Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/1

Era sexta-feira anoite, e o clima estava quente até considerando o clima normal de Londres, eu estava em um show com minhas melhores amigas em uma arena ao ar livre, já até tomamos chuva mas o que importa e que minhas amigas estão comigo,somos cada uma de um canto do mundo, eu sou do Brasil, e assim como as outras estou aqui para fazer um tipo de “intercambio”, não é exatamente porque nós não estamos fazendo cursos e sim faculdade como somos em seis as vezes nos desentendemos mas no fundo gosto igualmente de todas ela, são boas pessoas e é isso que importa, tenho mais afinidade com algumas mais no fundo todas, até Fernanda que é a que mais se faz de durona, é muito minha amigas.
Ah é verdade, esqueci de falar que nessa arena aberta que eu falei pra vocês que eu estou com elas a banda “one direction” está fazendo show, sim gostamos muito deles.
Logo depois que “What Makes You Beautiful”, que foi a última música do show, terminou de tocar, Brenda foi logo disse me apressando:

- Pronto Bel, o show já acabou, se você conhece mesmo os meninos pode nos levar pra conhecer eles e provar de uma vez por todas que você não está mentindo pra nós
Então logo respondi pra ela, sem perder nem um pouco da minha paciência, porque no fundo sei que elas só querem saber a verdade, não as culpo se acharem que é mentira porque nem todo mundo tem a sorte de conhecer os meninos.

- Calma Brenda, não precisa ficar nervosa, já vou levar todas vocês para conhecerem os meninos- depois disso eu sorri e caminhamos até a parte de trás do palco onde tinham segurancas enormes, ate fiquei com medo de não conseguir levar elas pra conhecer-los, porque eu sabia que elas queriam muito, e quero que minhas melhores amigas conhecam meu melhores amigos, isso seria perfeito.

Me aproximei dos segurancas e um deles foi logo me barrando e dizendo:
-Calma ai mocinha, ninguém sem crachá entra aqui não - enquanto falava ele apontava para uma porta que provavelmente era onde os meninos estavam. Minhas amigas olhavam umas pras outra achando que já estava tudo perdido e que eu estava mentindo.

- Sou amiga deles, eu te juro, pode perguntar, diga que meu nome e Maria Isabel- falei e parece que ele acreditou e pelo seu rádio avisou os meninos.

-Harry disse que conhece ela- ele falou para o segurança que estava ao seu lado, logo ele desviou o olhar e começou a falar comigo - Voces podem entrar.

Tamy, Fernanda,Brenda,Charlotte e Katheryn olharam umas paras outras parecendo não acreditar no que tinham acabado de ouvir, e suas bocas ficaram em formato de “O” quando havistaram Harry sentado ao lado de Louis olhado uma revista, logo os dois perceberam que estavamos lá e se levantaram e foram falar conosco.
- Bel ! Não acredito que voce está aqui, que saudades estavamos de você - Louis disse e olhou para Harry que concordava com ele.

- Voce faz falta, nem faz tanto tempo que não te vemos e você já mudou tanto, você tá linda, seu cabelo cresceu né? quanto tempo faz? uns 6 meses?- Harry completou, fez uma cara de pensativo, e depois se assustou vendo Liam, Zayn e Niall gritando assim que entram no cômodo que nós estavamos, eles pareciam estar brincando, Niall estava com sou boné pra traz imitando um rapper ou algo do tipo e Zayn e Liam estam echendo o saco dele. Logo eles me viram e vieram os três correndo ao mesmo tempo e me abraçaram.

Liam olhou pra Louis e disse:
-Você sabia que ela viria e nem nos disse nada?

-Eu não sabia, ela acabou de chegar com as amigas dela - Louis se explicou
Sorri para eles e logo me lembre do que tinha ido fazer lá

-Desculpa, quase me esqueci, essas são minhas amigas -  fui apontando pra cada uma e dizendo seus respectivos nomes - E o nome deles vocês já sabem - olhei pra elas e sorri, as meninas pareciam estarem felizes e nem acreditavam que estavam conhecendo eles.
Quando entramos lá no camarim eram umas 10h da noite, e depois de mais ou menos uma hora e meia eles disseram que que teriam que ir pois tinham um vôo dali a duas horas.

- Ai Bel, não queria já ter que ir, ainda estou com saudades de você, mas como voce mesma disse voce esta estudando aqui em Londres e ainda vamos nos ver muito - Harry disse - e quando você sai de férias ? agora está em época de férias não está?

-Sim! Hoje foi nosso ultimo dia de aula, como a maioria de nós não é de Londres, combinamos de passar as férias na casa da Charlotte em Paris.

- WOW, eu não acredito? Semana que vem nos vamos pra Paris para fazer ums shows e umas entrevistas - Zayn me disse

- Podemos combinar alguma coisa quando estivermos lá - comentou Niall

- Seria ótimo - eu disse - Bom mais agora, já vamos indo porque não queremos atrasar vocês meninos, amei ver vocês.
Nos despedimos deles, saimos de lá, chamamos um táxi e fomos para a faculdade onde nos moravamos, amanhã mesmo pegaremos um trem e iremos a Paris. Será ótimos, quero comprar bastante roupas novas, o melhor será passar um tempo sem estudar passeando pelos mais maravilhosos museus do mundo com minhas melhores amigas.
Na faculdade eu dividia o quarto com Charlotte e com Tamy que eram as meninas com que mais tinha afinidade, mas eu e Kate também eramos bem próximas. Mas quando chegamos fomos todas pro meu quarto, não sabia o que as meninas tinham achado de conhecer o meninos por que no caminho fomos preocupadas de ensinar o caminho certo pro taxista.
-E ai meninas? o que acharam deles?- eu disse quase morrendo de tanta animação

- Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida eu acho! - disse Charlotte - desculpa de verdade por ter duvidado de você amiga.

