Youre Beautiful escrita por lunna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180617/chapter/7

cap.7

Sasuke pega o carro e vai para o estúdio do A.N.JELL. Ele liga para Kakashi- Presidente, tenho que falar com você. Todos estão no ensaio, não? Logo estarei aí, porque preciso confirmar algo. Ok?- Sasuke desliga o celular e acelera o carro dirigindo para o estúdio.

------------------------- Estúdio ( sala de dança ) -----------------------------------------

Naruto, Sai, e Sakura e os outros estão descansando, sentados no chão. Quando Naruto vê Sasuke vai até ele.

- Sasuke, você veio?

Sasuke apenas desvia dele e de Sai, chegando na frente de Sakura, que se levanta.

- Uchiha-san?- Todos estão olhando- Há quanto tempo. É bom te ver- Sasuke poe a mão nos ombros de Sakura ainda a encarando, e de repente a puxa para um abraço.

- Sora!- Ele fala baixinho afastando dela, sem soltar os ombros- Você!- Ele foi interrompido por um flash.

- Ah! Sasuke-san está aqui!- Kakashi vem chegando com um reporter- Olha só ele está cuidando do Sora-kun. Veja reporter Kim, eles se dão bem! Não tem amigos como eles. Escândalo? Tudo mentira!- Diz Kakashi sorrindo para o reporter, Sai e Naruto se olham

- O que está acontecendo?- Naruto se pergunta

- Vocês ficam bem juntos!- Kakashi ri- Agora uma foto com todos os membros juntos- Ele diz ao reporter Kim.

----------------- Alguns Minutos depois --------------------------------------------------------------

Sasuke está descendo as escadas com Kakashi, enquanto o reporter está lá em baixo.

- Vamos conversar depois. O reporter Kim está aqui.- Kakashi diz baixo a sasuke

- Você tem que expulsar o Sora!!- Sasuke olha para ele- Você não sabe de nada sobre ele! Ele é uma...- Sasuke ia continuar quando é interrompido por Kakashi.

- Uchiha Sasuke- Kakashi chama atenção mais é interrompido pelo reporter que já estava lá em baixo- Já estou indo! - Ele grita, depois olha para Sasuke- Chamei ele para melhorar nossa imagem. por hoje, relax. Entendeu?- Kakashi sai andando.

- presidente! Presidente, espere!- Sasuke chama parado na escada olhando Kakashi falar com o reporter

- Conversamos depois. Relax Sasuke- Kakashi diz saindo com o reporter.

----------------------- No corredor ------------------------------------------------

Jiraya estava conversando com Sakura

- Eu pensei que Sauske fosse te bater! Mas estão ele te abraçou- Jiraya diz a Sakura, que apenas assente- Parece que algo mudou. Não acha?- Ele pergunta baixinho.

- Sim mudou mesmo, pra pior!!- Sakura olha para ele com a sobrancelha levantada- Aquele olhar dele... era assustador!

- Assustador?- Jiraya repete- Acho que Sasuke é do tipo que demonstra tudo em um olhar...Bom, você treinou bastante hoje, pode tomar seu banho lá em cima. Porque os meninos sempre usam o desse andar. Já conferi, não tem ninguém lá

- Ok- Sakura sobe com sua mochila.

-------------------------- Sala de dança --------------------------------------------

- O chuveiro daqui não está funcionando- Naruto chega correndo com sua toalha nas costas

- Não está funcionando?- Sai pergunta

- Será que o de cima funciona?- Naruto perguntou aos dançarinos- Vamos lá? - Ele sai sendo perseguido pelos outros, Sai é o único qe fica para trás pensativo.

" Pensando bem... Onde ela...toma banho?"- Ele se pergunta seguindo os outros.

------------------------------- Banheiro do 2º andar ----------------------------------

Sakura que já havia tomado banho, estava se vestindo quando escuta vozes. Logo se apressa, e se esconde perto de alguns armários.

" E agora...? E agora....?"- Ela pensa quando vê de longe alguns dançarinos entrando sem camisa.

Depois de um tempo ela sente uma mao em seu ombro, então ela se vira e reconhece um dançarino.

- Ei, você já tomou banho? Puxa você é rápido hein- Ele diz a Sakura

- Sim... eu já estou saindo- Ela diz desviando o olhar.

- Ok, até mais- O dançarino diz saindo

Sakura tenta sair mas olha um pouco e vê alguns meninos de costas já sem roupa, então se vira rapidamente- " Madre superiora....o que devo fazer??"- Ela se pergunta antes de ouvir uma voz do nada

" Sakura-chan, você lembra dos querubins pintados na parede da capela? Apenas finja que são eles querida..."

Sakura então se vira e olha para os dançarinos, e apenas vê bebês como anjinhos, com asinhas nas costas. Então ela vai andando até eles, quando bate em alguém

- Ei, sora! Acho que você já tomou banho- Naruto diz parado enfrente a Sakura somente de toalha, Sakura apenas arregala os olhos sem dizer nada. Naruto então sai para trocar de roupa.

- Está lotado! Já que já terminou o banho, você deve sair!- Sai diz colocando uma toalha na cabeça de Sakura, guiando ela até a saída, onde para e puxa a toalha- Não posso tomar banho com você aqui!- Ele sorri voltando a entrar.

- Estou saindoo- Sakura então Sai andando bem rápido, chegando ao corredor- Ainda bem que não descobriram- quando ela olha para frente, vê Sasuke parado.

- Eu descobri- Ele diz sério, levantando a cabeça.

- Hã?- Sakura pergunta confusa

- Eu descobri tudo- Ele diz sério parando na frente de Sakura

" Madre superiora... E agora?... Dessa eu não escapo!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.