum dos meninos.


P.O.V Harry

Tentei ligar no celular do Louis e nada, ele não atendia, então liguei pro Zayn, no segundo toque alguém atendeu o celular, mas não era ele.

*Ligação on*


- Alô, Zayn? - Perguntei.

- Ah, oi Harry, é a Charlotte, o Zayn ta dirigindo, mas eu vou colocar no viva voz.

- Alô Harry ?- Gritou Zayn do outro lado da linha.

- Não precisa gritar Zayn, seguinte, eu estou aqui com a Bel e eu nem sei o que aconteceu lá em casa, onde vocês estão? - perguntei.

- Logo depois que eu ameacei ir com o carro pra cima deles, agente fugiu e estamos no carro ainda, já tentei mas nenhum dos meninos estão atendendo - Ele explicou.

- Tenta ligar pra eles, eu vou tentar conseguir uma passagem pra mim e uma pra Bel e amanhã mesmo vamos para o Brasil resolver isso - Contei a ele.

- Eu vou junto, não vou deixar você amiga - Disse Charlotte.

- Char é melhor não, eu vou só com o Harry, vai ficar tudo bem - Bel respondeu já que meu telefone também estava no viva voz.

- Eu vou também - disse Zayn

- Se for muita gente vai ficar complicado, os outros meninos vão querer ir também - respondi

- Não importa, eu e o Zayn vamos, só nós, os outros ficam - Charlotte insistiu.

- Tudo bem, mas só vocês, e quero pedir para vocês só contarem pros meninos e para a Tamy, não quero que as outras meninas saibam, depois eu explico o porque - Bel estava falando com Charlotte.
- Combinado, vou comprar as 4 passagens para amanhã, estamos no hotel perto da gravadora, venham pra cá, mas vocês não podem chamar a atenção da mídia - eu disse a eles.

- Okay, estamos indo, tenta ligar pra alguns dos meninos - Zayn me lembrou.

- Tudo bem, tchau - eu disse, e todos repetiram o “tchau”. Desliguei e tentei ligar pro Liam, enfim ele atendeu. Expliquei pra ele tudo e ele prometeu ajudar em tudo que precisarmos, depois liguei pra agência reservei as passagem, Charlotte e Zayn chagaram falaram com agente e depois foram para os seus quartos e enfim fui dormir, estava morto e amanha o avião parte o meio dia.

P.O.V Fernanda

OMG onde está o Harry, ele não está atendendo minhas ligações! Estou começando a ficar preocupada, será que ele está com aquele sem graça da Maria Isabel? Tomara que minhas palavras não sejam atrativas, por mim ele poderia estar em qualquer lugar, com qualquer uma, menos com ela.

P.O.V Bel

O dia hoje foi complicado, cada dia mais eu fico preocupada de algo de ruim acontecer a quem eu amo, principalmente a Harry. Eu ainda o amo muito e sabem que ele está com Fernanda foi péssimo, ela era minha amiga, como ela pode fazer isso comigo? Será que é pelo que aconteceu hoje que não estou confiando mais nela? Pois é confiança é uma coisa que se perde fácil demais.

Depois que o assunto viagem foi resolvido, Harry tirou seu jeans, e se deitou na cama ao meu lado. Eu queria abraçar ele, mas eu estava um pouco chateada por ele ter me trocado em tão pouco tempo, pode ser que Fernanda tivesse se aproveitado da fraqueza dele pela situação, mas isso não justifica. Isso soou meio egoísta, mas fazer o que eu amo ele.

No dia seguinte acordamos umas 10h, chegamos no aeroporto umas 11h, pegamos as passagens e logo embarcamos.

Nossa, essa viagem era longa, nem lembrava mais disso, já faz tanto tempo que eu vim pra cá, no caminho fui conversando com Harry.

- O que você acha que devemos fazer assim que chagarmos lá ? - Ele me perguntou.

- Vamos procurar meu pai - respondi - Ele deve ter uma solução.

- Antes podemos comprar roupas? - Ele me pediu já que nem tinhamos malas.

- Podemos - eu ri - Nem sei como a Charlotte e o Zayn ainda não piraram com a falta de moda nessas horas que estamos de “fugitivos” .

- Olha quem fala, aposto que você também está morrendo - ele disse.

- Mais ou menos, minha cabeça tá focada em outras coisas - o sorriso dele meio que desmanchou, droga, eu gostava do sorriso em seu rosto, ele ficava ainda mais bonito, parece que combinava com seus lindo olhos claros.

- Vamos resolver tudo isso juntos, eu te prometo - Ele parou de falar e percebeu que a preocupação tirou minha fala, ele simplesmente me abraçou. Dormimos abraçados o caminho todo até finalmente desembarcarmos no aeroporto de Guarulhos, São Paulos.

Fizemos todas aquelas chatices que quem acaba de desembarcar e fomos para o hotel. Assim que chegamos lá resolvi ligar pro meu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião de vocês!! beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.