Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 1
Atraídos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, essa é a minha primeira fic das Meninas Super Poderosas, eu acho que ficou bom, mais a sua opinião é muito importante pra mim e para a melhora da fic, portanto não seja leitor fantasma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/1

Mais um dia se iniciavas as nossas queridas Powerpuff estavam conversando enquanto iam para a escola, seria o primeiro dia de aula. Elas conversavam sobre garotos:

- Miyako nos já temos quatorze anos, já ta na hora de termos um namorado. – Dizia Momoko se colocando na frente de sua amiga e colocando as mãos na cintura.
- Para de falar besteira Momoko, os garotos só vão atrapalhar a nossa vida dupla. – Dizia Kaoru.
- Eu concordo com a Kaoru.
- Que é isso meninas?!
- Os Rowdyruff são a prova. – Fala Kaoru.
- Dessa fez eu não concordo com você. Poxa eles estão do nosso lado há um ano, já provaram varias vezes que eles mudaram.
- Eu ainda não confio neles.
- Por acaso eles já tentaram alguma coisa?
- Não mais é melhor prevenir do que remediar. – Diz Momoko. – Mais eu já sei por que você esta protegendo tanto eles...
-E qual o porquê Momoko?- Perguntava Kaoru.
- A Miyako gosta do Boomer!
A loira não pode deixar de corar com o comentário – c-claro que não.
- Não sei não Miyako!
- Não esquecendo que agora eles têm identidade secreta. - A loira logo muda de assunto.
-É mesmo. – Fala Momoko - O Brick Agora é Mokoto.
- O Butch é Kojiru. – Fala a morena.
- E o Boomer é Mikato.
- Olhem nós já chegamos! – Fala Momoko.
- Vamos logo, temos que pegar um lugar bom. – Diz Kaoru correndo e puxando as amigas.
Elas atravessaram completamente toda a escola correndo:
- Vamos para um pouquinho, não agüento mais correr tanto assim. – Fala Miyako.
- Concordo.
- Eu também.

Enquanto as meninas descansam um pouco da correria, os meninos chegam à escola:
- Mais um ano. – Fala Kojiru.
- Por que será que o professore nus recomendou essa escola? – Pergunta o ruivo.
- Não sei, ele não falou nada. – Fala o loiro.
- O que adianta ficar aqui tentando descobrir isso? – Fala Kojiru.
Então eles entram, vão passeando pelo colégio e depois de um tempo eles vêem as Powerpuff
- Nós vamos ter que estudar com as Powerpuff ! – Mikato fala surpreso.
-Gente tenho que ir ao banheiro, eu volto já! – O ruivo fala e amenos de um segundo ele desaparece.

- Eu acho melhor eu ir buscar um pouco de água pra gente. – Fala a líder.
- Concordo com você Momoko. – Miyako e Kaoru falam justas.
- Eu já volto, não vai demorar nada. – Momoko fala e vai embora.

-Que alivio! - Mokoto fala com um tom de alivio e saindo do banheiro. – Agora onde estão os meus irmãos?
Mokoto começa a andar calmamente, se depara com uma escada e começa a descê-la.

Quando estava no meio da escada ele sem mais nem menos é empurrado dela. E cai em cima de uma certa ruiva.

- Foi Mal. – Ele fala se levantando com olhos fechados. – Eu não queria cair em cima de voc...- Ele não conseguiu terminar a frase pois avia aberto os olhos e se deparado com... – MOMOKO!?
- Eu mesma!- Depois que Momoko disse aquilo eles não conseguiam dizer mais nada, só ficaram lá olhando um para o outro e seus lábios chegando cada fez mais perto, no instante que os lábios ficaram a centímetros Momoko falou. – Será que você pode sair de cima de mim?
Mokoto no mesmo instante que ouviu isso se levantou o mais rápido que pode. E uma pessoa desconhecida começou a gritar:
- PRIMEIRO DIA DE AULA E JÁ TEM GENTE NAMORANDO!- Os dois não puderam ficar sem corar. – QUE COISA!
- Desculpa Momoko eu não queria cair em cima da você.
- Não tem nada de mais nisso. Mais agora eu tenho que ir.
Mokoto ficou olhando para Momoko ate que ela desaparecesse.

- Oi meninas!
- Você demorou Momoko, o que estava fazendo? – Pergunta Kaoru.
- Não aconteceu nada de importante!!- Momoko fala com uma gota.
- Há vai, fala Momoko. – Diz Miyako.
- Alunos vão, entrem a aula já vai começar.
- Mais já?! Eu nem ouvi bater. – Fala Kaoru.

