Lady Never - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que gostem. So Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180707/chapter/1

Não fazia muito tempo que tudo aquilo havia começado, que tantas coisas haviam acontecido, coisas que na verdade eu nunca pensei que aconteceriam, tudo por conta de uma festa, uma festa estúpida, em minha opinião mais é claro minha opinião nunca seria valida, eu só era a filha “Rebelde” dos Greengrass a “Pequena Astória” se eles soubessem o quanto eu odeio ser chamada de pequena não o fariam! Eu tentei. Tentei até de mais ser a filha perfeita como Daphne a “Primogênita”, mais do que valia a pena tentar ser a filha perfeita? Aquela não era eu, e eu não ia baixar a cabeça para ninguém muito menos para minha família, mais essa decisão trouxe conseqüências, conseqüências como Draco Malfoy, a pessoa mais arrogante, prepotente e cínica que eu tive o desprazer de conhecer mais que agora também não consigo viver sem! Bom com certeza tudo seria mais fácil se eu não fosse quem sou Mais infelizmente não se pode escolher a Família e eu teria que aprender a conviver com esse fato.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? odiaram? mandeeeem Reviewwwws pra eu saber meus Danones de morango *--* PLEASE amo vocês beijoooos =DD