Broken Strings. escrita por MissCaroline


Capítulo 3
Obsessão.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews ♥ Fico muito feliz que estejam gostando. Isso me estimula muito a escrever! O capítulo demorou um pouquinho menos que o anterior. Culpem o Inep e o Enem por essa demora. A pessoa aqui quase enlouqueceu ao ver as suas notas.
Recebam esse capítulo como meu presente de natal a vocês, hehe.
A música do capítulo é Give a little more - Maroon 5, acredito que se escutarem a música durante a leitura fique bem legal.
Sem mais delongas, Enjoy it.
Boa leitura e um feliz natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181164/chapter/3

“Quem já não desejou possuir um ser humano só para si?” – Clarice Lispector.


Algumas pessoas andavam calmamente, outras atrapalhadas e esbarrando uma nas outras, umas corriam esbaforidas com papéis nas mãos em busca de algum professor afim de não terem suas notas reduzidas, já outras ficavam sentadas na grama relaxando e tentando aproveitar o tímido sol. Draco Malfoy fazia parte do último grupo, estava sentado na sombra de uma árvore olhando os demais, precisamente um casal sorrindo sentado em um banco.

– Parece que o Potter finalmente se apaixonou. – comentou um garoto moreno e alto com esplêndidos olhos azuis. – O que acha disso, Draco? – perguntou ironicamente.

– Potter se apaixona até pelos meus olhos se eu quiser, Theo. – respondeu rudemente arrancando uma gargalhada do outro.

– Você está irritado... Sinal de que ainda não fez progresso. – disse sério olhando fixamente o casal comentado – Ela é bem o tipo do Potter. – comentou – Não é linda, mas é bonita. – falou olhando a garota.

– Estou começando a pensar que o apaixonado aqui é você, Theodore. – zombou Draco.

– Não posso negar um fato. – respondeu – Honestamente, se não fosse namorada de quem é, eu poderia muito bem convidá-la para sair. – disse seriamente olhando o amigo. – Ela é charmosa, tem um cérebro e provavelmente deriva de uma boa família caso contrário não estaria aqui. – admitiu.

Draco que até então mirava o casal, virou-se e disse seriamente:

– Não ouse, Theo. Você sabe muito bem dos planos que já reservei a ela. Acredito que você não colocaria nossa amizade em risco, não é mesmo? – disse a última parte a um surpreso Nott.

– Será que ela vale tanto assim? – replicou Theodore.

– Ela não, contudo Potter sim. Granger é a maneira mais fácil e cruel de atingir Potter. – falou calmamente.

– Lembre-se Draco que ela não é o Potter e não tem nada a ver com os problemas de vocês. – advertiu Theo. – Tome cuidado para não cair na própria armadilha.

– Obrigado, Theo. – disse ironicamente. – Onde está Blaise? – perguntou a fim de trocar o assunto.

– Foi encontrar- se com Tripp a seu pedido, recorda-se? Realmente acredita que Tripp conseguiu encontrar algo sobre ela? Eu não sei, ela me parece politicamente correta...

– Ah sim... Se há algo que eu não duvido é da capacidade de Tripp. – admitiu o loiro – Entretanto se Granger fez algo errado, ou não, teremos a resposta ainda hoje. – disse sorrindo maquiavelicamente.


– X-


Harry estava deitado sobre o banco com a cabeça repousando sobre as pernas de Hermione, conversavam amenidades até que ele disse:

– Nesse sábado terei uma partida de pólo – contou. – Quero que me acompanhe, já está mais do que na hora de tornar nosso namoro público.

– Eu não sei, Harry... Não acha que podemos estar nos precipitando? – perguntou temerosa. – Além disso, haverá a reação alheia e temo não gostar. – admitiu.

Harry levantou-se rapidamente e disse:

– Hermione, nos conhecemos desde os 11 anos e faz mais de oito meses que estamos namorando. – disse irritado. – Eu não entendo por que você está se preocupando tanto com o que as pessoas pensarão.

– Sejamos honestos, Harry. Você é filho de James Potter; um dos homens mais influentes do Reino Unido; sua família é extremamente importante e rica – disse séria – Eu não sou nada disso e ainda há a similaridade com a minha mãe, você sabe que irão se lembrar. Não quero irritar ninguém. – falou encarando as próprias pernas.

