Lady Never - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 11
Statements,Statements...


Notas iniciais do capítulo

Oi POVOS E POVAS QUE EU AMOOOO ♥ eu ameeeeeeei os Reviews do cap passado e se eu não os responde ainda, hoje eu ainda respondo! :) boom espero que curtam o capitulo. beijooos :3 hausuasasuahsuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180707/chapter/11

Esse com certeza não séria um aniversário comum.

*-------------------*-----------------------*--------------------*


– o que ta acontecendo – eu perguntei, mais pra mim, do que para Draco que estava ao meu lado olhando a cena também surpreso.




–eu não acredito nisso – ele disse com voz risonha olhando para o moreno que estava naquele palco improvisado que eu citei e Dafne também estava La. O que tem de mais nisso? Bom nada se eles não tivessem um tipo de romance secreto e o moreno estivesse ajoelhado e colocando alguma coisa no dedo de Dafne que parecia mais do que maravilhada. Olhei procurando os meus pais que pareciam chocados assim como todos da festa, e eu nunca tinha visto Rita Skeeter tão afobada como naquele momento, Sim, ela estava La, com sua maldita pena que conseqüentemente não parava de se mexer.



–você por acaso sabia que ele faria isso? – perguntei sem olhá-lo eu estava vidrada de mais na cena, Theodore havia acabado de se levantar o que fez Dafne agarrar seu pescoço e da lhe um beijo digno de filmes trouxas.




–não... Quer dizer... Eu não achei que ele fosse mesmo fazer essa loucura! – disse em choque, mais uma vez procurei os meus pais. Minha mãe parecia aprovar e muito aquilo, pois sua expressão de choque tinha passado e em seus lábios um sorriso enorme apareceu, meu pai parecia receoso como se estivesse perdendo alguma coisa; mais ele era um bom ator, todos ali eram bons atores por isso tratou logo de botar um sorriso no rosto indo parabenizar os noivos, depois de alguns segundos eu finalmente percebi que todos dali estavam aplaudindo



–Astoria – Draco sussurrou der repente me chacoalhando – olha La – eu olhei pra frente e tudo que vi foi à fofoqueira da Skeeter passando rapidamente por todas aquelas pessoas que agora iam cumprimentar Dafne e Theodore porem ela estava vindo em minha direção, eu fechei os olhos com força me virando pra ele pedindo ajuda, mesmo sabendo que ele não poderia fazer nada pra me ajudar no momento.



– Oh! Ai esta a aniversariante – ela disse com aquele tom e voz falso que qualquer pessoa reconheceria, eu me virei finalmente a encarando, entretanto não forjei nem um sorriso eu já estava cansada daquele teatrinho – meus parabéns Asty felicidade.



–é Astoria – falei cruzando os braços sem me importar em ser simpática



–Bem, está tão surpresa como nos pela declaração do Herdeiro dos Nott para com a sua irmã ou você já sabia e quem sabe estivesse também ajudando os mesmos.



–por que você não pergunta pra ela – senti Draco prender o riso atrás de mim o que chamou a atenção da loira


–estou atrapalhando? – ela perguntou, eu podia sentir a malicia que as palavras dela tinham


–não-fui categórica


–e quando sai o casamento? – eu tive que me controlar muito para não voar em cima daquele urubu branco e Draco pareceu ter notado por que por puro reflexo vi ele se aproximar mais de mim


–não se preocupe você será convidada – eu disse sarcasticamente mais ela não levou em conta esse fato com certeza – agora se me der... Alias se nos der licença temos que parabenizar os noivos. – eu disse agarrando o braço do loiro e o puxando para perto do casal que já tinha se livrado das pessoas.


–Argh, eu odeio aquela, aquela... Argh.


–Hey! Fica calma não vai dar esse gostinho pra ela vai? – eu respirei fundo parando de andar e vi uma mesa com ponche e mais bebidas. Não pensei duas vezes antes de ir até ela


–é você tem razão! – afirmei enquanto pegava um dos copos bebendo todo o liquido dourado de uma vez, eu realmente não sabia que bebida era aquela, mais continha muito álcool isso era um fato.


–sim, eu sei que tenho! – falou tirando outro copo que eu havia acabado de pegar da minha mão – e você ta fazendo errado se acha que ficando bêbada vai ferrar ela, na verdade você vai fazer o dinheiro dela aumentar, mais um escândalo na coluna social com o seu nome e o dela logicamente – eu bufei não querendo admitir que eles tava certo, mas não tentei tirar o copo de sua mão.


–Argh – murmurei me virando para ver as pessoas idiotas que ainda estavam ali e no meio delas vi Dafne e Theodore de mãos dadas sorrindo um pro outro pateticamente e assim que a loira me viu acenou puxando o “noivo” até nós.


–incrível, o jeito que você tornou minha festa de aniversário em sua festa de noivado. – eu disse sorrindo minimante – muito obrigado! – eu disse sincera e ela riu alto enquanto soltava Theodore que foi até Draco o cumprimentado.


