The Dark Princess escrita por Gi Valdez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oioi pessoal, desculpa MESMO a demora, mais é que eu mudei de colégio, e agora to correndo atrás sabe?
tipo, agora eu vou começar a postar com um pouco menos de frequência sabe? pela questão da escola e do blog (eu divido um blog com uma amiga minha, quem quiser dar uma olhada... www.tictacgirls.blogspot.com) e agora que minha "desculpa" de postar com pouca frequência acabou (era que nas férias eu ficava mto ocupada com as fanfics por que eu prometia postar com frequência...) mais eu acho que assim que eu me "ajeitar no colégio" eu vou postar com beem mais frequencia ok?
nós nos vemos ali embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180374/chapter/6

Peguei minha mochila e caminhei para fora de meu templo, papai e mamãe me abraçam e prometem ficar na terra até que eu volte, Hera faz uma cara de superior e Hestia abaixa a cabeça triste, ela gostava de mim, mais eu não entendo por que ela me mandou pra aquele inferno chamado Acampamento meio sangue, vai saber...

Hermes roubou minha enorme mala – literalmente - e pegou minha mão, parece que ele arranjou a desculpa de que deveria reformar seu chalé, o que era verdade, mais mesmo assim, ele só queria ficar comigo... aquele fofo...

Atena pediu pra eu mandar um grande beijo pros filhos dela e pra elogiar o trabalho e esperteza deles,já Hefesto mandou eu elogiar os filhos deles e dizer que as armas deles estavam saindo ótimas, e que em breve ele iria procurar estagiários.

Ok, virei mensageira, to me sentindo Hermes...

Assim que Zeus tirou meus poderes – com um sorriso enorme no rosto – Hermes me levou naquele portal para o acampamento meio sangue, e assim que pisei naquele lugar, milhares de crianças vieram e abraçaram Hermes, e eu fiquei com um pokerface enorme...

- papai, você veio mesmo...

Disse uma menininha super fofa junto com umas dez ou quinze crianças...espera...

- HERMES!

- que foi Amy...

Disse ele com medo...

- eu sei que você tem filhos mais... ai tem o que? Uns 10, vinte?

- 22, não é a toa que eu precise reformar meu chalé...

- WAIT? EU SOU MADRASTA DE 22 CRIANÇAS???

- quem é ela papai?

- ela é minha namorada, o nome dela é Amyssa e eu preciso que cuidem dela por um mês, ela é filha de Hades e Perséfone e não está acostumada como acampamento sabe Jullie?

- sei papai.

- ooooooooownt, ela é muito fofa!

- brigada titia Amy!

E ela me abraçou, que coisinha fofa...

- ooownt, quantos anos você tem?

- nove, faço dez dia 22 de maio...

- ooownt.

Hermes ficou meio bravinho, não sei por que...

- Crianças, vocês estão roubando minha namorada, posso levar ela pra casa grande?

- claro...

Assim que nós nos afastamos daquelas crianças fofas eu perguntei pra ele.

-  vinte dois? VINTE DOIS???

Ele ficou com aquela cara de “não me mate”

- tudo bem... não vou te matar... tudo bem, pelo menos por enquanto, eles são muito fofos...

- cuidado com os assaltos...

- what?

- eu , igual a deus dos ladrões, igual a meus filhos são ladrões profissionais.

- ok, entendi.

- os menores e a maioria das meninas são inofensivas, cuidado com os Stoll, vou pedir pra ninguém te roubar ok?

- ok...

- vai ficar por quanto tempo aqui?

- vou enrolar o maximo possível.

- entendi.

- então... eu sou madrasta de 22 crianças?

- na realidade, de uns 54 atualmente...

- WTF?

- tem os adultos...

- ata, mais aqui, 22?

- é...

Ele me beijou e nós chegamos a casa grande, um lugar bem longe do pinheiro de Thalia.

Quiron estava na varanda, olhou com espanto para meu rosto, havia lhe visto uma ou duas veses, mais somente quando muito pequena, enquanto meus pais estavam vivos.

- Meus deuses! Amyssa é você mesmo?

- sim sou eu mestre Quiron.

- oh, não me chame de mestre, a deusa é você.

- então façamos um acordo, você me chama de Amy e eu te chamo de Quiron, ok?

- claro.

Ele abriu um sorriso reconfortante.

- então... toda e história é verdade?

Afirmei tristemente com a cabeça.

- QUIROOOON!

Ele se virou pra uma criança de uns quatorze anos ( -.-, pros deuses, até um velho é criança...)

- que foi Nira?

- houve um pequeno acidente na arena, acho que perderam um dente...

- oh, chame os filhos de Apolo, estou resolvendo um problema aqui...

- ok!

- desculpem a interrupção, onde estávamos mesmo?

- acho que na parte que você me manda pro meu chalé.

- Amyssa, você é uma semideusa reclamada, pelo menos agora, terá 3 chalés, Persefone, Hades e Zeus, escolha...

