Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 12
Dia ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/12

Angela havia acordado de muito bom humor.

Tanto que cantava "Bad Day" de Daniel Powter enquanto fazia o café da manhã.

–You stand in the line just to hit a new low You're faking a smile with the coffee to go You tell me your life's been way off line You're falling to pieces everytime And I don't need no carryin' oooon...

Jeremy entrou na cozinha,deu uma pequena risada mas a acompanhou na música.

–Because you had a bad day You're taking one down You sing a sad song just to turn it around You say you don't know You tell me don't lie You work at a smile and you go for a ride You had a bad day The camera don't lie You're coming back down and you really don't mind You had a bad day You had a bad day,ooooh Holiday...

Angela riu com a voz desafinada do primo.

–Não sabia que gostava dessa música.-comentou ela.

–Quem não gosta?É aquela música que realmente anima em um dia ruim.

–Belo trocadilho.-riu Angela.

Jeremy sorriu mas abaixou os olhos tentando esconder uma leve tristeza.

–O que foi?

–Eu não tive um ano muito bom e fiz muita coisa que não devia antes de namorar a Bonnie.

–Ah,não deve ter sido assim tão ruim.-amenizou Angela.

–Eu me droguei e tentei suicídio.

Ela deu um leve suspiro.

–Bom,você não foi exatamente um anjinho,mas pelo menos parou e deu um jeito na sua vida,bem diferente da...

Jeremy ergueu uma sobrancelha,intrigado.

–Deixa pra lá.-disse Angela.

–Ela quem?

–Jeremy,deixa pra lá.

–Ah,qual é,priminha?Pode me falar.

–QUAL É A PARTE DO DEIXA PRA LÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU SUA VERSÃO FAJUTA DE EMO?

Ele arregalou os olhos.

–Ah,Jeremy,me desculpa.É que esse é um assunto que me incomoda um pouco.

–Tá,tudo bem.-disse ele,não entendendo por que ela ficou tão nervosa.

–Bem,Tchau,eu tenho que trabalhar.

***

Assim que ela chegou,Matt já estava lá ,com uma mão na cabeça e uma expressão preocupada.

–O que houve?

–Alguém soltou uma ratazana dentro do Grill e estão detetizando.

Angela ficou surpresa.

–Quem seria um idiota para perder tempo fazendo isso?

–Eis a questão.

Os dois se afastaram andando lado a lado.

–Estamos com o dia de folga,mas o trabalho de amanhã vai ser dobrado.

–Pois é,fazer o que?

–Bem,eu vou para casa,ver tevê e fingir que está tudo normal.

–E eu...Não sei o que fazer.

Ela já iria se despedir da mãe quando viu uma garotinha passar por eles no colo da mãe,que brincava de dar vários beijos no rosto dela.

Angela sorriu,tentando empurrar uma lembrança ruim do fundo para o fundo da mente.

Flashback on

Ela tinha seis anos quando chegou em casa e se deparou com aquela cena.

–Mamãe?

Andou devagar até a sala,onde Maria normalmente ficava.

Ela estava caída no chão,se debatendo e Angela correu,pondo a mão em cimad e seu coração.

–Mãe,o que está acontecendo?-perguntou ela,mas Maria continuou a se debater e Angela não sabia como pedir ajuda.

Flashback off

Ela fechou os olhos.Não queria se lembrar do quanto se sentiu impotente e assustada quando viu sua mãe ter uma overdose em pleno chão da casa.

Foi um momento infernal que ela não queria lembrar.

–O que foi?-perguntou Matt.

–Nada não.-disse ela-Tchau Matt.

Andou,pensando em ir para casa,mas parou ao ver Katherine e Damon conversando.

Pelo sorriso maldoso que ela deu,concluiu que a conversa não tinha sido nada agradável-o que foi confirmado com a cara de poucos amigos de Damon.

Ela suspirou e foi em direção ao vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu reparei em umas coisinhas...
Só comparando as vozes e a minha memória.
O cara que dubla o Castiel de Sobrenatural dubla o Damon em TVD,o que dublava o Dean Winchester(e o Chuck de Gossip Girl) dublou o Logan Fell e quem dublou o Sam Winchester dubla o Jeremy,sem falar que quem dublava a Blair Wardolf de GG é a mesma que dublou a Bonnie.
(Cérebro já esfumaçando).
Vou dizer com sinceridade,a escolha dos dubladores não foram felizes,com exceção das vozes do Jeremy,do Matt e da Jenna nada mais combinou.A voz do Stefan estava passável,mas não muito boa e a voz do Damon estava péssima.
É só a minha opinião,quem discordar fique a vontade.