Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 52
Tocou Perguntou Morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/52

Jeremy foi até a cozinha e viu Angela com cara de poucos amigos.

–Ué,o que foi?

–Não é óbvio?Eu estou na TPM!

Angela começou a cortar os legumes com uma sanha assassina digna de filmes de psicopatas.

Jeremy ficou com um pouco de medo.

Já tinha medo de uma mulher com TPM,se ela estivesse com faca então...Ainda mais sendo a louca da sua prima.

–Ei baixinha,fica calma.

–BAIXINHA?

Jeremy queria se chutar naquele momento.Ninguém de estatura pouco avantajada gostava de ser lembrado disso ainda mais se fosse uma mulher.

–Se esqueceu que a baixinha aqui te venceu na queda de braço?

–Angela,olha calma,me desc...

Ele deu vários passos para trás,se desviando da panela que foi atirada em sua direção.

Saiu correndo por que vieram outras.

–O que houve?-perguntou Elena,entrando em casa com Stefan e Damon.

–A Angela tá na TPM!

Jeremy saiu correndo.

Ouviram o barulho de uma panela caindo no chão.

–Érrr...Vamos Stefan?Temos aquele compromisso para ir.

–Ah,fala sério!A Angela não é esse bicho de sete cabeças!

–Vai enfrrentar a fera?-retrucou Stefan.

Ouviram um urro raivoso e o barulho de algo se quebrando.

–Pensando bem,tem lugar para mais um no seu compromisso?

E os três saíram da casa.

***

Angela tinha pego sua moto e parou com ela bem longe de Mystic Falls.

Tinha que ficar longe de todo mundo,por as idéias no lugar.

Sentada no banco onde encostara o veículo,se lembrou de como a ganhou.

Paul era um traidor,X9,informante da polícia.A lei da gangue era bem clara,todo informante devia ter o rosto queimado.

Ver aquilo fez Angela perceber o quanto estava sendo destrutiva e ela saiu daquele grupo,Brandon deu a moto a ela de presente quando se despediram,mal sabendo que era a última vez que o veria.

Estava tão distraída que só reparou no mundo a sua volta quando viu uma arma apontada para a sua cara.

–Hã?

–Isso é um assalto!-disse o ladrão.

–Mas eu não tenho dinheiro,só cartão.

–Não importa.-ele tirou uma coisa da pochete presa na cintura e ela arregalou os olhos.

–Uma maquininha da mastercard?Fala sério!

–Tempos modernos.-disse ele,dando de ombros.

–Mas uma maquininha de crédito da mastercard?-ela não estava acreditando naquilo.

–Tenho que improvisar.

Angela começou a rir e ele abaixou a arma,confuso.Ela aproveitou para chutar a arma longe e se levantou rápido,dando um soco no rosto e um chute na barriga dele.

–Isso é para não mexer com quem está na TPM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que ninguém quer encarar a garota na TPM.KKKKKKKKKkk!
Reviews?