Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta meio pequeno espero fazer maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/2

Narração Lilia Evans

Quando abri os olhos estava em um quarto lindo paredes brancas com detalhes em azul,amei!Levantei e me admirei no espelho estava linda agora tinha curvas e que corpo,meus cabelos ruivos estavam agora quase na cintura,me virei e percebi que a cama era de casal,não liguei muito sempre quis uma cama de casal,quando senti braços fortes me envolvendo.

–Bom dia meu amor.

Conhecia aquela voz de algum lugar quando me virei tomei um susto era Tiago Potter só podia ser um pesadelo,quando analisei ele pensando melhor que pesadelo lindo Tiago estava maior,forte,com um tanquinho que meu deus,as únicas coisas que não mudaram foram os óculos que davam a ele um certo charme e os cabelos sempre bagunçados.Acho que não devia ter olhado para ele desse jeito,ele me puxou para perto me deu um beijo,e que beijo meu corpo no começo travou mas depois passei meus braços pelo pescoço dele e me joguei naquele beijo,quando nos separamos estava sem ar e ele também.

–Nossa Lils.disse ele sem fôlego ainda.

Fiquei sem graça mas depois tive a consciência do que tinha feito,me afastei rápido não sei porque o beijei,aceitei a moeda para me afastar dele estou tão confusa.

–Lily tenho que ir mais cedo para o trabalho então se você me soltar vou conseguir me arrumar a tempo.

–Desculpa.

Ele deu aquele lindo sorriso maroto e foi para o closet que por sinal era imenso,foi ai que ouvi um choro de bebe.

–O que é isso?perguntei assustada.

–Como assim Lily você está bem?É o Harry.

–Que Harry?

–Lilian Potter como assim que Harry!É o nosso filho.

Não sei com o que fiquei mas chocada com o Lilian Potter ou com o nosso filho.Tenho que enrolar ele né.

–Desculpa acho que estou meio que dormindo ainda.

–Ta bom,ele ta chorando e eu vou acabar me atrasando vai você Lils.

–Ta,disse cheia de medo um bebe meu com o Potter.

Quando entrei no quarto a decoração era a cara do Tiago todo em vermelho e dourado como as cores da grifinória,quando cheguei perto do berço vi que não era só o quarto que era a cara do Tiago mas o bebe também ele era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida os poucos cabelos já eram bagunçado mas ele tinha os meus olhos,peguei ele no colo e na mesma hora ele parou de chorar.

–Porque você tava chorando em coisa linda?

Ele fez uns sons como se respondesse a minha pergunta.

–Você ta com fome?depois que falei isso me lembrei tenho que amamentar.

No começo foi meio estranho mas depois fiquei observando ele,era tão perfeito era a minha coisinha perfeita,nossa como um bebe deixa as pessoas sentimentais.Quando olhei pra porta Tiago nos observava com um lindo sorriso no rosto foi até fofo.

–Queria poder passar o dia com vocês,Lily sua chefe ligou falando que hoje pode ficar com o Harry tenho que ir.

Dizendo isso veio até mim e deu um beijo na minha testa e na do Harry.

–Ta bom.Eu disse era mas fácil interagir com o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.