Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um segredo.


Notas iniciais do capítulo

capítulo ultra mega curto u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/3

Voltamos às nossas salas comunais, sem dizer nada. Foi um silêncio constrangedor por alguns minutos, mas foi tomado pela gritaria dos alunos da grifinória que entravam no Castelo. Tínhamos ganhado.

Passei pelo buraco no retrato, e vi que uma grande festa acontecia na nossa sala comunal. Cheguei a tempo de ver a cara de Romilda Vane, quando Harry beijou Gina.

Mas nada me fazia esquecer o que eu acabara de passar com Malfoy. Sua súplica me voltava a cabeça, e cada vez mais pude sentir a dor que ele sentia. Achei melhor não comentar o que acontecera com ninguém.

Já era tarde, então segui para o meu dormitório. Gina me acompanhou.

– Hermione, você está bem? – ela perguntou. – Não te vimos no jogo...

–Ah, eu não pude ir, fiquei no castelo. – respondi.

– Fazendo o que?

–Ahn... Estudando. – Menti.

–Malfoy não apareceu também afinal. Você o viu por aqui?

–Não.. -Menti.

–ah. É que a bibliotecária reclamou para Dumbledore, que haviam sido usados feitiços em sua biblioteca. Ela disse que “sentia” – Gina fez uma cara estranha. – Que doida essa mulher.

–É. Boa noite Gina. – disse rapidamente fechando a porta do dormitório.

–Boa noite Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo é muuuito mais foda. espero que estejam gostando.