The Dark Princess escrita por Rebbeca Potter


Capítulo 1
Capítulo 1- A filha prodígio.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui esta o primeiro capitulo da minha primeira fanfiction espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181003/chapter/1

              Ele estava em seu escritório meditando sobre o que ele tinha acabado de descobrir. Uma profecia havia sido feita há dois dias que se ele a seguisse, todo o seu futuro sairia como ele sempre sonhou, porém se ele não a seguisse o verdadeiro lado das trevas ganharia e a sua vida se tornaria uma desgraça, assim como a de todos.

              Ele não era mais um menino de 11 anos assustado que tinha descoberto que seu mundo não era o que ele pensou que pertencia. Ele era um bruxo. E não um bruxo qualquer, ele era o herdeiro da Sonserina e agora era considerado o maior bruxo das trevas desde Salazar Sonserina, porém ele não queria ser conhecido assim. Tom Riddle era bom.

              Seus medos de que ele não se tornasse conhecido pela causa certa havia dado errado quando um bruxo que era conhecido por todos por sua bondade resolveu virar malvado. E pior ainda colocar a culpa nele! Por que nele?

              Sua salvação veio quando uma profecia foi feita sobre ele e Dumbledore. Para tentar saber o que era a profecia, ele pegou a vidente que além de ter feito a profecia sobre os dois, havia também feito outra profecia sobre o velho. De algum jeito a vidente ficou contente em contar para ele a profecia. Às vezes, com sua clarividência ela sabia que na verdade ele era bom. Então ela recitou a profecia:

             “O lorde das trevas teme pelo destino de seu reinado, pois antes outra profecia foi feita em seu nome que arriscava tudo que ele já quis. Porém, há um, mas. Se o verdadeiro guerreiro da luz tiver uma filha com seu braço direito a primeira profecia pode ser completamente ignorada, porque só ela, pode ser o motivo da vitoria do Lorde das trevas ou sua derrota”

              Então, era isso. O motivo de sua vitória poderia ser sua filha. Porém, sua queda poderia ser feita por ela também.                                                        

              Seu braço direito era nada mais nada menos, Bellatriz Leestrange aka Black             

              Ele tomou sua decisão. Ele teria uma filha com ela. Uma filha ele a faria tomar uma poção especifica para o sexo do bebê, ela era usada na idade média quando os bruxos queriam filhos homens para herdarem sua riqueza. Só que ao contrario dos homens dos tempos antigos, Tom Riddle não queria um filho homem e sim um menininha.

              - Tom? – Perguntou Bellatriz, que havia aparecido em algum momento enquanto ele estava preso em seus devaneios.

              - Bella, minha cara. Eu preciso de um favor seu...

    HRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRH

              - Faça força Sra. Leestrange! – Disse a parteira contratada para fazer o parto da futura Dark Princess.

              Há nove meses, ele, Tom Riddle e Bellatrix Leestrange haviam “feito” sua filha. Rodolfo Leestrange quando foi informado que sua esposa teria um filho com o seu lorde não poderia se importar menos, já que não havia amor entre o casal. A família Black e a família Leestrange tinha feito um contrato de casamento entre ambos seus filhos do meio, então quando a noticia de que sua esposa teria um filho com outro para uma causa nobre...

              Hoje dia 19 de setembro sua de 1979 (N/A: Gente lembra que a Hermione era um ano mais velho que o resto dos outros alunos? Não? Ah, bem...) filha, Clarisse Ann Black Leestrange Riddle nasceu. Ela era uma menina cativante. Ela tinha pequenos cabelos pretos semelhantes aos dos seus pais. Seus olhos se abriram em milímetros e ele viu que seus olhos eram cinza, iguais ao da família Black.

              Agora seu futuro estava nos ombros dessa linda menininha. Sua filha. Só de pensar que ela teria que decidir o destino do mundo bruxo o deixava meio... Deprimido. Como uma criança tão angelical como ela poderia fazer isso tudo? Havia tanto medo em seu coração. Tanto pavor de que algo de acontecesse com ela. Em tão pouco tempo ele já a amava! Céus! Era tão fácil amar uma pessoa tão pequena em tão pouco quantidade de tempo! Ele rezava a Merlin que nada de ruim acontecesse a ela.  Porque, se acontecesse à pessoa que causou alguma coisa ruim a sua princesinha pagaria muito caro, porque se precisasse ele se tornaria de verdade um Lord das Trevas.

       HRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHR

              Dois meses haviam se passado desde que sua filha havia nascido e Bellatriz estava com sua irmã caçula, Narcisa Malfoy no seu quarto ajudando-a a cuidar de sua filha. Narcisa estava grávida de quatro meses de seu primeiro filho e herdeiro da herança Malfoy, Draco Lucius Malfoy. As duas mulheres estavam no quarto dando banho em Clarisse quando houve um barulho na sala de conferencia dos comensais.

              O seu “quartel general” estava sendo atacado! Havia barulho de pessoas aparatando pela casa e gritando “Pegue a menina e saia!”

              - Cissa?! O que nós faremos? – Perguntou Bellatriz em meio à gritaria no andar abaixo delas.

              - Pega Clari e corra minha irmã! – Respondeu a loira ( de farmácia).

