Não Ferre Com Ele. escrita por KrikaLambert


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

A fic é inspirada nesses tweets do Adam e no do Sauli:
ADAM: "Não em um futuro PRÓXIMO. Coloquem certo"
ADAM:"É por isso que vou manter minha boca fechada quando for perguntado sobre meu relacionamento Por favor não ferrem comigo, tablóides!"
SAULI: "Agora eu estou tããããão triste porque eu acabei de encontrar o vestido branco do casamento perfeito"
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180518/chapter/1

Sauli joga a toalha sobre a haste da cortina. Ele cantarola a musica que Adam cantara a ele mais cedo, enquanto da uma ultima checada no espelho, satisfeito com o que vê.


"Eu estava esperando você se juntar a mim." diz ele entrando na sala de estar.


Adam estava debruçado sobre a mesa, olhando para seu telefone. Sauli se aproxima enquanto Adam murmura algo, sem olhar para cima. É evidente a partir da linguagem corporal de Adam, que ele está irritado.


“O que foi?” pergunta. Ele está por trás de Adam, e calmamente leva os dedos a parte de trás de seu cabelo para massagear o couro cabeludo. Ele sabe que isso o relaxa, e ele simplesmente adora fazê-lo.


“É tão difícil citar alguém corretamente?”


“Eu não acho que seja, mas quase todas as entrevistas que eu fiz depois do Big Brother tinha algo errado.”


“É a merda de uma palavra, pelo amor de Deus! Uma única palavra que deixaram de fora, mas que causou uma diferença ENORME!” A voz de Adam vai aumentando e ele quase grita a ultima palavra.


Sauli se inclina para beijar o pescoço de Adam, seus dedos ainda massageando sua cabeça.


“Shhhh. Respire fundo.”


Ele esfrega o couro cabeludo e massageia seus ombros, enquanto espera Adam se controlar. Leva alguns minutos, mas ele sabe que Adam se acalmou um pouco, quando ele o ouve suspirar.


“Agora, explique.”

“A entrevista que fiz para revista Us magazine. Eles disseram que eu não me vejo casando no futuro, mas o que eu realmente disse foi que eu não me vejo casando em um futuro próximo. Eles não usaram a palavra próximo. Agora todos os blogs estão dizendo que eu não quero me casar nunca, e isso vai se transformar em uma bagunça.”


“Diga alguma coisa se te incomoda tanto assim.”


“Eu disse. Eu twittei sobre isso, mas isso me irrita.” Sauli volta a massagear o pescoço de Adam, quando ele começa a ficar irritado novamente.


“Eu entendo sobre ser mal interpretado, mas você parece mais irritado agora, do que das outras vezes que isso aconteceu.”


Sauli se move para se sentar no colo de Adam, para que eles possam se olhar enquanto conversam.


“Há algumas razoes.” Adam lhe dá um beijo rápido.


“Quais?” Ele pergunta depois de um tempo sem Adam continuar. Ainda há raiva em seus olhos, então Sauli passa a mão por sua bochecha, esperando que o toque ajude de alguma forma.


“Há tempos que eu sinto como se estivesse andando em uma corda bamba” Adam diz, olhando nos olhos de Sauli. “Tudo o que eu faço ou digo é destroçado pela mídia.”


“Infelizmente, é o que acontece com todas as celebridades.” Sauli encosta sua cabeça contra o peito de Adam, lhe dando, em seguida, um abraço encorajador.


“Eu sei, mas eu não digo nesse sentido. Esquecer uma palavra não seria um grande problema se eu fosse hétero. Eu não precisaria dizer nada. Mas eu posso ver as pessoas que lutam contra nós, usando isso para fortificar seus argumentos. ‘Até mesmo Adam lambert não acredita em casamento gay’” ele suspira pesadamente. “Vai começar um monte de merda que nunca teria começado se eu fosse citado direito.”


