The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 8
Garota bonita


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews genteee!!E adivinhem ? PARA OS AMANTES DE REMUS LUPIN : tenho uma fic nova chamada Just The Way You Are que é sobre ele e a Cat ...sabem de Marotos ao Quadrado? Bom passem lá e deixiem reviews plissss *u*
Bjoooo SoftBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/8

Pov James Potter

-Cara isso ficou uma beleza! – Comentei para Sirius observando meu novo forte para espionagem.

-Isso são só dois travesseiros empilhados babaca!- o maroto disse bufando.

-Agora vou poder ver a casa da minha ruivinha daqui! – suspirei.

-E você sabe qual dessas- ele apontou para a janela – É a casa dela?- perguntou me olhando com a superioridade de um Black.

-Não... - Respondi derrotado- Precisamos fazer uma missão de reconhecimento!Para o alto e avante! – Gritei enquanto corria pelo corredor encontrando com Lene no caminho.

-O que está acontecendo aqui? Sirius?! – a garota chamava confusa.

-O fanático quer procurar a casa da ruivinha – o maroto respondeu enquanto vestia um grosso casaco, pois lá fora nevava muito.

-Cara isso não é uma boa idéia... Sua mãe está com os elfos do Buffet la em baixo, o baile começa em três horas! – a morena exclamou.

-Vai Lene!Por favor, vem com a gente! – implorei.

-Idiotas! – ela bufou rindo enquanto apanhava seu casaco colocando algo no bolso e nos seguia.

Seguimos pela rua de pedras que agora permanecia coberta pela neve, as ruas estavam enfeitadas com laços e fitas vermelhas  que saiam das janelas das casas assim como o cheiro delicioso de comida que provavelmente seria a ceia sendo preparada.Chagamos á um lugar onde as casas começavam á ficar mais próximas umas das outras , o subúrbio trouxa , onde segundo Lene minha ruivinha morava com os pais e a irmã Petúnia.

-Ela mora ali – a morena apontou para uma casa vitoriana de dois andares bem arejada e com algumas árvores na frente.

-Onde você está indo?! – Perguntei com os olhos esbugalhados vendo a morena caminhar em direção á porta.

-Sou inteligente Jamezito! – ela sorriu balançando uma pequena caixinha embrulhada que tirou de seu bolso- E como uma excelente amiga da sua ruivinha vim trazer um presente de natal para ela! – Lene piscou puxando tanto Sirius como eu pela manga das blusas até a porta tocando a campainha em seguida.

-Olá...Posso ajudar? – Uma mulher de meia idade apareceu na porta , provavelmente a mãe de Lily , tinha os cabelos castanhos brilhantes e os conhecidos olhos esmeralda que a filha herdara.

-Sou Marlene McKinnon...Vim trazer um presente para Lily! – Lene se apresentou sorridente.

-Ah mas é claro! Lily me disse que você viria querida!Entre por favor! – a mulher convidou sorridente nos analisando.

A casa por dentro era impecavelmente limpa e arrumada tendo as paredes de um salmão claro e os móveis de madeira colonial brilhantes e encerados , lá dentro estava um senhor de cabelos ruivos e olhos avelã parecendo servir de escudo da garota dos cabelos negros que reconheci como Petúnia , a irmã de Lily.

-Lene! – ouvimos um grito e logo depois a figura de Lily apareceu correndo escada a baixo fazendo com que a cascata ruiva de seus cabelos voassem á suas costas sem contar o fato de que a garota usava um vestido branco de renda que caía até um pouco acima dos joelhos dando um contraste perfeito com o vermelho fogo de seus cachos.

-Feliz natal! Trouxe-lhe uma coisa – Lene disse estendendo o embrulho para Lily – Espero que goste....

-Obrigada! E esse... - ela disse pegando um pacote grande que estava em cima de uma mesa com vários outros – É o seu! – completou sorridente- Ah! Oi Sirius! – completou feliz.

-E aí ruiva?!- o maroto piscou sorrindo fazendo com que o ciúmes crescesse em meu peito e com isso soltei um pequeno suspiro.

-Potter... - ela me olhou depois com os olhos brilhantes e logo depois veio me abraçar – Não pense que perdeu seu tapa de natal idiota!!!

-Não se preocupe Lily meu amor você não vai sentir saudades de mim não é?- disse em seu olvido sentindo a garota ficar muito brava .

– Obrigada novamente querida!- Ela disse quando me soltou brava -Não querem ficar Sirius e Lene? – ela frisou olhando maldosa para mim.

-Não posso... A mãe de James precisa de ajuda com umas coisas...Até mais ruiva! – A morena sorriu acenando tanto para a amiga quanto para sua família.

-Falou... - Sirius completou piscando e arrancando um pequeno suspiro de Petúnia que o encarava com os olhos brilhantes.

Acompanhei os dois até a porta e logo estávamos caminhando novamente na neve gelada quando vimos um ponto vermelho á distancia.

-EU AINDA MATO VOCE ESCUTOU POTTER?!!-Lily gritava brava ao longe onde provavelmente seus pais não podiam escutá-la.

