Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 17
Então fica comigo


Notas iniciais do capítulo

Heeey, eu de novo pra postar mais um capítulo.. eu devo dizer que eu me sinto lisonjeada com todas as lindas reviews de todas vocês, muito obrigada!
Então, por isso mesmo, eu dedico esse capítulo pra minhas fiéis totoia_nolasco ; Larinha ; JusBieberBrasil
Vocês são minha inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/17

– Idiotaaa ! – berrei quando emergi da água . Outra vez ele foi mais rápido ... quando me dei por mim ele estava me comprimindo entre seu corpo e a parede . Sim . Ele gosta de fazer isso com as garotas .

- É impressionante a sua capacidade de não perder a oportunidade de se esfregar em uma garota . – falei olhando fixamente em seus olhos . Meu coração acelerou . Acontecia sempre que ele me tocava . Quer dizer , nos últimos tempos . Mas , não tem nada de mais né ? Quer dizer , acontece com todo mundo . Deve ser excesso de glicose . É isso . ¬¬’

- Você é insuportável . – ele mordeu meu pescoço . Me arrepiei e ele riu . – E eu amo isso !

Justin se afastou , colocou um pé em cada lado da minha cintura e deu impulso , nadando para a outra extremidade da piscina . Revirei os olhos e fui até ele . Mergulhei até lá , quando coloquei o rosto pra fora vi , de relance , ele dando mais um impulso e se sentando na beirada , com a água quase alcançando os joelhos . Me pus entre sua pernas abertas . [ quem pensa merda leva um tiro ¬¬’ ]

Coloquei as mãos no chão, ao lado de seus joelhos e me ergui até ficar com o rosto a altura do dele .

– Você não tem juízo , garoto ! – murmurei perto demais do seu rosto , olhando em seus olhos . Ele devolvia o olhar sério , sem se mover , com os lábios a dois dedos dos meus . – E isso me seduz muito .

Enquanto ele fitava meus lábios, eu ri e mergulhei na piscina novamente, indo até o meio.

- Você é maluca! – ele riu .

- Eu te amo, Bieber ! – falei me afastando .

- Então fique comigo . – ele gritou ainda sentado .

- Excesso de testosterona Bieber ?A Selena não anda te saciando o suficiente ? – perguntei á dois metros de distância .

- Pedi um beijo , não uma transa . – ele respondeu entrando na água novamente . Ele veio até mim e segurou minha cintura delicadamente . Levei uma mão até sua barriga devagar , uma em sua cintura , aonde fica a tatuagem e outra mais a acima , na altura do umbigo . Eu continuei olhando para baixo , em silêncio . Ele deslizou as mãos em minha cintura , uma subiu um pouco nas minhas costas e a outra laçou minha cintura me fazendo encostar a cabeça em seu ombro .

Me senti extremamente confusa . Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente , lembranças . Me lembrei dos nossos momentos . Das nossas risadas . De nossas guerras de pipoca depois de filmes de terror que ele me obrigara a ver , e ria dos meus gritos e do meu orgulho por não querer que ele me abraçasse , porém sempre acabávamos dormindo abraçados e ele tirava com a minha cara de manhã . No entanto , agora me sentia bem com seu abraço , era reconfortante , um abraço amigo , quente , muito quente! Não havia me dado conta que estávamos abraçados a bastante tempo , afinal ele também não interrompera o carinho . Mas alguém sempre aparece para estragar , é . ¬¬’

Era a Selena, ela estava nos chamando pra jantar...Eu achei até engraçada a cara de reprovação que ela fez quando nos viu a poucos centímetros de nos beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, o capítulo ficou beeem pequenininho, mas é por causa da falta de criatividade e do tempo, além de esse aí ser só uma "ponte" para os outros
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.