Jasper e Eu escrita por junkeiko


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181234/chapter/7

_Ninguém sabe nada. É isso que eles querem me dizer... e de repente vejo aquele tufão de informações sobre o que eu quero saber. Nunca me diverti tanto! – Edward falava sentado numa janela de hotel em Volterra. – Pode ser que eu esteja errado, mais eu acho que Willy é muito mais esperto do que a gente pensa...

_Se o que te disseram é verdade, então ela deve estar aqui! – Eu disse para Bella e Edward.

_Imagino como ela deve estar se sentindo no meio deles, se é que ela ainda está sentindo... – Bella simplesmente não havia se dado conta do quão cruel tinha sido. Ela me deixou consciente o suficiente para entender que eu poderia estar perseguindo um fantasma. Mas não teve a intenção. Fui sugado para o tempo em que vivera ao lado de Sophie. Podia sentir seu beijo molhado e quente nos meus lábios, a sombrinha que me espetava nas costas cada vez que pensava em me distanciar dela sem dizer eu te amo – Despontei um sorriso no rosto. Ela não podia morrer agora.

_Ela não está morta! – Edward sorriu ao perceber meus pensamentos. – Ela só precisa de ajuda...

_Como você sabe disso? – Perguntei intrigado com sua certeza.

_Se ela morresse, Willy iria querer queimar seu corpo na sua frente. Ele não aceita o amor de vocês! Não precisa ser telepata pra saber.

_Precisamos descobrir onde ela está! Se ficarmos muito tempo na cidade, os Volturi irão desconfiar. – Bella explicava ansiosa. – Se Alice estivesse aqui, talvez teríamos como saber...

Não havia saída. Por mais que procurássemos, a única solução seria perguntar ao clã pessoalmente. Era preciso. Provavelmente teria que prometer algo sórdido em troca das informações, mas naquela situação, definitivamente, não me importava. O telefone tocou. O recepcionista avisou que Alice estava subindo. Me perguntei se não fui eficaz na minha atuação. Alice era a última pessoa que eu queria ver na minha frente. Bella abriu a porta. Alice não estava feliz e quando eu achei que ela iria começar a me agredir, ela me surpreendeu. Começou a confessar.

_me perdoa Jasper! Eu fui uma idiota! Eu não tinha idéia da dimensão do que eu estava me metendo! – Ela respirava tentando se recompor. – Eu não queria que ela acabasse assim! Eu só queria ela longe de você! Eu juro!

_Alice, do que você está falando? – Bella tentou ajudá-la.

_ Conte a história do início. – Edward que tentava ler os pensamentos de Alice pedia com cautela.

_Há alguns anos atrás Willy me procurou revelando as intenções de Sophie. – Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, Alice conhecia Willy há anos? – Me falou para ficar atenta, que ela tentaria tomar de mim o que era meu. Eu não podia correr esse risco! – A respiração de Alice estava ofegante, sua face se retorcia em dor. Se fosse em outra época, teria voado para cima dela e partido seu corpo em pedaços, mas como nada mais me surpreendia, continuei ouvindo. – Eu contei a ele que ela finalmente se revelara. Ele disse que viria pois assim resolveria tudo. Eu acreditei! Eu fiz tudo que ele mandou! Como eu fui burra! Ela pode estar morta por minha causa!

_Ela não está morta! Não se preocupe! – Falei sem saber se acreditava ou não nela.

_Acabei descobrindo que ele tinha uma dívida com os Volturi e que os convencera a entregar Sophie ao invés dele mesmo...Não sei porque eles aceitaram essa oferta! Mas se ela ainda está viva, está com eles!

_O que faremos? – Bella perguntou oprimida pelos fatos. – Eles não vão aceitar outro acordo!

_Não será preciso! – Um vampiro aparece na janela onde Edward se encontrava antes. Caius tinha um sorriso na face. Parecia curtir cada momento vendo a mistura de esperança e desespero no rosto de cada um de nós, não acreditava que éramos tolos o suficiente a ponto de ir até a Itália só para conseguir um confronto com eles novamente. E ainda por cima, por algo que julgava tão desprezível, como o amor. Era óbvio que ele estava querendo se divertir. – Aro me pediu para convidá-los a um esquartejamento essa noite. Ao que parece uma jovem vampira vai levar a pior... e nem é culpa dela! – Ele deu uma risada alta. – Pena que ela não tenha um homem de verdade para salvá-la! Ou melhor... um vampiro a altura!

_Cretino!

Eu não pude segurar meus impulsos. Não aceitava que alguém pudesse falar de Sophie assim. Era demais pra mim. Mas pelo menos eu tinha uma chance, eu tinha a chance que poderia mudar minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasper e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.