Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 46
O legado da família Petrova


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o bônus prometido.
Esse capítulo é super-dedicado a Jhenny Salvatore,muito obrigada pela sua recomendação fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/46

No século VI da Era Comum,Na Grã-Bretanha,havia nascido uma menina especial.

Ela recebeu o nome de Morgana Le Fey ou Le Fay(Morgana,a Fada) por seu enorme poder mágico.Na verdade,ela foi a primeira feiticeira que podia usar magia.

Antes do seu nascimento,foi profetizada que a magia entraria no mundo graças a uma mulher que não precisaria fazer nada para que os deuses a abençoassem.

Sua tia vivia com seguidores em uma ilha misteriosa,a conhecida ilha de Avalon.

Enquanto Morgana era treinada pela tia,seu irmão Arthur se tornava um cavaleiro da corte real do rei Uther e da rainha Igraine.Aos poucos se apaixonava por Guienivere,a princesa.

Os dois ficaram noivos,mas sem que Arthur soubesse,a sua amada mantinha um caso com Lancelot,seu melhor amigo,e acabou ficando grávida dele.

Furiosa ao descobrir isso em uma visão,a "fada",que era dedicada ao irmão,amaldiçoou Lancelot e Guienivere,eles se tornaram prisioneiros da lua e dos lobos,cada descendente de seu sangue que tivesse uma conduta traidora seria feito prisioneiro,era o castigo por sua podridão.

Mas o que ninguém sabia é que Lancelot teve uma filha com uma camponesa,essa filha mais tarde teria um filho que se casaria com a filha do filho mais velho de Morgana.Quando os saxões dominaram a Bretanha a poderosa Morgana,mesmo de idade avançada,pôs um feitiço na ilha de Avalon,e ela avançou rapidamente até se ligar ao pedaço das terras que hoje são conhecidas como Sibéria.

A neta de Morgana deu a luz assim que chegaram naquelas terras, que antes de serem geladas,eram férteis,verdes e prontas para o abastecimento.

Esse menino se chamava Arthur Petrova,assim que nasceu a sua bisavó teve um sonho:ele seria o rei da Nova Avalon.

Parte da família e do povo de Avalon,furiosos com a previsão,foram embora e juraram nunca mais citar o nome de Morgana.A família era detentora da única magia existente,eles rapidamente se espalharam pela Europa e fizeram todos acreditarem que Morgana e Avalon eram uma simples lenda.Aquela era uma época de muitos filhos,com os nascimentos e casamentos e magia se espalhava cada vez mais,o sangue da família de Morgana se deteriorava e ameaçava desaparecer.

Mas no novo reino de Avalon,estabelecido de maneira firme por Mordred,filho mais velho de Morgana e bem governado por Arthur,o neto deste,os Petrovas reinaram até o marco do primeiro milênio da Era Comum.

Como sua ligação com o sangue de Morgana era mais forte,eles eram os bruxos mais poderosos de toda a Terra.

Para que o sangue da magia não sumisse,o casamento arranjado entre primos de primeiro e segundo graus era feito seguidamente entre as gerações.

Normalmente,eram as mulheres quem manifestavam o poder pela sua sensibilidade e ligação com as energias da natureza.

O sobrenatural,que devia sua entrada no mundo graças a família Petrova,passou a ser temido e perseguido,surgiu uma nova religião que era conhecida como catolicismo,uma religião que usava a morte em detrimento da vida para se manter no poder.

Ela se alastrava pela Europa com um exército assassino chamado de Santa Inquisição matando inocentes.

A lenda de uma raça mortífera chamada Lycan ou Lobisomem foi o que motivou o Papa a tomar medidas drásticas.

Nesse meio tempo,Avalon aos poucos deixou de acreditar na família real que usava a magia para manter o clima ameno e a vida de todos confortável.

Três irmãos foram os últimos a nascer em tempos de paz:Baltazar,o que logo se tornaria rei,Salazar,dedicado ao irmão mais velho e o inquieto Alistair.

O caçula se casou e mudou-se com a esposa para uma aldeia bem longe dali.Teve uma filha chamada Tatia.

Baltazar se casou duas vezes e teve uma filha mulher de cada esposa.Da primeira nasceu Gisela,da segunda Charlotte.Salazar se casou mas perdeu sua mulher em poucos meses.Cuidava das sobrinhas como filhas.

Enquanto que no resto da Europa,as mulheres não tinham respeito e direitos,em Avalon era considerada uma benção dar a luz uma menina.

Pois as mulheres davam a vida e o amor que mantinham todos do povo até sua idade adulta.

Ambas se casaram com primos também Petrovas,Gisela teve Gavin e Charlotte uma menina chamada Eva.

Tudo estava em paz,mas o povo se converteu ao catolicismo e uma rebelião deixou a família Petrova com medo.

Os maridos de Gisela e Charlotte foram os primeiros a morrer.

