Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 20
Ela é do mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/20

–Venci!-disse Angela,voltando para o seu lugar ao lado de Damon.

–Mas será possível que até no Guitar Heroes você vence?Porra,que mutante você é?

Ela riu e pediu suco de laranja com adoçante.

–Bem,não é minha culpa ter alcançado 100 pontos em dois minutos.

–É sério,você deve ter alguma mutação genética que te deu o poder da supersorte.

Ela deu de ombros enquanto ele bebia um copo de tequila.

–Por favor,não vai ficar bêbado,vai?

–Precisa mais que um copo para que eu fique bêbado.

–É,eu notei naquele dia no Grill.

Ela bebeu o suco dela enquanto o barman trocava os canais da televisão.

Estava em Pokemón.

–Sabe o que eu não entendo?Por que a Equipe Rocket ainda insiste em perseguir essas crianças?Eles não tem vergonha de levar uma surra de cinco em cinco minutos?Sem falar que dão um um prejuízo muito grande as linhas aéreas.

O canal mudou para onde passava Naruto.

–Esse pivete deveria falar menos e fazer mais.Se quer ser o melhor ótimo,mas tem que experimentar calar a boca.

Finalmente,mudou para onde passava Dragon Ball Z.

–O Goku é a alegria das agências funerárias.A mulher dele deve ter ganhado um bom dinheiro com pensão.Já morreu e voltou tanto contra a Xena.

Damon riu e pôs a mão no queixo.

–Depois falam que eu tenho a língua afiada.A televisão vai querer morrer sua amiga depois dessas.

Ela revirou os olhos divertidamente.

–Bom,vamos.Elena me mandou uma mensagem dizendo que vai chamar a polícia para te prender se você não me levar para casa.

–Neuróóóótica.

–Eu estou andando com a versão moderna de Jack o Extripador,é claro que ela vai ficar neurótica,não é?

–Então tá,vamos.

Eles saíram do bar.

–Jack Extripador?

–Combina com você.-disse ela,brincalhona.

Eles entraram no carro de Damon,que dirigiu rapidamente até a divisa do estado.

–Precisa dirigir que nem o Speed Racer?!-reclamou ela.

Ele baixou para 150 quilômetros por hora.

–A Elena vai te matar se eu voltar com um arranhão.E o Stefan vai querer ajudá-la.-ameçou ela.

–Uhum.-disse ele,pouco incomodado.

–Eu juro,Damon,se você não entrar no limite de velocidade eu pulo desse carro!

–Eu duvido.

Ela abriu a porta e estava prestes a tirar o cinto,mas a mão dele puxou a porta e a fez parar.

–Ficou louca?

–Louco é você!Diminui logo isso!

Ela ficou mais calma quando ele entrou na velicidade de 80 Km por hora.

–Poxa,Damon,estávamos em um momento legal e você estragou tudo!

–Eu tenho o dom de estragar tudo.-disse ele,com certa amargura.

–A relação com seu irmão,por exemplo?-perguntou Angela.

Ele suspirou.

–É mais complicado do que parece.

–Por que não faz as pazes com ele logo?

Ele olhou para ela incrédulo.

–Ah,qual é,cara!Ele é o seu irmão!Praticamente sua única família.

–Você sabe que tem uma certa barreira entre nós e sabe por que.

–Não importa.Família é família.Um não vive sem o outro.É por isso que ele te fez beber sangue humano para transformá-lo em vampiro e é por isso que você não o matou nas várias chances que teve.Até a Katherine percebeu isso,e olha que ela é a rainha da insensbilidade.

Damon revirou os olhos e continuou dirigindo.

Ela já estava fechando os olhos de sono,mas antes disse uma coisa que realmente o fez pensar.

–A Katherine realmente valeu a pena?

***

Ela estava presa em uma tora de madeira em cima de um pequeno morro de palha.

Estava ao lado de uma mulher que parecia Elena,mas sabia que se chamava Charlotte de alguma maneira.

Charlotte também estava amarrada a uma tora,e tremia de medo tanto quanto ela.

–Você tem que fazer isso,Gisela!-gritou ela.

–Eu não posso!É contra tudo o que eu jurei ao abraçar o poder!

–Nós vamos morrer!E o seu filho?E a nossa família?

Ela estava atormentada,baixou a cabeça.

Um dos aldeões se aproximava com uma tocha,pronto para colocar fogo nas duas.

Ela levantou a cabeça,e seus olhos estavam negros.

Falou palavras em latim incompreensíveis,apagando o fogo.

As cordas se arrebentaram e ela caminhou até a aldeia para começar uma onda de destruição.

***

–AAAAH!

–Angela!Angela!Acorda!

Ela se levantou sobressaltada e com o coração disparado.

–Nossa,que pesadelo horrível.-disse ela.

***

Elijah estava sentado no tronco de uma árvore.

Ficar em uma floresta o lembrava de sua época humana.

Época na qual ele fez uma promessa.

Flashback on

–Você tem que prometer que vai manter minha família a salvo,não importa o que aconteça.-pediu Gisela.

–Eu prometo.Mas não é a Klaus quem você devia pedir isso?É ele que...

Ela levantou a mão.

–Elijah,da sua família o único que cumpre o que promete é você.

–Mas por que você está me pedindo isso?

Ela ficou temerosa e preocupada.

–Eu tive um sonho.Um sonho com o futuro.Vi o que vai acontecer a cada um.

–E o que te deixa tão preocupada?

–Você.E todos.

Ela se sentou no chão e pôs a mão na cabeça.

–Eu vi o que vocês farão.No que vão se tornar.Vi as pessoas que vão matar e vi que a minha família vai ser perseguida.Vocês vão fazer de tudo para matar os que tem o meu sangue.

Ela segurou o cordão de lua em seu pescoço.O cordão onde morava todo o seu poder.

–Mas eu vou garantir a segurança de todos eles.Você verá.E vou garantir a segurança delas.Aquela que tiver esse cordão vai fazer isso por mim.

–Mas...

–Elijah...É o meu último pedido.De amiga para amigo.De alguém que você sabe que o considera um irmão.Proteja a minha família,não importa o que aconteça.

Flashback off

Elijah sempre foi um cumpridor de promessas...

***

Eles saíram do carro e Angela pegou a sua bolsa.

–Nossa,eu estou morta de cansaço.Tchau Damon,obrigada pela viagem.

Ela entrou em casa.Não tinha ninguém.

Foi para o quarto e resolveu tomar um banho.

Tirou o casaco e o cordão que usava no pescoço e os deixou em cima da cama.

Era um cordão em forma de lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ás vezes modifico a linha temporal e alguns fatos da série,mas lembrem-se,não é por desrespeito,é por que certas coisas não funcionam em uma fanfic se não forem mostradas de outra maneira.