Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 18
De volta a Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/18

–Mas isso não pode ser!Angela,você sabe o perigo que correu?

–Eu sei,Stefan,e acho estranho o Elijah ter me avisado para voltar.

–Será que é uma armadilha?

Angela balançou a cabeça.

–Por mais estranho que pareça...Acho que o Elijah fala a verdade.

Stefan pegou o celular do bolso e bufou.

–Nunca pensei que ligaria para esse número.

Angela não entendeu muito,mas Stefan parecia realmente irritado por ter que ligar para essa pessoa.

–Alô?Katherine?

Ele se virou e falou em tom baixo com ele.

–Que barulho é esse?Jane?Você fez o que com a Katherine?

Ele ficou de olhos arregalados,mas deu uma pequena risada.

–Ela ficou muito machucada?

Assim que ouviu a resposta,riu mais.

–Boa,garota.E então?O Klaus esteve na cidade?Está tudo tranquilo?Certo,obrigada Jane.

Ele desligou o celular e olhou para Angela.

–Pelo jeito,Elijah falou a verdade.Vamos voltar,e ver no que vai dar.

–Tá certo.

Angela já estava saindo,mas se virou para Stefan e tirou uma pequena fita do bolso do casaco.

–Quer ver a fita do mico do Jeremy?

–E você ainda pergunta?Claro que sim!

***

–Em casa.E em segurança.Quem diria,não?

–Pois é.-disse Elena.

Jeremy entrou sem falar nada.

–Será que ele fica com raiva por muito tempo?-perguntou Angela.

–Bem,você exagerou com aquele mico,mas ele te perdoa logo,eu já fiz coisa pior com ele.

–Você?-perguntou Angela,rindo.-Acredito muuuuuito.

–Vai duvidando,vai.

As duas riram e Angela parou por um momento,franzindo a testa.

–O que foi?

–É que eu me toquei de uma coisa engraçada.Nós sabemos que eu sou sua irmã e Jeremy é o nosso primo,mas pela lei Jeremy é seu irmão e eu sou prima de vocês.Isso não é estranho?

–Loucuras de família.-disse Elena,resumindo tudo.

***

A vida estava totalmente normal.

Não tiveram notícias de nada sobrenatural por esse dias mas isso estava prestes a mudar com a volta de um velho conhecido...

***

–Elena entrou em casa rindo com Stefan e Damon quando viu sentado no sofá ninguém mais ninguém menos que o seu pai.

–John?O que você está fazendo aqui?

Ele se levantou.

–Elena,eu sei que é uma surpresa,mas não tenho para te explicar nada.Klaus está atrás de você,e isso é urgente.Você tem que ir embora o mais rápido possível.

–Do que você está falando?Não entendo nada!

–O que eu não entendo é como ele pode estar vivo e inteiro.Afinal a Katherine o matou.-disse Damon.

–E eu achei que matei você.-retrucou John-Elena,você tem uma meio-irmã.O nome dela é Angela,mora em uma cidade perto daqui com a mãe.Você tem que procurá-la e ficar com ela,só assim vai se manter longe dessa confusão toda.

–É meio tarde pra isso,John.

–Por que?

Mal ele perguntou isso Angela havia entrado com uma sacola de compras.

–Elena,avisa a Jenna que o molho de tomate acabou e não deu para comprar mais?

Ela olhou para todos,que pareciam atônitos.

–Ué,o que está acontecendo?

Percebeu a presença de John,que estava completamente chocado.

–Quem é esse senhor?

–É o John Gilbert.

O rosto de Angela assumiu primeiro surpresa,depois uma grande incredulidade e por fim raiva.

Deu a sacola de compras para Elena.

–Então,está vivo,não é?

–Angela,o que...o que aconteceu com a sua mãe?

–Overdose.Ela está morta.-disse Angela,com enorme desprezo tanto ao falar da mãe quanto em falar com o pai.

–Angela...-Antes que John falasse,Angela o interrompeu.

–Que bom que você está vivo,Johnatan Gilbert.Por que agora eu mesma posso enfiar uma faca nesse seu peito podre.

Ela saiu,batendo a porta com força.

Damon deu uma risadinha irônica.

–Parece que alguém conquistou o ódio da filhinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que alguém vai ter que ralar pra conseguir a confiança de todo mundo...