– Hermione, olhe para mim – ergueu o rosto a garota, encarando-a – Você poderia ser da família real que as pessoas arranjariam uma maneira de falar sobre você. Quanto à semelhança com a sua mãe, não se preocupe, isso aconteceu há vários anos.

– Mesmo assim, Harry... Eu não sei – disse chorosa.

– Hermione Granger com medo?! Hahaha – brincou – Podia esperar isso de qualquer pessoa menos de você. – zombou.

– Idiota. – respondeu rindo.

– Então posso lhe esperar lá?

– Sim... Eu irei. – sorriu.


–X-


A família Weasley era tão antiga quanto a Potter ou Malfoy. Todavia, o número de glórias quando comparadas as duas últimas era ínfimo. O último louvor dos Weasley perante a aristocracia britânica foi após a segunda guerra mundial quando Septimus Weasley fora condecorado com uma medalha por ter sido piloto da Royal Air Force. Desde então, os Weasley só voltaram a serem mencionados pela alta sociedade - mesmo que muitas vezes desgostosamente - após estreitarem relações com os Potter.

O atual patriarca do clã, Arthur Weasley casara-se com sua prima Molly, resultando em sete filhos: William*, Charlie**, Percy, Fred, George, Ronald e Ginevra. Os cinco primeiros freqüentaram instituições públicas e encontraram o sucesso por si só. William trabalhava no Banco Central Europeu, era casado com uma linda francesa: Fleur e esperavam o primeiro filho. Charles era piloto comercial de uma empresa na Romênia. Percy era assistente do primeiro-ministro. Fred e George eram donos de uma loja de logros com filiais espalhadas pelo país. Já os dois últimos: Ron e Ginny poderiam considerar-se mais agraciados.

Quando tinha seis anos, Harry nadava na piscina de sua casa de campo quando uma câimbra surgiu e fez com que ele começasse a se afogar, Ron que acompanhava seu pai em uma reunião escutou os gritos de ajuda, mesmo nadando muito mal o garoto resolveu ajudá-lo. Os apelos de ambos foram ouvidos e os empregados logo retiraram os meninos da piscina. James extremamente grato pela ajuda de Ron decidiu que a sua educação e de Ginny seriam custeadas por ele em forma de agradecimento. Além de salvar Harry Potter, ganhou uma bolsa de estudos, a gratidão da família Potter e o mais importante uma longa e bonita amizade. A partir de então, Ron Weasley sentia-se como o garoto mais sortudo do mundo.


– X-


Olhos azuis como turquesa, uma boca atraente e sempre com um belo sorriso, pele alva, longos cabelos ruivos, corpo esguio e com algumas curvas. Ginny Weasley era linda e sabia disso. Após o incidente – que Ginny denominava milagre - com Harry Potter sua vida mudara e para melhor, pois a partir disso seu estudo fora bancado pelos Potter, logo o sonho de tornar-se modelo virou realidade. Como senão bastasse, ela encontrara sua alma gêmea com apenas cinco anos, de acordo com ela mesma.

Após o ocorrido na casa de campo, Harry e Ron tornaram-se grandes amigos. Portanto, ambos eram praticamente inseparáveis, assim a presença de Harry tornou-se mais freqüente em sua casa. No primeiro instante que o conhecera, Ginny se encantara. Harry era lindo e com o passar dos anos descobriu que, além disso, era extremamente educado, inteligente, divertido e com um bônus: era rico. Tudo que almejava em um rapaz.

Contudo, quando ela tinha dez anos viu Ron apresentar uma velha conhecida sua: Hermione Granger, a partir de então começou a ver lentamente a distância que surgia entre ela e Harry. O pior é que a pequena Weasley não podia fazer nada afinal o muro que surgira entre ela e Harry fora criado pelas próprias diferenças entre ambos, além do que Harry juntamente com Ron partira para Eton College a fim de ingressar em Oxford, consequentemente suas visitas a toca eram mais raras. Aos 14, passou seu último natal na Inglaterra e seguiu para França onde ingressaria no mundo da moda e terminaria o ensino médio, porém antes de partir percebeu os intensos olhares de Harry para Hermione e a maneira como a tratava. Harry estava apaixonado e o pior: não era por ela. Sua confirmação foi em um email trocado com Ron quando fazia alguns meses que estava em Paris, o ruivo lhe contara que Harry pediu a ajuda dele para conquistar Hermione. Ginny chorou como nunca naquele dia, porém ela tinha consciência que Mione não era culpada, quanto mais Harry. Sentimentos surgem e não podem ser escondidos ou refreados. Se alguém que tinha naquela história era a própria Ginny por não ter conquistado-o.