              Bellatriz não deu tempo para sua irmã e pegou sua filha que estava ainda na banheira presente no quarto verde e prata e a enrolou em uma toalha verde sonserina e tentou aparata.

              - O que você está esperando Bellatriz?

              -Colocaram um feitiço anti-aparação na casa Cissa!- Gritou a mulher, agora ficando mais louca que o normal.

              Antes que Narcisa pudesse dizer alguma coisa com sua irmã desesperada, a porta do quarto abriu revelando dois bruxos, sendo um deles, Alvo Dumbledore.

              - Sra. Leestrange dê-me a criança que nós não recorreremos a violência.

              - Não sem passar por mim, Dumbledore. – Disse a mulher louca passando sua preciosidade a sua irmã e pegando sua varinha e duelando com “o maior bruxo de todos os tempos”

               Um show de luzes enfeitou o quarto enquanto os dois bruxos duelavam. Os outros presentes do quarto só observavam a luta, impotentes porque se intrometessem poderiam machucar o bebê. Albus Dumbledore e Bellatriz Leestrange lutaram por vários minutos até que a mulher enfim foi estuporada e caiu inconsciente ao chão.

              Os três bruxos apontaram ambas suas varinhas para Narcisa que estava sozinha no quarto. Um jato de luz amarela voou rapidamente na direção da bruxa e acertou sua cabeça em cheio fazendo-a desmaiar com o bebê em suas mãos.

              O velho bruxo caminhou lentamente até Clarisse e a pegou dos braços de sua tia inconsciente. Com um movimento de varinha um patrono em formato de fênix desceu para o restante da ordem que estava em batalha avisando-os que a missão estava completa. Tirando o feitiço de anti-aparatação, Alvo Dumbledore, Eliphas Doug e Sturgius Padmore aparataram para a base da Ordem da Fênix.

  HRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHRHR

              A Ordem da Fênix inteira aparatou de volta para a sede. Ela era composta por 24 bruxos sendo eles: Alvo Dumbledore, Minerva McGonnagall, Rúbeo Hagrid, Eliphas Doug, Sturgius Padmore, Ted e Andrômeda Tonks, Sirius Black, James e Lilian  Potter, Remus Lupin,Pedro Pettigrew, Marlene Mckinnon, Dorcas Meadows,Emmeline Vance, Sturgius Padmore, Filius Flitwick, Amus Diggory, Alastor Moody, Kingsley,Arthur e Molly Weasley,Frank e Alice Longbotton que tinham o intuito de combater o homem que se intitula ‘Lorde’ e seus asseclas.

              Hoje, eles tinham invadido a sede dos comensais da morte porque segundo o espião da Ordem (que só Dumbledore sabia quem era) havia sido feita uma profecia que se Voldemort tivesse uma filha com seu braço direito, que no caso era Bellatrix ( Para nojo de Sirius) seu destino seria promissor. Então hoje eles pegaram a princesa das trevas para decidir o que fazerem com o bebê.

              - Eu já vou avisando que eu não irei matar um bebê tão lindo como esse, mesmo se ele fosse feio – Disse Marlene, interrompendo o silêncio que reinava entre a Ordem desde que eles chegaram da missão.

              - Oh céus Marlene! Ninguém nem pensou em matá-la não é? Quero dizer... Olha que coisinha mais ... Lindinha!- Respondeu Lily, que estava segurando a criança em seu colo enquanto dormia.

              - E o que você sugere façamos Sra. Potter? – Interrompeu Dumbledore.

              - Eu acho que nós devíamos criá-la sabe? Alguém da ordem. Para ensiná-la controlar a mágica... Porque enquanto eu seguro-a... Eu sinto muito poder professor! Como isso é possível, quero dizer, bebês são iguais trouxas, sem magia!

              - Eu sinto isso também Lily-flor. – Concordou James com sua esposa.

              - Eu também. – Concordaram o resto da Ordem.

              - Foi exatamente por isso que nós a resgatamos... – Disse Dumbledore.

              - Você quis dizer: seqüestramos. – Interrompeu Sirius, recebendo acenos de concordância entre os membros da Ordem.

              -... Porque ela é muito poderosa para ficar lá, com ele. – Continuou Dumbledore ignorando Sirius completamente. – Além da profecia já dizer que ela é importante e ainda com tanto poder sendo uma criança, nós tivemos que tirá-la de sua família. Ela é a criança mais poderosa desde Salazar Sonserina. Ele começou a fazer magia ou mostrar que tem magia com a idade de um ano, já ela começou a demonstrar sinal de magia aos dois meses de idade.  Agora a questão é: O que faremos com ela?

              - E acho Albus, que devemos deixá-la com trouxas. – Disse Minerva.

              - Com trouxas Minerva? Por quê? – Perguntou Remus Lupin.

              - Porque assim ela poderá aprender a não odiar os trouxas tanto quanto seus pais  odeiam e ela poderá crescer com uma infância feliz e longe dessa guerra que nos abala.

              - Então, todos a favor de deixar a menina Riddle com trouxas digam “sim”. -  Disse Dumbledore.

              - Sim – Responderam todos os membros da Ordem.

              E assim foi decidido que Clarisse Ann Leestrange Black Riddle seria colocada com uma família trouxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios, isso faz com que se tiver algo de errado ou ruim, que eu possa melhorar. Bjokas =* Rebbeca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.