Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 18
Capítulo 18 - Snape.


Notas iniciais do capítulo

Awn, eu to tão triste esses dias.. Ser ciumenta é foda ):
Bueno, o capítulo tá aí personas, espero que guestem u.ú ~le eu tentando falar espanhol~
Ps: a mione SENTIU, porque ela tá meio invisivel ainda sakas? então eu não pude por "vi" aí nas primeiras linhas flw? k
Dedicado às minahs leitoras que me acompanharam desde o inicio, e que sempre comentaram, dando dicas, sugestões e elogios (:
Gente, esse tá curtinho, mas amanhã eu posto mais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/18

Tentei abrir os olhos lentamente, mas uma dor lascinante percorreu meu corpo, parando na cabeça. Encostei a mão tímidamente atrás dela e senti que sangrava. Greyback havia me machucado. E muito.

Olhei em volta e vi dois borrões. Meus olhos tentaram ajustar o foco, e percebi que duas pessoas estavam brigando á minha frente. Uma reconheçi Greyback, a outra, cuja a altura batia no cotovelo do lobisomen, reconheçi Draco. Tentei escutar o que diziam, mas me dava ainda mais dor de cabeça.

Greyback tentou se aproximar de mim, mostrando os dentes e revelando seu horrível hálito de sangue. Malfoy correu ao seu lado e com toda a força, chutou-o para o lado. Greyback tentou reagir, mas hesitou. Resmungando, se postou ao lado de outros comensais.

Tentei me sentar, conseguindo melhorar um pouco. Um arrepio nos pés me avisou que o efeito dos últimos goles da poção já haviam passado. Agora não havia mais jeito de eu escapar.

Reconheçi Snape voltando em direção à Dumbledore, apontando a varinha para seu peito. Todos os comensais voltaram a atenção à eles. Quase como um sussuro eu ouvi Dumbledore suplicar novamente. Snape ergueu a varinha.

Um clarão verde apareceu e Dumbledore sumiu. Pequenas lágrimas rolaram pelo meu rosto.


...


Draco se aproximou e me levantou do chão, antes que eu pudesse reagir. Qualquer movimento me causava vontade de desmaiar.

Ele me sentou em uma pequena mesa, ao lado da estante onde tentei me esconder anteriormente.

Encostou sua testa na minha e murmurou. " Me desculpe."

Eu sabia do que ele estava falando. Ele se desculpava por eu ter me metido em algo que eu não tinha noção do quanto era perigoso. Eu quase morrera pelo menos três vezes até agora. Mas não era culpa apenas dele.

Tentei responder, mas não encontrei forças. Respirava pesadamente. Minha cabeça parecia em chamas.

Snape se aproximou de nós, Com uma expressão fria e enojada.

–Saia Draco. - ele o empurrou para o lado novamente, mas ele resistiu. - Precisamos resolver isto.

–O que pensa que vai fazer? - Malfoy vociferou. -Eu não vou deixar..

Mais um clarão e Draco bateu contra à parede. Snape guardou a varinha e se dirigiu à mim.

–Srta. Granger. Sua hora chegou, como prometido.

Ele me levantou da mesa, incapaz de me mover, e se dirigiu à janela mais proxima da torre, a qual Dumbledore havia desaparecido.

–Snape! não! - ouvi Draco.

Eu não tive tempo de gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, draco brigou por ela, que cute u.u
è né, percebe-se que o Snape tem muita simpatia pela mione ://



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.