You make it so hard

(Você torna isso tão difícil)


Sentada em um café as margens do rio Sena, Ginny comemorava com Aimeé – uma modelo que conheceu e tornou-se grande amiga – suas conquistas na cidade luz e também sua despedida, pois dentro de algumas semanas voltaria à ilha.

– Ohh, querrida – disse a loira não conseguindo amenizar o forte sotaque – Sentirrei sua falta. Seu bom humorr me contagiava naquelas manhãs terrríveiss prré Lagerfeld e Wintour.

Ginny riu e disse:

– Aimeé, também sentirei sua falta. Não seja dramática, Karl e Anna são adoráveis. – falou irônica.

– Apenes com você, Ginny. Porque com moi... Ohhh, aquela mulherr quase me deixa louque. – disse irritada – Gostarria que você me falasse o que fez parra Karrrl e Anna te adorrassem.

– Eu não sei, realmente. Acreditei que ambos fossem me odiar. Eu sou inglesa, geniosa, falta me altura, não tenho um corpo como o da Alessandra Ambrosio e ainda por cima sou ruiva. – brincou arrancando gargalhadas da amiga. – Tinha tudo para dar errado com eles.

– Porrém, nom deu! Você é uma garrota de sorrte, Ginny.

– Às vezes acho que sim, outras não. – admitiu.


I'm waiting for something

(Eu estou esperando por algo)

Always waiting, feelin' nothing

(Sempre esperando, nada sentindo)


– Você fala nisso por causa de Arry nom? – Aimeé sabia de toda a história da ruiva com o garoto – Ainda gosta dele?

– Sim. Eu o amo.

Wondering if it'll ever change

(Querendo saber se isso vai mudar)


– Entom vá à luta, querrida! Você é linda, diverrtida e amorrosa. Ele serria um tolo se lhe dispensasse.

– Harry ainda namora Hermione, que por acaso já foi minha amiga quando criança.

– Isso está complicado – admitiu a loira – Entretanto, se ele realmente forr o homem de sua vida, nom o perca.

Ginny sorriu tristemente e falou:

– Tentarei, Aimeé.

– Querrida, se você conseguiu domar o Kaiser e o diabo, Arry Potter serrá fichinha.

Ginny riu e tentava acreditar no que Aimeé havia falado, no entanto ela sabia que com Harry Potter as coisas não eram assim.


Then I give a little more, oh babe

(Então eu dou um pouco mais, oh querida)

Give a little more, oh babe

(Dê um pouco mais, oh querida)


– X-


Um das lições que Draco aprendeu com sua mãe, Narcissa, é que quando se precisa pensar ou descansar, tudo que você precisa fazer é deitar-se e ouvir música clássica. A nona sinfonia de Beethoven tocava a níveis baixos, deitado em um divã segurando um copo de whisky, fumando e vestindo apenas a calça do pijama, Draco tentava encontrar um meio de se aproximar de Granger sem levantar suspeitas. Estava quase dormindo quando levou algumas cutucadas.

– Acorda, Draco. – falou um homem com voz firme – Tenho algo do seu interesse.

Draco tirou os fones do ouvido e abriu os olhos lentamente, deparando-se com um moreno alto e de olhos verdes.

– O que quer, Blaise? – disse irritado.

– Trouxe o que você pediu. – viu Draco sentar-se e parecer mais disposto – Tripp disse apenas uma palavra: PERFEITA e foi embora.

– Hum... Por que demorou tanto? – questionou. – Espero que você não tenha olhado, nosso combinado foi de analisarmos juntos.

– Tive alguns contratempos. Claro que não, dei a minha palavra, Draco. – disse o moreno seriamente. – Por falar nisso, onde está Theo? Era para ele estar aqui.

– Disse que não poderia vir, estava preso em uma reunião com o pai, algo do tipo. No entanto, achei melhor que ele não viesse. – admitiu.

– Por quê? – perguntou Blaise surpreso.

