Love Is Louder Than Everything escrita por JusBieberBrasil


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

ME AJUDEM, NO 1º CAPÍTULO, VOU POSTAR OS PERSONAGENS OK? E PRECISO QUE VOCÊS ME DIGAM, SE QUEREM A HISTÓRIA DESDE O COMEÇO TIPO " oi.. eu sou Justin Bieber " ou então como eu prefiro fazer " Sou Julie Viana e meu namorado é o Justin Bieber... ~ FLASHBACK ON ~ tudo começou... " ENTÃO, ME DIGAM! POR FAVOR..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180427/chapter/1

 Julie Viana ( Caso não apareca a imagem : http://weheartit.com/entry/19289533)


Julie Viana = Brasileira, 17 anos, Peixes, aniversário dia: 16/03, Atriz, Cantora, Filha única, Fofa, Linda, "Gostosa (haha)", Namorada do Justin Bieber.


  Justin Bieber (Caso não apareça a imagem : http://weheartit.com/entry/19288624 )


    Justin Bieber = Canadense, 17 anos, Peixes, aniversário dia: 01/03, Cantor, tem 2 meio-irmãos, chamados Jazmyn e Jaxon, filho de pais separados, fofo, lindo, e namorado de Julie Viana . Bom acho que não preciso falar muito dele né? hahaha


  Christian e Caitlin Beadles ( Caso não apareça : http://weheartit.com/entry/19189329 )


Christian Beadles = É um dos melhores amigos de Justin, eles se conheceram depois que Justin se mudou para Atlanta, ex-cunhado, Bieber já namorou sua irmã...
Caitlin Beadles = Irmã de Christian, ex-namorada de Justin Bieber, eles se conheceram depois que Bieber se mudou para Atlanta, uma menina doce, fofa, linda e por incrível que pareça amiga de Julie (atual namorada do Bieber) , no começo, Caitlin não gostou de Jully (como chama Julie atualmente) mas vê que a menina é uma boa garota e super fofa.


 Chaz Somers (o de blusa quadriculada) ( Caso não apareça : http://weheartit.com/entry/17654987 )


Chaz Somers = Um dos melhores amigos de Justin, brincalhão, o mais fofo da turma, lindo, fofo, e sim, um pouco pegador, haha


 Ryan Butler (Caso não apareça : http://weheartit.com/entry/18736454 )


Ryan Butler = Melhor amigo de infância de Justin, tem a cara séria, mas é tímido e brincalhão, super fofo, se torna um super amigo para Julie .


 Anne Luckan ( Caso não apareça : http://1.bp.blogspot.com/-TUXg8FykHBE/TVsIjf_mCOI/AAAAAAAAAGY/41rISche_30/s1600/OgAAAAzFCY07rM-pVAWF0-iWSNnpsTfxemGfhdawz72HHqjxTRSspA1XsIwNYcg7EWnivtUlYLt0dNxeZkpO6q6ghQwAm1T1UDLBtPn8n3rfDinJ9hIic3flj2Gw.jpg) Anne Luckan = Brasileira, 17 anos, melhor amiga de Julie, tenta acompanhar Julie em todos os shows quando pode, linda, charmosa, fofa, considera Julie como irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFAAAAAAAAAAAA, isso cansa ↑ .. mas vamos lá, ao longo dos capítulos os personagens que forem aparecendo eu posto a foto aqui nas notas, ou no texto mesmo ok? e não esqueçam de responder minha perguntaaaaaaa! Beijos amores, obrigada por lerem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Louder Than Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.