Desesperadas,ambas entregaram seus filhos a Salazar para que os escondesse e correram para ajudar o pai,que lutava no castelo sozinho.

Mas haviam chegado tarde,ele já estava morto e as duas foram capturadas.

A pena de morte para quem praticasse a bruxaria era a fogueira.

Gisela não queria usar magia negra contra aquele que antes era o seu povo,mas depois de tanto sacrifício de sua família para mantê-los bem e da sua enorme traição,ela não se sentia piedosa.

Eles a queriam matar com fogo,então como última primogênita do sangue direto de Morgana,invocou seu poder e deu a eles o gelo.

A neve,o frio e a morte dominariam o antigo reino de Avalon,a região que hoje e para sempre é inóspita,que se chama Sibéria.

E então,as duas procuraram seu tio e filhos,pegaram a única carruagem restante e fugiram para a aldeia de Tatia Petrova,única parente viva fora dali.

***

Para a enorme surpresa de Gisela,finalmente conheceu o amor nos braços de Niklaus Mikaelson,irmão de Elijah,o marido de Tatia.

No início resistiu,afinal,soube através do pequeno Henrik,irmão caçula dele,que Klaus e Elijah já disputaram o amor de Tatia.

Mas aos poucos percebeu que era inútil se prender ao passado e começou um relacionamento sério com ele.

Klaus a amava muito e queria ser um pai para Gavin.

E Charlotte se envolvia com o caçula dos Mikaelsons.

***

–Você tem certeza que quer me levar para conhecer sua família?

–Vamos.-disse Klaus,apertando a mão dela para passar-lhe mais confiança.

Eles entraram na casa.

Todos estavam sentados envolta da mesa,que lembrava um pouco a Távola Redonda para Gisela.

–Pai,mãe,essa é Gisela Petrova,minha futura esposa.

Esther se levantou e apertou a mão dela a contragosto.

Arregalou os olhos.Ambas estavam surpresas uma com a outra.

–Você...Você tem muito poder!

–E vejo que você também.

Na verdade,Gisela estava mesmo surpresa.Esther Mikaelson tinha muito poder para quem possuía apenas um pequeno respingo do sangue de Morgana Le Fey.

Ela também sabia que estava surgindo uma nova classe de feiticeiros desde que alguns ensinaram a não-nascidos com o dom natural.

Gisela era logicamente muito poderosa,tinha uma carga muito grande do sangue da primeira bruxa em seu corpo,mas havia um limite para o poder que tinha.

–Ela é uma bruxa?-perguntou Finn.

–Uma bruxa muito poderosa.-confirmou Esther.

–Bem-vinda a família.-disse Rebekah com frieza,sem se importar.

–Eu disse que eles não iriam se opor.-disse Klaus.

–Você estava certo,meu príncipe.

***

Gisela acordou de um pesadelo terrível depois de ser sacudida por Tatia.

–O que houve,prima?

Ela começou a chorar.

–Eu vi o futuro da nossa família e o futuro da família deles.-disse ela, se referindo a Klaus e Elijah.

–Por que está chorando?

–Todos vão sofrer demais!Tanta gente vai morrer,Tatia,que você nem saberia contar os corpos.Eu vou fazer de tudo para amenizar o sofrimento que virá!Eu juro!

***

Gisela fez Klaus dormir e pegou de sua bolsa a selenita,criação de Moon,a filha mais nova de Morgana.

Pegou seu colar e pronunciou as palavras que selaram um lado que ele nem sabia que tinha.

Elijah chegou nesse momento e ficou surpreso,viu todo o ritual e a olhou de forma indagadora.

Gisela pediu silêncio,saiu de perto de Klaus guardando a pedra e indo até seu amigo.

Elijah aos poucos se tornou como um irmão para ela,significava tanto quanto Charlotte.

–O que está acontecendo?Por que está invocando uma maldição em meu irmão?

–Elijah,eu posso explicar.Aquilo foi para protegê-lo.

–Como?O amaldiçoando?

–Eu reprimi o lobisomem que há nele.

–Mas ele não é um lobisomem,o nosso pai...

–O seu pai.-corrigiu ela.

Elijah arregalou os olhos ao entender.

–Sua mãe mentiu,Elijah.

Ele ficou chocado por alguns momentos.

–Há um modo de quebrar a maldição,mas esse modo é muito violento e exige a morte de várias pessoas.Lembre-se do que eu vou falar agora,eu criei outro modo para que haja o mínimo de derramamento de sangue possível.O colar e a selenita.Só isso.Ninguém precisará morrer.

Ela respirou fundo.

–Ele não pode pertencer a duas espécies nunca.

***

Deixou várias instruções com Elijah.

Sabia que ele era confiável e manteria as promessas que fez.

–Elijah,me faz um último favor?Eu preciso do seu sangue.

–Para que?

