What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 13: Certeza/ Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

SORRY PEOPLE PLEASE tive varios problemas com relação a escola, muitas provas, trabalhos etc.... ENFIM desculpem-me pela demora. TEM LEMON



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/13

POV Bella

  Diante de mim estava um homem lindo alto, louro, de olhos azuis fantásticos, barba a se fazer, uma camisa cinza grudada ao corpo, uma jaqueta por cima, e calças jeans. Era ele!!  O homem que estava nos meus sonhos junto com Damon e Stefan.

  Eu não conseguia desviar os olhos dele. Era como se tivesse um imã entre nossos corpos, eu queria estar ainda mais próxima a ele.  Quem é ele? Eu me perguntava. E será que eu sou companheira dele também?!

  O momento foi interrompido por Stefan e Damon que foram abraçar o desconhecido.

­

POV Klaus

  A porta se abriu permitindo-me ver a mulher mais linda que eu vi em toda a minha existência. Ela não era muito alta, tinha cabelos mogno avermelhados, que estavam meio bagunçados, dando um ar selvagem, até os ombros, pele branca como porcelana, olhos castanhos achocolatados, e estava usando um vestido curto vermelho que a deixava ainda mais tentadora.

  Nossos olhos não se desconectavam, era como se existisse um imã entre nossos corpos. Era ela. Eu tinha certeza, essa era a minha escolhida. Mas por que ela estava  na casa dos meus irmãos... Será que...?!

  Infelizmente nossa conexão foi quebrada por meus irmãos que vieram me abraçar. Primeiro foi Stefan e depois Damon. Este aproveitou o abraço e sussurrou:

--Nós temos que conversar sobre isso—Então eu estava certo. Ela era escolhida de nós três. Mas como isso era possível?! Aquela Deusa estava atordoada, acho que tanto quanto eu. Damon disse-lhe algo em seu ouvido, virou-se para mim e indicou uma sala, provavelmente um escritório da casa.

   Adentrei no ambiente, bem iluminado até organizado demais, já que meus irmãos tinham acabado se mudar. Fui tirado dos meus devaneios por Damon.

--Como deve ter percebido e como eu percebi, Bella é sua predestinada—Então esse era o nome dela! Bella. Totalmente correto. Ela era perfeita—E  também é minha e de Stefan.

--Isso é uma coisa incomum—soltei meus pensamentos.

--Verdade também nos surpreendeu, mas tivemos de entender—Stefan me responder.

--Vocês estão querendo dizer que...

--Estamos dizendo que “dividimos” a Bella entre nós—Damon disse.

--E ela aceitou?—perguntei surpreso.

--No inicio ficou receosa, mas nada com que não conseguíssemos lidar—Damon novamente respondeu-me.

--E como a situação fica agora?

--Bem, teremos que falar para ela a situação, só que você tem que se decidir. Nós erámos os “predadores” do sexo oposto, mas agora tens de escolher se quer aquele estilo de vida ou se quer a Bella—Stefan respondeu-me. Ele acha que eu trocaria aquela mulher por um bando de mulheres que nunca me satisfizeram por completo?!

--Maninhos, é bom não serem ciumentos, porque eu a quero—Falei. Damon e Stefan abriram sorrisos sinceros de felicidade.

--Então... Melhor contarmos já para ela—Stefan disse.

   Saímos do escritório e fomos em direção ao fundo da mansão onde havia a piscina. Bella encontrava-se deitada em uma cadeira de praia, e estava apenas de biquíni azul marinho que destacava sua pele branca e perfeita. Pura tentação. Já me encontrava excitado e sabia que meus irmãos deveriam estar do mesmo jeito.

--Morena!—Damon a chamou. Bella abriu os olhos e percebeu nossa presença, a secando, o que lhe causou um rubor sensual. Ela se levantou, enrolou uma toalha em sua cintura e veio até nós.

--Bella, este é nosso irmão Nicklaus. Nick está é Isabella.

--Prazer—Falei e beijei sua mão—Chame-me apenas de Klaus ou Nick, como preferir.

--Prazer, Nick. Chame-me de Bella.

--Linda, temos que te explicar uma coisa—Stefan se dirigiu a ela com carinho.

--O que?

--Klaus é seu companheiro também—Os olhos de Bella se arregalaram.

--Com... Como sou predestinada de TRÊS vampiros?! Já estava fugindo a regra, agora então.

--Não querias ser minha predestinada?—Perguntei, sentindo pela primeira vez na vida angustia. Como ela podia me afetar tanto em tão pouco tempo?

--Não é isso...—Ela soltou sem querer, e quando notou ficou vermelha até não poder mais. Um sorriso vitorioso brotou em meu rosto.

--Então não podemos tentar?—perguntei o mais galanteador possível—Onde pode dois pode três.

--Eu... hã... é...—Bella não sabia  o que  dizer. Claro que eu sabia que ela não iria negar, estava desnorteada.

  Não dei tempo que ela continuasse. Puxei-a pela cintura e prensei meus lábios aos seus. Eles eram doces, macios.  Passei minha língua por toda sua extensão, saboreando a sensação, pedi passagem ferozmente  e ela concedeu. Nossas línguas se encontraram e iniciaram uma batalha erótica. Minha mão pousou em sua bunda empinada e apertei-a, enquanto minha outra mão enroscou-se naqueles lindos fios mognos avermelhados. Infelizmente a necessidade de respirar se fez presente e tivemos de nos separar.

LEMON ON

--Morena não vejo motivos para esperar—Damon dirigiu-se a Bella. Nós três a levamos com nossa velocidade vampiresca a um dos quartos e a colocamos na cama. Todo o ambiente ficou carregado de desejo e luxuria. Os olhos achocolatados de Bella ficaram escuros de tanto desejo. Só esse acontecimento já foi o bastante para deixar eu e meus irmãos de pau duro.


   Em um piscar de olhos nós já havíamos nos despidos e começamos a fazer o mesmo com nossa pequena. Começamos a distribuir beijos por todo seu corpo, e Bella entrou no espírito rapidamente, passando suas mãos por nossos corpos, que se detinham em nossos paus nos estimulando. Quando ninguém mais aguentava ficar nas preliminares, posicionei-me de costas para a cabeceira da cama e coloquei Bella deitada em meu tronco. Ao passo que posicionei meu membro em sua entrada. Stefan deitou-se sobre Bella e também posicionou seu pênis na vagina de nossa escolhida. Logo após Damon se colocou atrás de Stefan e seu membro ficou perto a entrada de Bella. Nossa Deusa deu um pequeno gemido indicando que estava pronta.


  Ao mesmo tempo nós três a penetramos bem lentamente, rompendo sua virgindade. A sensação de ter o pau dentro dela era perfeito. Ela era quente e super molhada. Meu membro movia-se rapidamente naquela vagina apertada. Estávamos tão excitados, que eu e meus irmão começamos a estocar com força e velocidade de vampiros. Mas Bella parecia não só aguentar como adorar. Após varias e varias estocadas aquela buceta começou a mastigar o meu pau e de meus irmãos, indicando que Bella estava chegando em seu clímax, mais um pouco e então liberamos nosso gozo dentro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!