What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5: Primeira Vista parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hi gente. tenho apenas que agradecer as reviews, e a vocês por estarem acompanhando minha fic.
Não tem lemon :( eu sei. Mas logo terá e quem sabe não é com a Bella.
Eu dividi,pois ficou enorme. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/5

5ºCapítulo: Primeira Vista

POV Bella

   A noite foi péssima. Acordei se assim puder dizer, pior do que quando deitei. Estava muito ansiosa, nervosa e mesmo sem querer admitir com medo. Medo por tudo o que tentei bloquear esses anos, ter voltado como se eu nunca tivesse treinado. Medo pelo o que vai acontecer. Medo por quem está vindo... Quem? Quem está vindo? Por que desde ontem sinto algo me chamando? Meu coração bate mais rápido, estou tão ansiosa como nunca estive. Eu queria meus pais agora aqui comigo... Meus pais.

  Minhas lágrimas a tanto guardadas começaram a rolar pelo meu rosto. Há tanto tempo não vejo meus pais e nunca irei vê-los, pois eles foram tirados de mim. As imagens de tudo o que passei começaram a invadir minha mente, mas eu jurei que nunca mais iria chorar pelo que eles fizeram. Eu serei forte. Forte pra ninguém mais tirar nada importante de mim.

   Enxuguei minhas lágrimas, levantei meu rosto decidido nada me abalaria. Tomei um banho demorado, pra ver se a água que caia em mim levava embora qualquer insegurança que ainda persistia em me atormentar. Sai do box voltei para o quarto, abri meu closet e me olhei no enorme espelho ao fundo. Peguei uma blusa branca regata com uma escritura-“I Can See In Your Eyes”-em vermelho escarlate e um colete roxo escuro. Coloquei uma calça skinny de tom médio e uma meia bota, até o tornozelo, escura de couro. Passei uma maquiagem leve, realçando meus olhos e meus lábios. Desci para o térreo, comi a primeira coisa que achei dentro da geladeira e sai rumo à feira de atividades públicas.

    Chegando lá percebi que a mesma estava lotada, eram crianças correndo, empinando pipa, jogando bola, queimada, vôlei; idosos pintando quadros, dançando, contando estórias e histórias, jogando xadrez e conversa fora; adultos supervisionando e se divertindo também. Sai do carro e me encaminhei para meu setor...

-- Bella!! Aleluia! Ainda bem que você chegou, precisa me ajudar imediatamente—fui pega de surpresa por Caroline.

-- Calma Carol. O que aconteceu?—perguntei tentando acalma-la.

-- Várias coisas. Deixe te levar e conforme formos passando pelos locais você vai colocando tudo em ordem. Please—implorou-me com seus olhinhos azuis brilhando. E Eu trouxa caí.

-- Ok. Mas vamos por partes—pedi, ou melhor, implorei.

-- AH! Obrigada Bella, muito obrigada. O que seria de mim sem você amiga?—falou Carol pulando feito uma doida que ela é, e saiu me arrastando pela feira.

   Onde eu passava tinha uma coisa dando errado e eu tendo que fazer dar certo. Era piscina de bolinha sem bolinha, barraca do beijo com garota sem querer dar beijo, barraca do algodão doce sem o próprio, setor de origamis com um professor que sabia tudo menos isso, coreto sem músicos e por ultimo setor da pintura, meu setor. Expliquei um pouco das técnicas e o que deveriam passar para a tela e sai dali, pois Carol ainda queria me levar para um ultimo setor.

-- Carol tenha piedade. Eu arrumei um monte de setores. Cheguei aqui de manhã cedo está quase no entardecer!—exclamei revoltada.

-- É só mais esse, eu estou nele e irei te ajudar. Estou te pedindo isso, pois a incompetente da Melanie não veio—ela disse rápido pra tentar me tranquilizar. Para tudo. Ela disse que quer minha ajuda no setor dela?

-- NÃO! Carol eu NÃO vou fazer isso!—praticamente gritei. Ela queria que eu cantasse e dançasse na frente desse povo todo? NUNCA. Nem morta.

--Bella pelo amor de Deus, me ajuda. Sabe que esse número tem que ser feito com duas pessoas para ficar melhor—ela pediu olhando nos meus olhos. Droga.

-- Ok. Ok. Eu consigo—comecei a recitar meu mantra.

--Aaaaaaaahhhh!—Carol gritou de felicidade—Então vamos nos arrumar logo.

   Caroline ficou linda com aquele vestido preto solto e me fez de boneca. Estávamos com dois vestidos. Um que dependendo dos movimentos da dança poderia parecer que eram dois e, o que estava por cima mais solto. Maquiamo-nos, demos uma primeira aquecida na voz e no corpo e esperamos nossa deixa. A música começou e nós saímos bem no meio da feira. Todos nos olhavam, uns admiravam, outros nos olhavam com gula e assim variava. Ainda bem que primeiramente estávamos de máscaras, no entanto logo iriamos tirar. Começamos a cantar e aos poucos dançar. Estava um pouco temorosa, até que meus olhos avistaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não me matem, eu posto a outra parte logo, acho q amanhã. Comentem nesse please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Will Be?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.