–ainda não acredito que ele fez isso! – disse sussurrando. Só pra eu ouvir, eu revirei os olhos


–tem um anel de diamante no seu dedo. O que mais é preciso pra você acreditar? –perguntei revirando os olhos enquanto ela levantava a mão mirando o anel com... Carinho? - acho que esse brilho que vem do seu dedo esta me segando. Afasta isso de mim Dafne – eu disse enquanto fechava os olhos, ela riu alto, mais uma fez de minha encenação.


–não pense que não notei seu sumiço – sussurrou mais uma vez só pra eu ouvir enquanto olhava de relance para Draco que acabara de levar um murro de brincadeira no braço, com certeza por ter chamando o0 amigo de meloso ou algo assim, o que me fez rir e Dafne me olhar estranho


–o que? – perguntei achando a expressão dela estranha


–tem alguém apaixonado aqui – ela cantarolou enquanto eu bufava me virando novamente para mesa pegando um copo, com uma bebida qualquer dentro.


–claro que tem – falei bebericando o liquido, ela sorriu – você! Oras, e quem mais séria? – falei olhando a festa, torcendo para que ela mudasse de assunto.


–essa não colou Astoria, você sabe do que eu estou fala... – ela foi interrompida por Theodore que a abraçou pela cintura dando um beijo em seu pescoço, eu fiz cara de nojo


–Argh arranjem um quarto – eu disse enquanto eles sorriam e com certeza só para me provocar começaram a dizer frases melosas entre selinhos - acho que vou vomitar – falei levando o copo até a boca novamente porem não consegui por que alguém o puxou da minha mão – Hey! – exclamei indignada me virando para quem quer que fosse


– o que eu falei sobre bebida? – ele falou divertidamente vendo minha expressão emburrada


–Ah, vai se ferrar Draco – eu disse me virando novamente para o casal


–Awn é o Amor – Dafne disse enquanto eu a fuzilava


–então, quando vão assumir o amor de vocês? Você já ta ficando velho Draco, tem que casar logo! – Theo disse fazendo Draco rir irônico


–essa sua inveja para com a minha beleza é realmente desnecessária Theo! – disse fingindo estar triste por causa do amigo.


–por que eu sou mais bonito que você? – perguntou sem entender, afinal Draco Malfoy nunca admitiria que outra pessoa, do sexo masculino, claro, iria ser mais bonito que ele.


–não! Por que você sabe que nunca ficara tão bonito quanto eu– Theodore iria retrucar mais foi impedido por Dafne


–vocês parecem duas crianças! – a loira disse revirando os olhos


–Theo, o que te deu na cabeça pra você pedir ela em casamento? e aqui? – perguntei realmente sem entender


–sinceramente? Eu não sei! quando vi já estava a pedindo em casamento. Sua irmã tem esse poder sobre mim.


–AWNN que meigo – eu e Draco gritamos juntos e depois rimos enquanto Dafne mandava nos pararmos entre os beijos que dava no “Noivo”, ainda era estranho me referir a eles como Noivos.


–Dafne, Theodore, venham aqui! – a voz da minha mãe soou alto, e Dafne não conseguiu reprimir uma careta


–é Theo, ta na hora de enfrentar a sogra, amigo – Draco disse fazendo com que Theo o fuzilasse mais Dafne logo o puxou para perto de nossa mão que os chamava.


–Sinceramente você ganharia dinheiro se cobrasse ingresso para suas festas – Draco s/disse rindo eu me virei em direção a ele dando uma tapa em seu braço – nem adianta você já bateu tanto ai que está anestesiado – falou se aproximando eu arregalei os olhos o empurrando


–ficou louco? – perguntei rindo pouco


–não, só queria ver sua reação.


–idiota!


–sua sorte é que eu não fico ofendido – falou cruzando os braços enquanto eu revirava os olhos- você faz muito isso não é? – falou der repente


–o que? – perguntei franzindo a testa


–Revirar os olhos. – falou como se fosse obvio


–É, é uma mania minha – ele riu levemente – tenho que sair daqui! – falei eu nunca fui claustrofóbica ou qualquer coisa do tipo mais aquela festa; aquelas pessoas. Tudo ali estava me deixando com falta de ar


–como? – perguntou sem entender ao mesmo tempo em que eu abria um sorriso maroto nos lábios.


–me responda sinceramente a uma pergunta Draco Malfoy! – eu disse, ele cruzou os braços e crispou os lábios esperando a pergunta – por acaso você já... Invadiu um campo de golfe?


To Be Continued.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIMMMM A ASTORIA É DOIDINHAA! kkkkkkkk espero que tenham gostado meus amores, ahhh se não for pedir muito vocês bem que poderiam mandar um Recomendação né? *--* eu ia ficar MUITOOO FELIZ :D KKKKKKKK' mandem Reviews ta?! logo eu posto mais. ♥