Sparks Fly escrita por AnandaMagalhaes


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estão os links das fotos dos personegens novos e a do Damon tambem:
Louisa:http://imageshack.us/photo/my-images/703/avrillavigne300.jpg/
Sam:http://imageshack.us/photo/my-images/194/sam3h.jpg/
Nicolle:http://imageshack.us/photo/my-images/707/mileycyruski.jpg/
Damon:http://imageshack.us/photo/my-images/819/378637.jpg/
AIIIN, modéstia parte eu adorei esse capítulo. LEIAM, LEIAM, LEIAM. Agente se vê lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180458/chapter/4

Dirigi rapidamente até o hospital, uma hora dessas meu pai já devia ter saído de lá. Entrei correndo e fui até a recepção onde uma moça bonita e simpática me atendeu. Disse que queria visitar Jacob mais ela disse que o horário de visitas já havia acabado, então praticamente supliquei pra que ela me deixasse vê-lo e ela acabou se rendendo e abrindo uma exceção.


– Tudo bem, só porque gostei de você. Mais isso fica entre agente ok? – apenas assenti – Me acompanhe.


Ela me mostrou onde ficava o quarto de Jake e me deu dez minutos. Eu não conseguia nem imaginar como seria revê-lo depois de todos esse anos, a cada passo que eu dava meu estomago revirava. Abri a porta do quarto lentamente e entrei. Finalmente pude vê-lo, sua expressão era serena, como se estivesse só dormindo. Bem que eu queria que ele só estivesse dormindo e amanhã acordasse, então eu poderia abraçá-lo, ver seu sorriso novamente, infelizmente isso não seria possível. Não consegui conter as lágrimas. Passei a mão levemente pelo seu rosto, sua pele estava tão fria, deitei ao seu lado na cama e o abracei. Todas as lembranças de nossos momentos juntos passaram como um filme, mais logo pude ouvir a recepcionista abrindo a porta do quarto.


– Bella, o tempo acabou.. – sussurrou por entre a porta.

– Já estou indo. – disse me levantando e limpando as lágrimas – Tchau Jake! - sussurrei e sai do quarto



Damon PVD


Mais um dia que eu enfrentaria naquela escola que até que não era tão ruim assim. Ao chegar percebi que a Swan não estava lá. Todos entraram mais eu resolvi esperá-la encostado no meu carro e pouco mais de quinze minutos depois ela chegou, logo fui ao seu encontro.


– Bom dia garota do Milk shake!

– Olha só, eu não estou pra conversa hoje ta bom? Então pro seu próprio bem mantenha distância. – disse mal humorada

– E se eu não quiser manter distancia de você?

– Então eu farei isso por você. – disse balançando as chaves do carro

– Nossa, sua cara está horrível, e você está cheia de olheiras. Não quer me contar o motivo do mau humor ?

– Porque eu contaria alguma coisa a você? Eu nem te conheço.

– Talvez pudesse começar me dizendo seu nome, depois agente saia daqui e eu te pagava um Milk shake pra compensar o de ontem e depois você me contava o que aconteceu. Pode ser?

– Pode, mais só porque eu não estou afim de assistir aula hoje. E meu nome é Isabella, mais só Bella por favor.

– Nome bonito Bella.

Disse a mesma coisa que ela me falou quando lhe disse meu nome e ela riu forçadamente.


Bella PVD


Saímos do colégio no carro dele, fomos conversando o tempo todo, ele parou em frente a sorveteria, pediu apenas um Milk shake pra mim pois disse que não queria e voltou pro carro. Depois eu contei tudo a ele sobre o Jake, sobre o meu pesadelo e também sobre a visita de ontem. Ele ouvia tudo muito atencioso, depois ele me contou como ele veio parar em Forks. Sua história era trágica, e tinha algo em comum comigo, pois falava de decepções amorosas. Eu não contei nada sobre Edward, afinal eu não poderia chegar pra ele e dizer “Oi Damon, eu namorei um vampiro por quem era perdidamente apaixonada e depois de um tempo ele foi embora dizendo que eu não era boa o suficiente pra ele”. Aos poucos foram surgindo mais assuntos, e quando nos demos conta já eram onze e meia.


– Acho que temos que ir, antes passa no colégio pra eu pegar meu carro.

– Já? Logo agora que eu acabei de descobrir que por trás dessa garota chata, ignorante e mal humorada existe uma menina doce, sensível e linda? – disse fazendo biquinho

– Isso foi uma cantada? – perguntei sorrindo ironicamente

– Não, mais é que você fica muito melhor assim sabia? – falou tirando uma mecha solta do meu rosto

Nessa hora eu congelei, nossos olhos se fixaram e ele foi se aproximando cada vez mais de mim. Eu suspirei, e ele ainda estava com as mãos deslizando em meu rosto fazendo com que me arrepiasse. Por mais que eu não quisesse eu estava gostando daquilo. Nossas bocas estavam quase coladas, eu podia sentir sua respiração quente. Mais o que eu estava fazendo? Em um ato impensado virei o rosto e interrompi o momento.


– Temos que ir, daqui a pouco o pessoal vai começar a sair e eu não quero ficar respondendo perguntas.

– Tudo bem. – disse ligando o carro.


