Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 10
E ai Ryan,como faz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/10

Era dia de show.Estávamos todos tensos porque seria o primeiro show da turnê.Eu e o Justin fazíamos o dueto de Overboard,além das duas músicas que eu cantaria como abertura.

Entramos pela porta do ginásio que não era beeem um ginásio.Lá tinham auditórios,salas para ensaio,salas de cinema,salas de aula,era um..um...ah seilá!

Nós ensaiaríamos em uma sala especial para ensaios.Era uma sala grande com uma espelho de um lado todo da parede e o chão recoberto de uma madeira clara,encerada para não ser escorregadia e relusente.De um lado era isso,e do outro tinham uns sofás e uma bancada onde atrás,possuia um mini frigobar onde havia vááárias garrafas de água.Nós deixamos as bolsas em um dos sofás,e o Justin e seus dançarinos começaram a ensaiar.Enquanto decidiam qual música começariam,eu fiquei lembrando do beijo de hoje mais cedo,aquilo ainda me deixava aérea.Seu beijo era tão macio,doce e lento,mas ao mesmo tempo quente e com vontade.Não sabia o real motivo dele ter me beijado,mas aquilo foi bom.Seu toque me fazia sonhar acordada.Eu queria poder ter congelado aquele momento.

Passou mais ou menos uma hora,e eles já tinham acabado os ensaios.Aí agora era a nossa vez.Nós fomos para o centro do salão,e a música começou.Começamos a dançar,rebolava de cá,jogava o cabelo de lá.Eu simulava um microfone em minhas mãos,enquanto acompanhava minhas dançarinas posicionadas ao meu lado.Eu não era uma boa dançarina,era uma amadoram mas eu tihna meu swag hehe.

E o Justin,não parava de olhar pra mim,isso me deixava um pouco desconfortável.Mesmo assim,continuei dançando como se tivesse apenas eu e as dançarinas naquele salão..Estávamos nos saindo bem.Eu vi pelo espelho,o Justin pegando uma almofada que tinha no sofá e colocando em sua barriga.Eu acho que ele estava tentando esconder alguma coisa se é que me entenderam...

-Justin,eu durmo nessa almofada-Disse eu já rindo.

-Natty,num ta ajudando...

-Eu tava brincando gatinho, pode usar(era assim que eu o chamava quando queria puxar seu saco).

-Ainda não ta ajudando...

Após isso,começamos a ensaiar “overboard”...

*Justin Mode on*

Era tão bom tê-la por perto,seu nariz encostado ao meu,sua respiração junto á minha,eu podia sentir o frescor do seu hálito de menta,e o cheiro de seu gloss,acho que era de morango...Eu quase não agüentei ficar tão perto e não beijá-la.Mas,não sei onde,encontrei forças e consegui.Não sabia o que estava acontecendo,mas eu a quero,e a desejo.Que isso man?!Não,cala a boca.Não falo mais nada.O meu desejo falava mais alto,mas a consciência ainda era sã.Eu tentava colocar na minha cabeça que eu tinha namorada,que a Natty era apenas minha melhor amiga,que eu era um bom garoto.Mas de algum tempo pra cá,meu coração e minha mente não estão mais conversando o tanto quanto eu queria.

Cantar overboard com ela,era como uma tortura lenta.Eu me punir mentalmente por não conseguir parar de pensar nela,mas ao mesmo tempo me chingando por não ter terminado com a Selena e fugido com a Natty pra qualquer lugar nesse mundo.

Minha repiração era pesada/ainda bem que estávamos dublando aqui no ensaio/.Eu queria ela só pra mim.Só minha.

PORRA JB! QUE BOSTA É ESSA?DE NOVO,O QUE VOCÊ TA FALANDO DUDE?? ELA SÓ TE VÊ COMO AMIGO.TÁ,VOCÊS JÁ SE BEIJARAM,MAS EU DUVIDO QUE SIGNIFIQUE ALGUMA COISA PRA ELA.

È,será que foi apenas um beijo pra ela?Eu tinha que bolar qualquer tipo de plano pra descobrir se ela era a fim de mim mesmo,ou se não sentia nada.Já sei: RYAN.

---------------------------------------------------------------

*Ligação On*

Ryan- Heeeeey man...qual é a boa?

JB- Heeeey ryan....di boa e você?

Ryan- Também....Mas e aí,o q que ta pegando?

JB-Ah não sei dude,to confuso...

Ryan- Xiiiiii,já vi que é mulher...eu conheço?

JB- Hmmm,éérrr,não sei...acho que sim...

Ryan- Man,é a Natty?!

JB- Pff,o quê?! A Natty?! Cê só pode ta brincando né..me poupe

Ryan- Sabia!!Eu sempre soube que rolava alguma coisa.

JB- Aaaahhh,quer saber?Eu não consigo enganar tu não né muleque?!É,é ela sim.

Ryan- Você..você ta afim dela?!-Ele disse já gargalhando alto.

JB- Ah Ryan,menos,beeem menos.A fim...a fim eu não sei...

Seilá,ela é gostosa e isso ninguèm pode duvidar.

Ryan- è poisé,ninguééém pode duvidar-à esse momento eu já imaginava o sorriso safado no rosto daquele pilantra ¬¬

JB- Mas eu não sei,eu beijei ela

Ryan- VOCÊ O QUÊ?!

JB-è,eu beijei ela,hoje,no banheiro.

Ryan- UHuuuuum,no banheiro é senhor Bieber?Tavam fazendo o que posso saber?

JB- Foco Ryan,ela só estava me ajudando a secar o cabelo...E ai,enquanto ela secava,eu..eu beijei ela.E agora eu não sei.Quando se fala da Selena e ela ta perto,eu neeeem lembro que a Sel existe...

Ryan- E você quer que eu faça o que?

JB- Não sei.Você que é o pegador.Como eu faço pra descobrir se eu gosto mesmo dela.

Ryan- Hmmmm,deixa eu ver.

Ele ficou alguns segundos em silêncio.

Ryan- Jà sei!

Ryan- è o seguinte: Você,vai beijar ela de novo.Mas dessa vez de livre e espontânea vontade.Não se delire no corpo dela.Concentra nela.ÉÉÉÉ,eu sei,vai ser dificil,mas tenta.E ai,se você sentir a mesma coisa de antes já sabe...Se não,você só é fisicamente atraido.

JB- Ok man,vou tentar isso..Valeu mesmo,depois a gente se fala.

 *Ligação off*

*Justin mode off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente,FELIZ NATAAAAAAAAAL!
E segundo.Milhõõões de desculpas por não ter postado esses dias...mas é época de Natal,e eu tava ajudando nos preparativos da festas..sacomé né?
Então,um feliz natal pra vocês...e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.