Sauli permanece quieto. Há momentos em que ele se esquece da pressão que Adam sofre, até quando algo desse tipo acontece. A maioria das pessoas não conseguem lidar com tudo isso e ainda sim se manter no lugar, focadas, como Adam consegue. Seu namorado é um ser humano notável.


“Então há você.”


Isso assusta Sauli. Ele levanta a cabeça para olhar para ele. “Eu?”


“Sim. Eles estão diminuindo a sua importância para mim. Eles fazem parecer que você é uma aventura.”


Sauli lhe dá um beijinho. “É muito doce da sua parte se preocupar comigo. Doce, mas bobo.”


“Eu sei que você não acredita, mas as pessoas que lerem vão pensar isso. Eu não quero que pensem que você não é nada mais que um pedaço de carne.”


Adam está começando a ficar bem novamente. Sauli se move pousando suas pernas ao lado de Adam e passando os braços em volta de seu pescoço.


“Você não pode ligar para o que os outros vão pensar. Você sabe disso. Eles sempre virão para cima com suas próprias conclusões.”


As mãos de Adam apertam sua cintura o puxando mais para perto. “Mas os jornais finlandeses também irão. Eu não quero que seus pais pensem que isso é apenas casual da minha parte.”


“Você está com medo do meu pai?” Sauli ri.


“Não ria! Estou falando sério. Se eles lerem, ou pior, se algum tablóide os chamarem para uma resposta.” Adam diz com a voz baixa “‘Porque Adam não quer se casar com seu filho? O que há de errado com ele?‘“ Ele joga suas mãos no ar antes de apoiá-las nos quadris de Sauli.


“Eles não vão pensar isso.” Sauli o tranqüiliza. Ele sorri e deposita um beijo na ponta do nariz. “Você é lindo todo protetor.”


“Eu sou?” Adam sorri pela primeira vez desde que Sauli entrou pela porta. Ele pode sentir o seu corpo relaxar.


“Sim, mas não é necessário.”


“Eu não posso ajudá-lo.”


“Eu tenho uma idéia.” Sauli pega seu celular. “Não” diz ele após enviar sua mensagem. “Agora todos vão saber que eu não me importo.”


Adam pega seu celular para ler a mensagem de Sauli. Ele leva um minuto para perceber que é um tweet e não um texto. “Mas você não deveria ter que fazer isso.”


Adam está sorrindo enquanto olha para tela. Sauli encolhe os ombros e lhe dá um beijo.


“Obrigado. Você sempre tem uma maneira de me fazer sentir melhor. Eu te amo bebê.”


“Eu também te amo.” Eles compartilharam um longo beijo antes de Sauli se levantar. “Eu vou olhar as fotos que tiramos para ver qual usar em meu blog, enquanto você toma seu banho.” Ele observa Adam ir e, logo em seguida, pega seu celular para começar o trabalho.


Ele vai passando as imagens que exibem moda e ri quando vê uma em particular. Uma idéia surge em sua cabeça, e ele realmente não deveria, mas é bom demais para deixar passar. Ele ainda continua rindo enquanto digita a mensagem, Adam provavelmente vai matá-lo, mas, sério mesmo, é muito engraçado. Após a sua conversa anterior, o vestido ganha um novo significado.


Ele anda está rindo quando Adam surge, poucos minutos depois. “O que há de tão engraçado?” Adam pergunta sorrindo.


“Verifique seu celular.”


Ele observa as expressões do rosto de Adam, enquanto ele lê o seu tweet. “Eu já te disse o quão perfeito você é para mim?” Adam está rindo enquanto caminha em direção a Sauli.


“Não na ultima hora.” Ele responde.


Adam segura seu rosto com as mãos. A raiva nos olhos dele se foi, substituída por felicidade e amor. “Eu provavelmente vou pedir-lhe para casar comigo um dia.”


O sorriso de Sauli aumenta. “Eu provavelmente vou dizer que sim.”


Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Ferre Com Ele." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.