Ele saiu em alta velocidade, eu poderia está imaginando coisas mais pela sua expressão ele parecia chateado, espero que não seja comigo. Eu jurei nunca mais me entregar pra ninguém e não vai ser agora que uma cara que acabou de chegar na cidade e só me conhece a dois dias vai me fazer mudar de idéia. Eu não podia negar que me sentia atraída por ele, mais quanto mais distante eu me mantivesse melhor. Eu não sei nem porque me abri pra ele. Até que eu gostava de sua companhia, mais não vai ser ele que atravessará as barreiras que eu impus pra mim, não mesmo.

Damon PVD

Eu não acredito que iria beijá-la, não sei se foi sorte ou azar ela ter interrompido quase na hora, por mais que eu tivesse controle não sei nem se conseguiria resistir ao seu cheiro que era muito bom, eu não me perdoaria nunca se a machucasse. Só sei que eu me sentia culpado por isso, era como se eu estivesse prestes a trair Elena, sei que é meio estranho pois ela está morta, mais apesar de tudo eu ainda a amo, senti raiva de mim mesmo por está me sentindo atraído por ela, não só pela sua beleza mais pelo seu jeito que eu tinha que admitir, me encantava bastante. Liguei o carro e sai em alta velocidade. Ao chegarmos no colégio ela saiu sem dar uma palavra, entrou no seu carro e partiu.


Bella PVD

Sai sem dar uma palavra, dei a partida no carro e logo fui pra casa pensando no que havia acontecido. Cheguei em casa e meu pai não havia chegado ainda. Fui na cozinha e vi um bilhete na geladeira.

“Filha, vou almoçar com o Billy e depois irei trabalhar até mais tarde hoje. Qualquer coisa é só me ligar. Ass: Daddy.”

Almocei e subi para o meu quarto para tomar um banho e depois entrei na internet para checar meus e-mails, havia vários da minha mãe mais depois eu os responderia pois minhas vistas já estavam cansadas. Deitei na cama já que não havia nada pra fazer e acabei adormecendo. De repente senti uma presença em meu quarto, como se eu estivesse sendo vigiada. Abri os olhos e vi na minha frente a criatura mais repugnante que poderia existir nesse mundo, Victória.


– Olá Bella, a quanto tempo não nos vemos.

– O que está fazendo aqui? – perguntei assustada

– Estava com saudades, você não? - disse sínica

– Pode parar com o show Victória, diga logo o que quer.


Eu tentava me manter forte mais a verdade era que estava morrendo de medo. Ela então começou a gargalhar.


– Posso sentir o cheiro do seu medo a quilômetros de distância. – disse segurando meu pescoço contra a parede – Eu quero você Bella! Eu vou fazer você sentir muita dor, você vai morrer bem lentamente, mais não aqui, vamos pro mesmo lugar onde Edward abandonou você, será que ainda se lembra? - sussurrou em meu ouvido

– Victória me solta, por favor!

– Não, não querida, agora que a brincadeira ta ficando boa.


Ela me colocou em suas costas e correu até a floresta no lugar onde a anos atrás eu havia sentido a pior dor da minha vida. Ela me segurou pelo pescoço,me levantou e me jogou contra as árvores me fazendo cair logo em seguida, depois usou uma espécie de poder que me fazia sentir uma imensa dor, parecia que meu corpo estava queimando, eu gritava e me contorcia.


– Grita vadia, chama pelo seu Edward agora! – disse e logo após quebrou meu braço.

– Porque não me mata logo de uma vez? Vamos Victória, complete sua vingança sua covarde.


Me arrependi por dizer isso pois logo ela fez com que minha dor triplicase.Eu só conseguia gritar, o que eu mais desejava naquele momento era morrer. Era uma dor pior do que a quando fui mordida por James.


Damon PVD

Estava caçando pela floresta, quando de repente ouvi gritos de mulher que não me pareciam estranhos, havia vampiros por ali, eu podia sentir o cheiro, fui seguindo os gritos e logo que me aproximei do local pude ver uma vampira atacando a tal mulher dos gritos, ela gritava e se contorcia muito. A vampira então gritou:


– Grita vadia, chama pelo seu Edward agora!

– Porque não me mata logo de uma vez? Vamos Victória, complete sua vingança sua covarde. - eu conhecia essa voz


Era a voz de Isabella, meu sangue ferveu nessa hora me fazendo parti pra cima da tal Victória. Começamos a lutar, ela era muito forte, me jogou no chão, mordeu meu braço e me jogou para longe. Me levantei rapidamente e quando ela estava prestes a morder Isabella peguei-a pelo pescoço e a joguei nas pedras, devolvi a mordida que ela havia me dado e por fim arranquei seu pescoço. Corri para ajudar Isabella que parecia estar em estado de choque.


– Damon? Você é um... você é um vampiro? – ela me olhava confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como o capítulo ficou grande eu resolvi dividir e deixar pra postar o resto no próximo...Espero que não me xinguem por eu ter parado logo nessa parte, mais no próximo tem muito mais Bella/Damon!
VERY HAPPRY PELOS COMENTÁRIOS :D :D :D :D
COMENTEM MUCHO E ME FAÇAM MAIS FELIZ DO QUE EU JA TÔ!
Até o próximo cápitulo, 2bjs ;*