Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 3
Confusões na nova casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/3

As meninas e os meninos já haviam chegado na casa nova, era em um bairro muito distante da escola, do laboratório e da antiga casa dos mesmos. O bairro novo era tão distante que parecia mais um interior do que parte de nova Townsville.

- Temos que viver nesse interior?! – Fala Kaoru
- Tecnicamente ainda estamos em nova Townsville – Fala o ruivo.

Quando os mesmos estavam prontos para entrar aparece varias galinhas correndo na direção das meninas. Miyako se assusta e sem perceber corre direto para os braços do loiro que, agora, a segura. Momoko e Kaoru não deram a mínima para aquele bando de galinhas. Depois que as galinhas passaram à loira percebe que esta sendo segurada pelo Mikato e, rapidamente, sai dos braços do mesmo.

- Desculpe Mikato – Fala Miyako – Não queria fazer isso.
- Que nada, você é mesmo ``Lindinha´´ !
- Lindinha, né?! – Fala O moreno para o mesmo.
- Vamos ficar aqui de bobeira ou vamos entrar? – Fala Kaoru.
- Ok, vamos.

Quando entraram na casa ela estava toda organizada, a casa era simples e normal para uma casa de um lugar que parece mais um interior. De trais da porta avia um bilhete que o professor deixou, falava que cada um teria de ter uma tarefa, porque não teriam ninguém para fazer as coisas por eles.

- Então, alem de salvarmos o mundo e estudar ainda vamos ter que cuidar dessa casa? – Fala Mokoto.
- É o que parece. – Fala Kojiru.
- Que tal fazermos um sorteio para sabermos quem vai fazer certa coisa? – Fala a ruiva.
- Acho uma boa idéia. – Fala Mikato.
- Mais ninguém pode trocar. – Fala Kaoru.
- Ta bom.

Todos, então colocaram em uma mesa papelzinho enrolados com tarefas, lavar roupa, fazer comida, lavar louça, varrer o chão, cuidar dos animais ( Já que ai é praticamente uma fazenda) e, por fim, varrer o quintal.

- Nenhuma dessas opções é boa, a minha opinião. – Fala o moreno.
- Fazer o que?

A primeira que tirou foi a Momoko, e em seguida Mikato, Kojiru, Miyako, Kaoru, e, por fim, Mokoto. Depois de todos tirarem os papeis começaram a abri-los e a ler-los.

- Fazer comida. – Fala Momoko
- Cuidar dos animais. – Fala Mikato.
- Varrer o Chão. – Fala Kojiru
- Lavar louça. – Fala Miyako.
- Lavar roupa. – Fala Kaoru.
- Varrer o quintal. – Fala Mokoto.

Todos se olharam e Momoko começou a falar, ou melhor, gritar:

- MAIS EU NÃO SEI COSINHAR!!
- E acha que eu sei varrer o chão. – Fala Kojiru.
- Mais se a comida estiver horrível não me culpem. – Ela fala e se vira. – Agora tenho que procurar onde estão as minhas coisas.
- Quase ia me esquecendo dela! – Fala Mokoto.

As meninas se separam dos meninos e vão procurar suas coisas.

- Achei gente. – Fala a loira.
- Mais essa são só as nossas coisas. – Fala Momoko.
- Deve ser porque o professor escolheu esse quarto pra gente.

E as mesmas olham mais atentamente para o quarto, nele tinha três camas e um guarda-roupa enorme. Enquanto as meninas admiravam e arrumavam o quarto os meninos já aviam achado as malas e já estavam dentro do quarto deles.

- Ate que o quarto não é tão mal. – Fala Kojiru.
- Você esta certo. – Fala o líder. – Estou com sede, eu já volto.
- Tais água pra gente? – Fala Mikato.
- Ta bom.
O ruivo sai, fecha a porta e da de cara com a ruiva. Ficou um silencio total ate que Momoko falou:
- Você achou as suas coisas? – Fala com um cara sorridente.
- S-Sim já achei e você? – Ela fala nervoso.
- Também, parece que nossos quartos ficam de frente para o outro.
- Que coincidência. – Ele fala coçando a nuca.
- Conde você vai?
- Eu estou indo pegar um pouco de água.
- Vou junto, eu estava mesmo indo a cozinha.
- Claro.

E os dois estão indo em direção a cozinha e não demoraram muito para eles encontrarem a mesma. Mokoto foi à geladeira e pega uns copos e os enche com água, Momoko abre o armário e pegas um salgadinho.

- Será que tem sorvete? Eu prometi a Kaoru que se tivesse eu ia levar. – Fala a líder.
- Vamos ser no frízer? – Ele fala e agre o mesmo.

Momoko chega bem perto do ruivo, ele acha um pode que parecia ser de sorvete o pega e se vira rapidamente, mais como a ruiva estava muito perto dele eles acabam se beijando. O beijo demora uns segundos, para ser pais especifica 15 segundos.

- D-d-desculpe por te b-beijar Momoko. – Ele fala muito vermelho. – Toma aqui o seu sorvete.
- Q-q-q-q-que nada isso foi um p-p-pequeno acidente. – Fala e pega o pote de sorvete da mão dele e vai embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.