As três param na frente da porta da sala, e cada uma pega uma ficha que o sensei estava segurando e entram na sala.

- Ai, poxa a minha carteira é a ultima. – Diz Momoko.
- A minha é quase. – Diz Miyako.
- A minha é a ultima, mais fica longe da sua Momoko. – Fala Kaoru.
- Então quem vai sentar com a gente? – Pergunta a loira.
Então elas olharam e não puderam acreditar, dentre tantas pessoas na sala elas tinha que sentar logo com eles.
- ``Não acredito que vou ter que sentar com Brick, quero dizer Mokoto pelo resto do ano. ´´ – Momoko fala para se mesma.
- ``Ninguém merece! Eu vou ter que sentar com o Kojiru´´- Fala a morena com sigo mesma.
- ``Ai, vou ter que sentar com o m-Mikato. ´´- Fala a loira.
- Então meninas estão esperando o que para irem sentar? – Fala o sensei sentado na mesa e cruzando os braços.
- Nada não sensei, já estamos indo. – Fala Kaoru

Momoko chegou perto da carteira olha para Mokoto que estava lendo (Autora: não me perguntem o que XD), ele nem percebeu a presença dela. Então Momoko não ia ficar lá parada, se sentou e ficou olhando para o sensei.
Miyako chegou perto da carteira e no instante que a loira ia se sentar Mikato a olhou fazendo a loira corar e ele só um pouquinho. Então a loira se senta e se vira para um lugar qualquer, e sem perceber a mão dela e a de Mikato se tocam fazendo os dois olharem um para o outro e os fazendo corar mais que da vez anterior.

Kaoru nem olhou para Kojiru, só se sentou e ficou na dela. Mais ao contraio de Kaoru ele ficou olhando pra ela por um bom tempo isso irritou o sensei e foi interrompido pele mesmo que lhe chamou atenção com uma cara nada amigável.

- Será que você pode parar de olhar para sua namorada e prestar atenção a minha aula? – Fala o sensei com um sorriso malicioso.
Os dois coram imediatamente, e todos da sala começam a rir menos as amigas de Kaoru e os irmãos de Kojiru.
- Desculpe sensei à culpa foi minha. – Fala Kaoru se levantando da carteira.
- Então tá. – O sensei se vira e começa a escrever no quadro novamente.
Kaoru se senta, então Kojiru coloca seu braço envolta da morena e com isso a puxando mais perto e começou a sussurrar em seu ouvido:
- Por que fez isso se a culpa é minha?
- Você estar enganado, se eu não tivesse me sentado aqui você não teria feito isso. – A morena fala no ouvido de Kojiru.
- Não precisa me encobertar eu sei me virar muito bem sozinho.
- Então ta bom.
– Kaoru sussurra para o moreno enquanto tira o braço dele de cima dela.
Na carteira de Momoko e Mokoto não estava acontecendo nada de interessante, ate que um garoto se levanta e derruba sem perceber o estojo de Momoko fazendo-a se abaixar para pegar suas coisas, Mokoto viu aquilo e se abaixou para ajudar. Agora só tinha algumas canetas no chão e quando Mokoto e Momoko foram pegar uma caneta suas mãos se tocaram, mais nem Mokoto e nem Momoko tiraram as mãos chamando a atenção do sensei que agora estava sentado.
- É pra hoje! – Ele falou tirando os óculos.
- Foi mal sensei. – Fala o ruivo.
- Tudo bem mais cuidem logo. – Ele fala colocando os óculos e voltando a ler o livro.
Os dois se apresaram e no mesmo instante todas as coisas da ruiva já estavam no seu estojo. Levantaram-se e sentaram, depois não aconteceu mais nada.
Na carteira de Miyako e Mikato os dois estavam olhando para direções opostas e estavam mais vermelhos que tomate, mais foram interrompidos por um amigo de Miyako, o nome dele é Agoniado (Autora: Eu que inventei! XD). Ele a entregou uma carta, Depois que o Agoniado (Autora: XD) se virou Miyako foi logo abrindo a carta:
Miyako eu te amo, você quer ser minha namorada?
Miyako sem mais demora, escreveu:
Deixar-me pensar.
Antes de Miyako entregar a carta ela deixou cair a caneta, deixando a carta aberta, no mesmo instante Mikato leu, essa noticia o deixou com uma cara nada amigável.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!