Cant Buy Me Love. escrita por Beatriz Devonne


Capítulo 1
Presentations.


Notas iniciais do capítulo

Só apresentações. Então, horrivel. sorry ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181287/chapter/1

*Justin narrando:*

“Você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome…”

Arrrrgh! Mas, que droga! Porque as pessoas teimam em dizer isso? Não gosto dela. Na verdade, odeio ela.

Ela irritante, mimada, muito mimada, acha que o mundo inteiro gira ao redor dela. É chata, irritante e acho que Scooter tem problemas... Como ele foi escolher essa garota pra ser minha namorada? Ela pode ser bonita, ter um corpo bom, ser... Gostosa. Mas, cara, ela é insuportável. E eu não sei se posso continuar com essa merda de idéia que o Scooter teve. Onde ele estava com a cabeça? Onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso?

Minha vida andava meio bagunçada de uns tempos pra cá. Rumores, perdas de fãs, sofrendo pelo fim de um namoro [o que me parece meio idiota, mas, enfim], ouvindo meus pais brigarem, sem criatividade pra escrever qualquer coisa referente a musica e mudanças. Muitas mudanças.

E eu? Só to aqui. Fingindo que estou forte. Sabe qual é o problema de fingir ser forte o tempo todo? As pessoas passam a não lembrar que você também tem sentimentos. Me julgam, me cobram demais... Já estou bem cansado.

Acho que os planos de Scooter não deram muito certo. Sei lá. Eu e ela somos tão diferentes... Mas, que ela sabe atuar bem, sabe. E todos os micos e todos os erros que tivemos que explicar depois... Ficou bem engraçado.

Ah, mas, isso não muda e nunca vai mudar... Odeio ela. E toda a vergonha que ela me faz passar. Kimberly Lawrence, um dia você me paga!

*Kim narrando:*

Hm. Por onde começar?

Moro sozinha, fui abandonada por meus pais que não me ajudaram em nada, não acreditaram em mim e hoje nem sequer me ligam pra saber se estou viva.

Fiz alguns cursos de teatro ou sei lá o que. Sempre quis ser atriz, e aceitei atuar como namorada dele, por isso. Aliás, ele era famoso e se eu começasse a sair com ele, eu também ia começar a ficar conhecida, e com isso... As pessoas iriam saber que sou atriz e eu poderia estar logo atuando em algum filme ou sei lá.

Mas, nada deu muito certo.

Aliás, somos diferentes.

Ele é um crianção, já eu, sou mais madura. Tem sempre o que quer, sem problemas, já eu, tenho que lutar até pra conseguir uma batata frita. É canadense, já eu, sou meia americana, meia brasileira. Coisa dos meus pais. Ele é cantor, e eu sou uma atriz que nunca atuou seriamente. Ele é simpático, eu sou antipática, anti-social... Como preferir. Ele é um dos garotos mais ricos e uma das maiores influencias, enquanto eu, sou da classe média e talvez a pior influência do mundo. Ele é organizado, já eu sou uma desleixada. Ele é controlador, já eu sou uma viciada em álcool.

Diferentes. E eu não suportava mais ficar ao seu lado. Era impossível conviver.

Estava fazendo aquilo tudo por dinheiro. Por orgulho. Tudo por mim. Uma completa egoísta.

E eu não ligava pra quantas mil pessoas eu teria que enganar, apenas queria... Provar o meu valor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava sem ideias de como começar a fic sabe? Então,, fiz essas apresentações clichês DD: é isso.
*ESPERANDO LEITORES*