Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 57
E agora,Damon?


Notas iniciais do capítulo

Se eu demorar alguns dias para postar,significa que estou corrigindo alguma fic.
eu me esforço,mas sempre deixo escapar algum erro, definitivamente preciso de uma beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/57

Uma semana depois...

–Angela,você não pode ficar assim!-disse Elena.

–Como não Elena?Eu vi!A tal Sage beijou ele!

–Mas você viu se ele correspondeu?

–Saí correndo de lá,não deu tempo.

Elena percebeu que era melhor ficar quieta.Angela cortava a batata com muita raiva,aquela faca na mão de alguém como sua irmã era um perigo gritante.

***

–Eu sugiro que você não a procure,deixa ela se acalmar.-disse Stefan.

–Se acalmar?A Angela?Ela deve estar planejando me fazer em picadinhos agora!

–No mínimo.Da última vez que eu falei com ela sobre você,ela disse que queria você por perto para "cortar o mal pelo raiz".

–Em outras palavras,estou ferrado.-disse Damon.

Stefan balançou a cabeça afirmativamente.

–Ela ficou mesmo brava.Quando a Sage foi tentar se explicar quase levou uma machadada.

–O que eu faço agora?

–Eu não sei Damon,mas se não quiser perder a sua namorada,é bom fazer alguma coisa.

***

Damon tinha saído de Mystic Falls e estava em um bar com um copo de bebida pensando no que fazer.

Não tinha reparado onde estava sentado,e quando notou estava ao lado de Klaus.

–Você?

–Oi Damon?

–O que está fazendo aqui?

–Aproveitando a minha fase nojenta.-disse ele,torcendo o nariz.

–Não gosta de ser bom?

–Eu posso agir com bondade,mas pensar não.O feitiço não controla a vontade,apenas o temperamento.Controlar o livre-arbítrio de alguém está além da capacidade de qualquer magia.Um bônus para nós,criaturas que podem pensar.Ou quase podem,no seu caso.-acrescentou ele,deixando Damon com raiva.

–Hahaha.-disse ele,com seriedade.

–Fazendo o que aqui?

–O básico,minha namorada está furiosa e não quer saber de mim.

–Se ela for metade de quem a Gisela era,então não deixe escapar.

Damon olhou incrédulo para Klaus.O híbrido estava mesmo dando um bom consellho?

–Eu sei,também me espantei.Mas ouça,por que é a última vez que eu vou falar:corra atrás,não vale a pena perder alguém como ela.E não se esqueça,você é o adulto de 17 décadas,e ela a adolescente de 17 anos,já que é assim então você é supostamente mais maduro.Agarre a imensa oportunidade de ser feliz que a vida está te oferecendo,não desperdice um único segundo,ela não é eterna e mesmo você pode morrer algum dia.Gisela não era eterna.

Klaus saiu da mesa e Damon ficou pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!