Trabalhos Sem Garantias De Vida Part 1 escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 3
3º - A lista macabra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180510/chapter/3

3º-) Planeje com o Conde para fazer uma enorme lista de coisa sem sentidos para serem compradas, ou melhor vem depois.

            - Ponha na lista coisas inúteis e ousadas. Podem ser calcinhas fio-dental, ursinhos de pelúcia, vestidos de velhas usadas, e outras coisas que tiver em sua mente.

            - Mande Sebastian comprar tudo e sem protestar. Ele desconfiará, mas mal sabe ele o que você fará a seguir.

            - Enquanto ele estiver fora, destrua o lugar a seu modo. Peça a ajuda para todos na mansão e diga que eles podem fazer o que quiser. Deixe as coisas bem difíceis de serem consertadas.

            - Quando ele voltar pode garantir que a cara que esta fará compensará o trabalho de bagunçar o lugar. Se Ciel ficar preocupado com a zona, tranqüilize-o já que Sebastian terá que arrumar tudo. Isso sim é uma ótima vingança de Ciel para Sebastian por tudo o que este já fez.

            - Se Sebastian tirar satisfação com você, diga que se esqueceu de fechar a porta e Pluto acabou entrando. Com isso, a bagunça aumentou para pegá-lo e mandá-lo pra fora.

            Obs: Uma grande quantia estará à sua espera. O conde ficará satisfeitíssimo com seu trabalho. A cara de poucos amigos que estará na cara do mordomo não tem preço. Agora sim, ele desconfiará que você quer acabar com ele de forma cômica. Eu já encomendaria o mais luxuoso caixão com nosso querido amigo Undertaker. Compre um de seu gosto e se sobrar, pode gastá-lo. Não se sabe você estará bem na próxima fase.

            Ps: Vai demorar uns dois dias para casa estar inteira novamente... Se você já partir para a próxima fase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório Review para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Sem Garantias De Vida Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.