-Ai ai..Quando ela vai admitir que ela me ama?- suspirei.

-Quando o Sirius tiver uma namorada ! – Lene brincou rindo sendo acompanhada por mim fazendo com que o maroto dos olhos azuis ficasse emburrado.

Logo que chagamos em casa minha mãe quase nos lançou um Avada, pois segundo ela nunca conseguiríamos ficar descentes em duas horas até o baile, por isso fomos todos até o meu quarto para finalmente tomarmos banho.

-Sua mãe é doida!- Sirius disse durante o caminho enrolando uma mecha do cabelo entre os dedos.

-Falou o normalzão né? Sua mãe é tão metida nas artes das trevas que beijaria um lobisomem se Voldemort mandasse!- Respondi abrindo a porta do quarto.

-Eu vomitaria se isso acontecesse! – escutamos uma voz conhecida vinda de dentro do cômodo.

-REMO! – Lene gritou correndo em direção ao lupino e jogando-se em seus braços- Você veio!

-Cara se á noite você se transformar em lobisomem no meio do meu quarto eu mato você! – Reclamei brincando.

-Relaxa cara... A lua já sumiu á um dia... Está todo bem agora! – ele sorrindo enquanto era abraçado e beijado por Lene que agora se parecia mais com uma garota do que no começo do ano.

E então seguimos todos para o banho , um de cada vez claro , exceto por Lene que fora intimada á tomar banho no grande banheiro de minha mãe e agora a coitada provavelmente estava sendo atacada com várias “coisas de mulher” como maquiagem e todas essa maracutaias, não que ela não fosse bonita , por que era e muito , mas sempre portara-se como um garoto na maioria do tempo fazendo com que a víssemos assim.

-Estou chique!? – Sirius disse saindo do closet com um terno preto com a gravata frouxa.

-Está uma diva amiga! – Brinquei pulando em cima do maroto.

-Sai James! Sai sai sai! Eu gosto de mulher!

-Vocês dois são loucos!- Remo disse enquanto acabava de fazer um nó perfeito na gravata.

-Vamos descer cambada! – meu pai chamou do corredor.

-Quem chegar por último é a mulher do Dumbledore! – gritei e saí em disparada sendo seguido pelos outros dois marotos que estavam quase me alcançando e por estarmos todos de all star corremos feito loucos até o salão onde os convidados que já estavam lá nos olharam esquisito.

-Se comportem! – meu pai advertiu indo até o ministro da magia que estava com alguns homens perto da mesa de firewisky.

Passaram-se alguns minutos e nada de Lene e nem de mamãe , já estávamos ficando entediados e quando os Blacks chegaram Sirius soltou um enorme suspiro como se dissesse “ a noite vai ser loooonga”.A mãe de Sirius estava parecendo um urubu , desculpe Sirius , pois usava um grande vestido negro com plumas em todos os lugares imagináveis e seu pai Orion parecia procurar algo em meio ás pessoas.

-E começou a seção exibição – Sirius comentou olhando para seu irmão e uma de suas primas que entravam no salão como se fossem príncipes ou alguma realeza.

-Sirius!Psiu Sirius! – escutamos um sussurro.

-Andrômeda! – ele exclamou me puxando para trás do grande cortinado vermelho – O que está fazendo?

-Dizendo oi – ela sorriu graciosa – Sua mãe nos proibiu de falar com você...Ela ainda está brava por você ter ido para os leões...

-A velha Walburga – ele disse irônico.

-Preciso voltar para eles ou vão começar á me procurar... Seu pai sente sua falta Siricutico – ela completou beijando o maroto , na bochecha falou? Gente maliciosa.- Tchau Jay...

Voltamos ao baile e ficamos um tempo conversando com os pais de Remo que era bem legais, o pai era totalmente doidão e a mão controladora fazendo com que os dois se olhassem desconfiados o que era muito engraçados.

-Doidos...- Remo comentou enquanto conversávamos somente nos três.

-Completamente – concordei olhando depois para Sirius que agora tinha os olhos esbugalhados e a boca em um formato de O perfeito.

-Mas o q-...? – disse confuso e depois olhei  para a escadaria.

Lene descia graciosamente enquanto era acompanhada por Dorea , a garota usava um vestido longo branco com a saia armada e seus cabelos negros pendam em um coque desarrumado no alto da cabeça, quando a garota veio até nós o grupo ainda estava paralisado a encarando.

-O que aconteceu com vocês idiotas? – ela perguntou piscando os olhos avelã que agora tinham grossos e longos cílios negros como adorno.

-Você... -comecei.

-Está... - Remo piscou como se não acreditasse no que via.

-Linda... – Sirius completou tendo nos olhos um brilho de admiração.

-Foda-se – ela disse brincalhona enquanto rolava os olhos .

E essa era a primeira vez que os marotos perceberam a garota linda que Lene podia ser.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLISSSSS HEY QUER QUER RECOMEDAR MINHA FICC???W POR FAVORRRRRRRR =D to esperando ein?? bjooo
SoftBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.