Sparks Fly escrita por AnandaMagalhaes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ta ai o prólogo... assim que puder posto o primeiro capítulo. Espero que gostem e boa leitura!
PS: O prólogo será em terceira pessoa mais as lembranças são narradas por Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180458/chapter/1

Bella estava sentada no banco de espera do hospital de forks esperando pela notícia de que Jacob estava bem e que logo ele sairia desse lugar. Pensamentos de otimismo nunca foram seu forte mais isso parecia acalmar sua dor, a mesma dor que havia sentido quando Edward a deixou, talvez pior, pois essa dor vira acompanhada por um imenso sentimendo de culpa por ter praticamente forçado Jacob a ensina-la a pilotar aquelas malditas motos. As lembranças eram como um filme em sua mente, ela parecia ver tudo com clareza em sua frente como se assistisse a sua própria desgraça.


Lembranças PVD Bella ON


[...]

– Não Bella, essa não é uma boa idéia.

– Vamos lá Jake, está com medo? - disse com um tom de provocação.

– Bella, é perigoso. Ainda mais pra você, a "srt. desastre".

– Engraçadinho. Por favor Jake, eu prometo que serei uma boa aluna e só farei o que você mandar.

– Tudo bem, você venceu. [...]


[...] Pilotar era realmente uma sensação inexplicável de adrenalina misturada com liberdade. Era a palavra perfeita para descrever como eu me sentia "livre". Jake estava atrás de mim caso eu precisasse de ajuda, eu estava realmente pegando o jeito. O ponteiro do acelerador ja marcava 90km por hora, Jake me mandou ir com calma e desacelerar, ele usava um tom autoritário mais eu não o obedeci então ele colocou suas mãos sobre o freio fazendo com que perdessemos o controle. Jake foi arremeçado longe e eu cai por baixo da moto recebendo uma queimadura na perna por causa da descargaa. [...]


[...] Não conseguia me mover, ou até mesmo gritar. Não havia ninguem por ali, o único nome por quem eu consegui chamar antes de sentir minha visão escurecer foi o nome de Jacob. Acordei num lugar estranho, não reconhecia nada do que estava ali. Minha perna doia bastante, e minha cabeça estava enfaixada. Levantei o lençol e vi minha enorme queimadura na perna. Logo voltei a minha consciência, o acidente. Levantei-me da cama e percebi que estava no hospital. Onde está jake? Ouvi passos apressados e a voz de meu pai. [...]


Lembranças PVD Bella OFF


Suas lembranças foram foram enterrompidas pela chegada do Dr. Evans na sala de espera. Finalmente a ansiedade que a angustiava acabaria ali. A notícia não poderia ser mais trágica, Jake estava em coma por tempo inderterminado. Sim, ele poderia acordar em uma semana, ou em alguns mêses, ainda havia esperança mais Jake nunca acordou, ou deu sinal de melhoras, e com ele levou a outra metade do coração de Isabella. Sim, porque uma metade ja havia sido levada por Edward. Agora ja não lhe sobrara mais nada, só dor, culpa, e um medo que nunca superaria. "O medo de se aproximar de alguem novamente", ou talvez não.


Uma história inesquecível onde descobriremos as várias maneiras pelas quais o amor é capaz de partir e curar seu coração.



cotinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não sejam leitoras fantasmas e comentem, me deixarão muito feliz e mais animada pra postar o primeiro capítulo!
xoxo, A.M.