– Digamos que hoje de manhã, eu e Theo tivemos uma desavença a respeito dos meus planos para com a Granger.

– Como assim?

– Theo acha que Granger deve ser poupada, resumindo.

– WOW. O que deu no Theo, Draco?

– Não sei, no entanto aparentemente Granger faz o tipo dele. Theo disse que se Granger não estivesse com Potter, ele a chamaria para sair. Palavras do próprio.

– WOW, WOW. Isso é assustador. Theo defendendo alguém que ele nem conhece e dizendo que chamaria para sair... – disse Blaise sorrindo.

– Pois é. – disse Draco – Agora me dê o relatório de Tripp.

O moreno entregou a pasta para Draco e sentou-se ao seu lado para ver. Abriu-a e diversas imagens e folhas caíram de dentro.

Draco apanhou uma das folhas e começou a ler.


Hermione Jean Granger.


Nascida em 19 de Setembro de 1992 (18 anos), Paris – França.

Filha única de Helene Chevalier Van der Haagen – Socialite – e Joshua Katz Granger – Médico da ONG “Médicos Sem Fronteiras”.

Pelo lado materno é neta de Vivienne Chevalier e Bartholomew Van der Haagen, já pelo paterno é de Hannah Katz e Michael Granger.

Helene Chevalier é filha única da socialite francesa Vivienne Chevalier com o famoso bancário inglês Bartholomew Van der Haagen.

Helene nasceu em Paris, porém erradicada na Inglaterra. Estudou em West Heath Girls School*, após o término de seus estudos conheceu Joshua, judeu e filho de advogados. O relacionamento não foi aceito pela família de Helene, primeiro pela origem do garoto e depois pela religião, assim fez com que a mesma terminasse. Voltou às pressas para Paris onde permaneceu por seis meses e depois fugiu com Joshua. Devido a esse acontecimento, rompeu relações com os pais. Bartholomew morreu alguns anos depois sem ter se reconciliado com a filha.

Helene converteu-se ao judaísmo e casou-se com Joshua em Jerusálem e depois seguiu para o Marrocos acompanhando o marido em seus trabalhos humanitários.

Em setembro de 1992, deu a luz a Hermione. Viveram em Paris até a garota completar cinco anos, depois se mudaram para o Líbano, Israel, Camboja e Rússia, onde Joshua veio a falecer quando Hermione completara 8 anos. Desde então, Helene voltou à Inglaterra onde tem residido até hoje. Após a morte de Joshua, Vivienne vem buscando reintegrar a relação com a filha e a neta, pode-se considerar bem sucedida visto que Hermione tem passado alguns feriados na casa da avó. Custeia a vida de Helene e Hermione na Inglaterra.

Quando viveram fora da Inglaterra, Hermione foi educada por diversos tutores. Fala inglês, francês, espanhol, alemão e hebraico fluentemente; toca piano, é judia, entretanto o falecimento do pai e a repentina volta a Europa fez com que ela se afastasse da religião. Estudou em algumas escolas preparatórias inglesas e francesas, logo ingressou em Oxford com notas máximas.

Sua ligação na Inglaterra quando criança era a família Weasley, devido à amizade de seu pai com o patriarca, o que a fez tornar-se amiga de Ronald Weasley, assim passou alguns natais junto com os Weasley. Aos 11 anos, conheceu Harry Potter. Ela, Ron Weasley e Harry Potter ficaram inseparáveis. Mesmo com a diminuição de contato imposta pelas escolas preparatórias, ambos continuaram amigos e passando as férias juntos. Teve um breve relacionamento com Cormac McLaggen. Devido à grande influência da avó na sociedade francesa e grande simpatia da garota, foi convidada por diversas marcas francesas para ter sua face estampada em seus catálogos. Nenhum convite foi aceito a pedido da própria avó. Tornou-se a namorada de Harry Potter no natal passado. O relacionamento é bem visto pelos familiares e amigos do garoto, além é claro, da sua mãe e de sua avó.


Draco leu atentamente e quase não acreditava. Tripp não encontrara nada obscuro sobre a garota, como o investigador mesmo afirmara: ela era perfeita. Não havia nada estarrecedor em seu passado. Apesar das desavenças da mãe com a avó, era bem educada e oriunda de duas poderosas famílias que relacionava-se com a sociedade francesa, portanto era inegável que possuía influência e poder. Perguntava-se o porquê de uma garota como Granger namorar Potter e ser amiga de Weasel.


