Eu Te Amo escrita por IeroVengenz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180266/chapter/3

Depois de ficar um bom tempo meio depressivo (leia-se 3 meses), revolvi esquecê-lo e cuidar de minha vida. Pra que sofrer por alguém que nem liga pra mim?

Levantei da cama, fui para o banheiro lavei meu rosto, tomei um bom banho, fiz minha barba, pois estava ficando ridícula de tão grande que estava. Ajeitei o cabelo, e liguei para a casa do Vavo. Mas quem atendeu foi Bell.

-Alô?

-Alô, Bell?

-Sou eu, quem é?

-O papa... Sou eu Lucas.

-Como é que ta Lucas?

-Bem e tu?

-Bem, bem... bem com sono.

-To ligando pra saber, se hoje, tu ou Vavo tem alguma programação de sair e tal. 'Tô a fim de sair por aí um pouco, me divertir, talvez.

-Meu Deus! Eu estou ouvindo bem, ou estou apenas sonhando?

-Ué, por quê?

-Tu nunca queres sair dessa bendita casa. Acho que hoje vai chover. - Bell riu.

-Mas e ae vai ou não? - me deixei rir junto.

-Estamos pensando em ir numa baladinha. Mas antes, havíamos combinado de fazer um breve churrasco aqui, se quiser vir.

-Ah sim! Quero. Então, que horas?

-Umas 18h

-Então até lá.

-Até. Abraço.

Desliguei o telefone, um pouco empolgado, afinal ia ser a primeira vez que ia sair de casa, sem ser para ir atrás de Tavares.

Passei a tarde inteira, atualizando um blog que eu tinha, respondendo os scraps do Orkut, e ouvindo musicas, fazia tempo que eu não conseguia ouvir alguma musica, talvez por todas me lembrarem ele, mas hoje estava tentando não pensar em Tavares, me distraindo por horas na internet e saindo mais tarde com Vavo e Bell.

Estava ansioso para reencontrar meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.