Juntos Até O Fim escrita por Monaliza, Micaela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar a ler a Fic, é recomendável você ler este texto abaixo contando não muito detalhadamente o que aconteceu entre o tempo e que eles estudam no Elite Way até o quase momento em que a Fic começa.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181514/chapter/1

Algum tempo depois que terminaram os estudos na instituição Elite Way, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás decidiram dar um "tempo" na banda. Apesar de ter sido uma escolha muito difícil para todos, foi, a melhor decisão a ser tomada naquele momento.

A solução para os problemas, foi, ironicamente o motivo dos problemas: Tempo.

Eles não tinham tempo algum para nada. eles raramente iam visitar suas famílias, já que depois que depois que ficaram maior de idade se mudaram para um apartamento, para morarem todos juntos temporariamente. Os momentos de lazer a entretenimento já estavam quase completamente extintos de suas vidas. Eles tinham conquistado o que tanto queriam: a fama. Mas será que fama demais é bom? Nem sempre.

Eram tantos shows, turnês, gravações de Cd's, entevistas que ás vezes, por conta do estress, cansaço e quase sucessivamete um mal-humor avassalador, eles acabavam discutindo entre si, ou até mesmo se agredindo verbalmente. A convivência entre eles estava se tornando praticamente impossível a cada dia que se passava.

Apesar de todas as dificuldades, nenhum deles ousou desistir e a amizade entre eles se fortalecia cada vez mais.

Um mês antes de tomarem a difícil descisão de darem um "tempo" na banda, eles começaram a cursar a faculdade, o que os fazia ter menos tempo ainda. Eles haviam anunciado para a imprensa que dariam um tempo na banda, mas que algum dia, talvez pudessem voltar aos palcos. Alguns fãs ficaram decepcionados, outros revoltados, mas aqueles que são verdadeiramente fãs dos Rebeldes, compreenderam os motivos deles terem tomado essa decisão.


No último show que eles fizeram, as meninas estavam cantando uma música só delas, até que foram interrompidas pelos garotos, que, do nada, entraram no palco, cada um com uma rosa na mão, entregaram as rosas ás meninas e pegaram os microfones de suas mãos. E para a surpresa das meninas e do público, os garotos as pediram em casamento, na frente de quase oitenta mil pessoas. O público delirou e começaram a gritar: "Aceita! Aceita!".

As meninas estavam com a boca totalmente aberta, mas nenhuma palavra saia de nenhuma das bocas. Depois de alguns minutos, que para os maninos pareceram demasiadamente longos, elas se recuperaram do choque e aceitaram esse pedidio um tanto inusitado.

O casamento foi simples, elegante e estiloso, e por sinal foi um casamento triplo. No começo, Roberta e Alice odiaram a ideia, mas depois tiveram que aceitar.

Depois de casados, eles se mudaram e cada casal vivia em um apartamento bem amplo, de andares diferentes, mas o prédio era o mesmo.

Cerca de um ano depois, Alice anunciou que estava grávida e nove meses depois deu a luz á Matheus, seu primeiro filho com Pedro. Alguns meses depois, nasceu Rodrigo, filho de Roberta e Diego. Um pouco depois nasceram os gêmeos, Angelina e Tiago, filhos de Carla e Tomás. Por fim, nasceu Clarisse, filha mais nova de Alice e Pedro.


A fic começa cerca de um ano depois do nascimento de Clarisse, Tomás e Carla estão enfrentando uma crise no casamento. O objetivo da fic é mostrar como eu e minha amiga MICAELA LOPES, imaginamos como seria a o dia-a-dia e a vida dessas seis pessoas com personalidade tão diferentes, que tem um comum a paixão pela música e a amizade. A amizade mais verdadeira e bela que eu já vi.

Claro que também escrevemos essa fic por causa dos shippers. Eu particurlamente prefiro Alice&Pedro, mas a Micaela prefere Roberta&Diego. Por isso vocês vão ver algumas partes voltadas somente para essas casais incríveis, mas é claro que também vão ter momentos Carla&Tomás.


Se quiser, leia esta fanfic no meu Tumblr de Webs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Espero que tenham gostado.