–Todo aquele que tiver seu sangue vai ter a memória alterada para pensar que Gavin morreu,menos eu.Eu tenho que proteger minha família.-uma lágrima escorreu pelo rosto dele-Todos já vão sofrer demais,ao menos esse alívio eu tenho que garantir.

–Você tem certeza do que diz?

–Tenho.

–Está usando magia demais.Fica mais fraca e pálida a cada dia.

–Estou tentando diminuir a dor que virá.E é outra coisa que está me enfraquecendo.

–O quê é?

–Você vai ser tio.

–Hã?Klaus vai ser pai?

Ela assentiu com a cabeça e sorriu.

–Dezessete anos e já passando para o segundo filho.Você está ficando rápida.-brincou Elijah-Parabéns,minha amiga.

–Obrigada.

Tatia chegou nesse momento.

–Amor?Que expressão é essa?-perguntou ele,preocupado.

–Acho melhor vocês virem.

Eles a acompanharam e viram o corpo do pequeno Henrik mutilado e jogado no meio da rua.

Charlotte chorava encolhida em um canto,estava apaixonada por ele e ambos haviam se declarado um a outro a uma semana.

Quando viu Klaus e Elijah chorando pelo irmão e a dor da irmã Gisela foi tomada por uma fúria cega,tocou no corpo dele e viu quem causou sua morte.

A grama a sua volta perdia a vida,a cada pisada seus passos deixavam marcas de terra seca no chão verde e Elijah a seguiu.

***

–Não precisava ter matado o homem daquele jeito!

–Ele pagou,foi só isso.Aquele asqueroso estava obcecado pela minha irmã e por isso o matou.

Elijah tinha ficado assustado com o Beijo da Morte,feitiço que ela usou para matá-lo,mas tinha que admitir que o cara merecia.

–Sabe o que é pior?Foi aquele nojento que engravidou a sua mãe.

–Ele era o pai do Klaus?

–Não conte,sabe como Klaus vai ficar.

***

Esther estava cega de fúria com todos os lobisomens.

Ao descobrir que foi a ancestral da família Petrova que os criou não exitou em ir as últimas consequências.

Gisela chegou furiosa ao local com sua irmã.

Todos os Mikaelson já tinha bebido da taça com a estranha mistura.

–SUA DESGRAÇADA MALDITA!

Se viraram para ela,assustados.ela jamais foi agressiva com a matriarca.

–Vocês beberam da taça?

Ela viu que sim e controlou o choro.

–Era o sangue da Tatia.-disse,com tristeza-Esther a matou.

Todos ficaram chocados.

–Você matou a minha esposa?-gritou Elijah.

–Encontramos Tatia na sua casa com o pescoço cortado.-falou Charlotte.

–Agora para completar o feitiço,preciso de sacrifícios.

–Esther,não faça isso,está cega de raiva pela morte de seu filho mas as consequências de hoje serão as piores possíveis.

Esther não a ouviu,com um pequeno movimento de mão fez a sua irmã cair.

–Charlotte?

Gisela se desesperou ao ver que ela não respirava.

–Sua...

Esther foi lançada para longe com o poder de Gisela.

Não se fez de rogada,se levantou e lançou uma bola de fogo que Gisela aparou e devolveu.

Esther e Gisela lançaram suas energias uma contra a outra.

–Parem!-gritavam todos.

–Você está usando muito o seu poder,querida.Lançou feitços demais e agora isso vai ser sua perdição.

Esther fez outro movimento com a mão e ela caiu de joelhos.

–Não!-gritou Klaus.

Esse dia estava cheio de morte e tristeza.

–Não defenda essa vadia,bastardo!-gritou Mikael.

Klaus o ignorou,segurou Gisela pela cintura,mas ela caiu de lado.

Triste,ela olhou nos olhos dele.

–Eu te amo.Não se esqueça disso.

O feitiço estava completo.

O corpo e a alma de todos estavam mudados.

Furioso,Klaus se lançou com fúria contra o pescoço da mãe.

Enquanto isso,dois corpos jaziam ao lado da nova raça de imortais.

***

E assim,Petrovas e Mikaelsons deram origem ao sobrenatural.

Unidos em ódio,em amor,em dor e em sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há um pequeno erro na série ao mostrar a antiga Mystic Falls como a aldeia viking da qual vieram os Mikaelsons.
Os europeus ainda não tinha chegado a América a mil anos atrás,e mesmo assim se eles eram vikings nem pensariam no nosso continente,uma vez que os vikings eram nórdicos, viviam onde hoje é Finlândia,a Suécia e a Noruega e não eram exatamente o expoente da navegação.
Ah,e deveria haver uma aldeia indígena lá,pois viviam lá as tribos dos Algonquinos e os Lakotas.Ufa,em suma,faltou pesquisa pros roteiristas.
Nada de Tatia ser o outro nome de Charlotte,aqui elas são pessoas diferentes.
Eu não sei o que vocês acharam,me dêem sua opinião.