- Para com isso - eu disse - não tem problema, eu também duvidaria, só fico contente de vocês terem gostado

- Fiquei impressionada de como ele são bonitos! e legais também - Disse Kate cortando o que eu estava falando.

- também fico - eu ri depois de falar isso

- Parem de ser puxa saco, vocês nem falaram direito com eles, só a Bel que conversou com eles, não fiquem se achando próximas ja. - Fernanda reclamou

- Que e isso Feña, vocês são minhas amigas e eles também, e vocês podem se muito amigos - me senti culpada por achar que posso ter excluindo elas um pouco da conversa.

Fernanda como já disse era a mais encrenqueira de nós e bem mal humorada, ela veio da Argentina e sempre tem uma opinião diferente da nossa, as vezes vem até com aquele papo chato de rivalidade no futebol do Brasil, que a minha seleção e da Argentina que obviamente e o time do coração dela, mas quando você aprende a lidar com ela, ele mostra o seu lado mais amigo e menos durão.
Ficamos conversando até mais ou menos umas 3 ou 4 da manhã sobre os meninos e sobre nossa viagem e depois Kate, Brenda e Fernanda foram para o seu quarto. Logo que elas saíram Charlotte logo comentou
- invejosa - ela disse meio cantarolando

- é o jeito dela - eu a defendi

- isso so tem um nome e não é jeito não, esse nome e I-N-V-E-J-A - ela soletrou

Charlotte era a típica menina rica e mimada, na verdade nem tão típica, pois ele era meio preconceituosa mas era muito boa pessoa, o preconceito não tinha nada a ver com cor ou nacionalidade, ele era pelo modo de se vestir, seu estilo era totalmente chique e superior ao de todas nós, ela só comprava roupas de marcas francesas pois ela valorizava muito tudo de seu país, de vez eu quando ele insistia em falar em francês mesmo sabendo que ninguém a compreendia.
Eu fiquei meio pensativa sobre o acontecido com a Feña, mas como discussão com ela era totalmente normal eu resolvi dormir.
O dia amanheceu cinzento, como já era comum em Londres, as vezes chegamos a ficar uns quatro meses sem ver o sol. Mas eu amava essa cidade, ela é a maior e a mais importante cidade da Inglaterra, parece que como eu, encontro gente do mundo inteiro por aqui, já ouvi falar que mais de 300 idiomas são falados em seu território. Sem falar naqueles ônibus vermelhos, chamados por aqui de routemaster, eu acho eles super estilosos e são a cara da cidade.
Terminei de arrumar minhas malas e descemos para nos encontrar no estacionamento que ficava no campus da faculdade, como sempre Brenda foi a  primeira a chegar com toda a sua agilidade a rapidez de uma novaiorquina e a Charlotte a última pois ela demora horas pra se arrumar com seu jeito de patricinha.
A mãe de Kate veio até a faculdade se despedir dela já que ela era daqui mesmo, na verdade ela era mais do subúrbio então sua mãe levou algumas horas pra chegar até a universidade, ela também aproveitou para deixar todas nós na estação que iríamos pegar o trem. Gosto muito de fotografia e de registrar os momentos, deve ser influencia do meu pai, ele também adorava, então nós despedimos e tiramos algumas fotos. Assim que entramos no trem sentamos todas perto, Charlotte sentou ao meu lado, e na nossa frente sentaram Kate e Brenda, como só cabiam quatro, Feña e Tamy sentaram em outras poltronas próximas a nós, como Tamy era a mais paciente sobrou pra ela ficar ao lado de Fernanda, mas elas eram bem amigas e se divertiam juntas, e desconfio que as duas tenham se encantando por Niall. A viagem a Paris iria significar mais do que simplesmente conhecer a cidade Luz, seria lá também o tão esperado próximo encontro com os garotos do One Direction. Eu por exemplo mal podia esperar para rever aqueles olhos claros de Harry, sem contar no seu jeito fofo de falar, também estava ansiosa para rir das piadas de Louis, em fim, eu estava com saudades de todos.
A viagem de 2h30 se tornou rápida por falarmos o caminho inteiro sobre os garotos, e eu ir contando fatos sobre eles para as meninas.
Assim que chegamos em Paris não pude deixar de perceber seu clima especial e no caminho pra casa de Charlotte suas glamurosas lojas, das quais ela tanto falava.
Chegamos na casa dela e nos instalamos, a casa era muito grande, tinham muito quartos, mas mesmo assim preferimos ficar todas juntas ja que os quartos eram muito grandes. Passamos dias inesqueciveis, entre uma conversa e outra conhecendo pontos turísticos que para nós, com exceção de Charlotte só existiam em livros, como a avenida Champs-Élysées, a Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Museu do Louvre entre outros. Mas nunca deixávamos de pensar quando os meninos nos ligariam, a pessimista da Fernanda achava que nos estávamos pirando e que eles nunca iriam nos ligar, eu por outro lado nos imaginava com eles cada minuto dessa viagem, e como seria incrível se eles estivessem aqui ao me lado.
Depois de uns quatro dias meu celular tocou bem cedinho, olhei no visor e li o seguinte nome : “Harry”, será mesmo que era verdade? ou eu estava com tanto sono e tão tonta que li o nome errado? Não, era ele mesmo, assim que apertei o botão verde que apareceu na tela do meu smartphone ele começou a falar:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.