- HADES!

- por que?

Perguntaram Quiron e Hermes curiosos...

- por que minha mãe tem alguns filhos meio paz e amor sabe? E o chalé de Zeus é horrível, prefiro ficar no chalé de Hermes a ter que ficar lá... sem ofensa amor, mais seu chalé é um lixo.

- ok, sabia que colocar “sem ofensa” na frente das frases não deixa isso menos doloroso?

Disse Hermes irônico...

- ok, mais Amyssa...

- AMY!

- ok , mais Amy, Hermes deve ficar no seu próprio chalé ou no de Zeus...

- eu queria ficar no de Zeus mais eu acho que meus filhos vão ficar ofendidos...

- Quiron... eu vou ter que... – ela engoliu a saliva presa na sua boca -... dividir meu quarto...?

- Amy, atualmente Hades só tem um filho, mais se sentir incômoda, o chalé de Zeus está vazio.

- divido meu quarto...

- o nome do seu irmão é o Nick ele tem 14 anos...

- não dava pra ser uma menina não?

Quiron riu.

- boa sorte Amy.

Eu saí junto de Hermes conhecer aquele acampamento.

Tinha parede de lava,campos de morango,os doze chalés, e por ultimo, eu tinha que conhecer meu irmão.

- Amy, seu chalé é o numero 13, aquele ultimo lá...

Disse apontando para um chalé negro.

- ok, eu vou sozinha, vá falar com seus filhos.

Demos um selinho e eu saí em direção do chalé...

Aquele lugar era lindo, pelo menos por fora, tinha uma tocha de fogo grego e me lembrava bastante o castelo do meu pai, era agradável, adoraria ficar lá, pelo menos até eu abrir a porta...

Aquele lugar era o típico ambiente de um  homem galinha, cuecas reviradas no chão, cacinhas fio dental , sutiãs de bojo e camisinhas usadas, roupas sujas no chão, salgadinhos de dias atrás, etc...

coloquei a mão na boca, com nojo daquele ambiente que – se chamado de imundo – seria um elogio...

Até que uma menina de uns 14 anos bateu na porta, ela tinha verde água, numa tonalidade muito forte, dava medo, e principalmente se considerasse que seu longo cabelo era nada mais nada menos do que branco...

- oi... você é a nova namorada do Nick?

- não... irmã dele...

- ai... quer que eu chame ele?

- adoraria, poderia me levar junto, ainda não conheço muito bem o acampamento...

- claro, meu nome é Cyber, obviamente filha de Hefesto...

- meu nome é Amyssa, semideusa temporária...

- como assim?

- ah, eu sou uma deusa filha de Hades e Perséfone, não diretamente mais,sou uma deusa.

- então por que você tá nesse acampamento? punição de Zeus?

- exato!

Ela riu e nós entramos floresta adentro...

Aquele lugar era lindo, arvores ,cheiro, escuro, não se via o céu, úmido, praticamente o paraíso de uma filha de Hades e Perséfone.

- aqui é o lugar favorito do Nick sabia?
- provavelmente também será o meu...

Nós fomos ainda mais adentro daquele lugar, chegando a parte mais sombria da floresta.

- é ali...

Cyber apontou pra uma casa da arvore muito bem construída, eu diria que foi um projeto dela, que olhava com orgulho para o lugar...

Então ali que ficava o nojento do meu irmão...

- Cyber! É você?

- sim sou eu Nick, e uma pessoa que você deveria conhecer...

- é gostosa?
gritou ele, sem ao menos olhar pela janela.

- sim!

Ele riu e desceu por uma espécie de poste, nesses momentos que agente percebe que eu não passo muito tempo no mundo “real”.

-olá gatinha, quantos anos, qual o nome e o pai olimpiano?

- 119, Amyssa ,Hades e Perséfone...

-sério?

- sim...

- Quiron viu meu chalé?

Perguntou Nick preocupado...

- não, mais eu sim...

- não me mate...

Ele riu e fingiu inocência...

- não vou te matar, vou fazer pior, vai arrumar aquela bagunça agora!

- mais...

- sem mais!

Ele fez um biquinho fofo, ele era lindo, mesmo, se não fosse meu irmão, eu pegava...

- olha, eu te ajudo, só tire aquelas cuecas, as camisinhas, as calcinhas e as coisas podres que eu passo pano e etc., mais não se esqueça que eu não vou fazer isso sozinha, nem na lua.

-ok!

Ele saiu correndo arrumar o chalé.

- então, quer conhecer a casa da arvore?

Perguntou Cyber no topo da escada.

- to subindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, foi o primeiro - e nojento - dia da Amy no acampamento, eu demorei um tempão pra fazer esse cap. por motivos explicados ali em cima + falta de inspiração sabe?
quero muitos reviews ok? prometo que se eu tiver oito reviews nesse cap. eu vou postar beeeeeeeem rápido!
(coisa inédita, espero que façam sua parte)
kisses!