I'm not falling in love with you, I'm not falling in love

(Eu não estou me apaixonando por você, eu não estou me apaixonando)


– Ela está completamente limpa. – disse entregando a folha a Blaise – Nada comprometor. Nenhuma foto, relacionamento, vídeo. Absolutamente nada. – disse irritado.

– Sério? – perguntou Blaise surpreso – Bom, aqui tem algumas fotos dela desde a infância. – ofereceu algumas fotos a Draco.


O loiro pegou e viu algumas fotos. Uma era de Granger quando deveria ter três anos sorrindo em uma sacada tendo a Torre Eiffel como fundo; a outra foto tinha como cenário um grande rio e um barco, o qual Granger estava sentada usando um grande chapéu asiático quase cobrindo o rosto, mas ainda permitindo a visão de um sorriso banguela; a outra era de Hermione junto a um casal provavelmente seus pais devido a grande semelhança. As três últimas eram da garota já na adolescência, em uma ela estava próxima a uma grande árvore de natal com duas mulheres ao seu lado, sua mãe e sua avó – Draco deduziu após perceber as semelhanças entre as três mulheres – A outra foto ela sorria ao lado de Potter e Weasel. A última estava em preto e branco, mostrava apenas o rosto de Hermione que estava sorrindo, parecia ter sido tirada pelo próprio investigador. Draco teve que admitir Granger era bonita e demais para Potter.


I'm not falling in love with you, I'm not falling in love

(Eu não estou me apaixonando por você, eu não estou me apaixonando)


– Parece filme. – brincou Blaise, refreando Draco e seus pensamentos – A garota é neta de Vivienne Chevalier e Bartholomew Van der Haagen, isso faz com que ela seja tão rica quanto nós. – disse arrogante. – Como ela pode ser amiga daquele ruivo e namorar Potter? Ela tem o que na cabeça?!

Draco sorriu e disse:

– A garota tem a vida ganha exatamente como nós. Ela ser namorada do Potter ainda é admissível visto que apesar de tudo, ele não é burro ou pobre, agora ela se misturar com o Weasel***... Ela deve ser louca. – falou esnobe.

– Louca ou não, Draco, pela primeira vez Potter fez um bom investimento. – disse Blaise com um sorriso.


Till I get a little more from you babe

(Até eu conseguir algo mais de você, querida.)


– Pena que a duração seja curta. – disse cruelmente. Pegou um copo de whisky, ofereceu a Blaise e disse:

– Um brinde.

– A quê ou quem?

– Ao término entre Hermione Granger e Harry Potter e ao início do meu investimento. – disse com um sorriso cruel.


Get a little more from you babe

(Obter um pouco mais de você, querida.)

–X-

Notas: Karl Lagerfeld e Anna Wintour são pessoas verídicas e importantes no mundo da moda. Lagerfeld é estilista e fotógrafo de grandes marcas como Chanel, Chloé e Fendi. Anna Wintour é editora-chefe da Vogue América, a publicação de moda mais importante no mundo. Ambos são conhecidos pelo extremo olhar crítico, bom gosto e temperamento forte. Dizem que a personagem Miranda Prestley do filme "O diabo veste Prada" vivida por Meryl Streep foi inspirada na própria Anna. Não há fontes que confirmem.


West Heath Girl's School existiu de fato, localizava-se em Sevenoaks, Kent. Foi a escola onde Diana Spencer, mais conhecida como Diana, Princesa de Gales estudou. Atualmente, em seu prédio funciona uma nova escola que abriga alunos com traumas emocionais.


William e Charles são os nomes de Gui e Carlinhos na versão inglesa. William é a variante de Guilherme, porém seu apelido era Bill, logo tornou-se Gui. Charles = Carlos. A tradutora que mudou os nomes na versão brasileira.


Weasel é fuinha em inglês. Na versão inglesa, Draco constantemente chama Ron de Weasel.


Como vocês podem ver, tenho utilizado os nomes na versão original. Não suporto a ideia dos nomes terem sido traduzidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews para eu saber o que acharam do capítulo.
Feliz Natal e um ótimo final de ano! Espero que vocês tenham um 2012 maravilhoso, cheio de felicidades e conquistas!
Beijoss,
Carol.