Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 6
Voltando a aquilo que me faz bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/6

Fomos andando, e todos ainda nos olhavam... cochichavam a meu respeito, já que eu nunca dei chance pra ninguém... O Mat chego falo com o Justin, zuo ele um pouco e deu os parabéns por ter conseguido ficar comigo. Eu só ria de tudo que eles falavam... O dia passou eu, Justin e Kenny fomos pra casa. Minha mãe chego de viagem e me ligo. Tivemos uma leve discussão...

-----------------------------------------------------------------------------------

Telefone*On

- Voce não entende mesmo ne? Eu não gosto do jeito como você vive, não gosto desse cara e não vou voltar pra casa agora! [gritando]

- Pra começar, abaixa o tom e depois ‘esse cara’ tem nome e vai ser meu marido em breve...

- Ah então ele resolveu te explorar de papel passado?

- Ana Luiza me respeita por favor!

- Eu não vou pra casa, não quero brigar mais com você, não agüento mais isso!

- Tudo bem. Onde você esta?

- To na casa de uma amiga!

- Você pode ficar ai um tempo, mais eu quero conhecer a mãe dela!

Olhei pro Justin, o telefone tava no viva-voz, ele assentiu!

- Tudo bem!

- Você precisa mesmo de um tempo pra pensar. Vou te levar algumas roupas, tudo bem?

- Por mim ta ótimo!

- Me da o endereço, daqui a umas meia-hora eu estou ai!

Passei o endereço e depois desliguei sem nem despedir!

Telefone*Off

Eu: E agora? Se ela souber que é um menino, ela não vai querer me deixar aqui!

Jus: Relaxa, vou falar com a minha mãe!

Ele desceu e eu fiquei no quarto esperando!

Luna*Off

Justin*On

Desci e minha mãe tava na sala...

Jus: Mãe?

Pattie: Oi meu filho. Como ta a Luna?

Jus: Ela ta bem, mais eu preciso da sua ajuda!

Pattie: Pode falar meu filho, eu quero mesmo ajudar!

Jus: A mãe dela ligo e ela falo que tava na casa de uma amiga. A mãe dela disse que ela precisa mesmo pensar e deixou ela ficar, porem...

Pattie: Já entendi. Eu entro no porem ne?

Jus: Isso, ela disse que queria conhecer a mãe da menina e se a mãe dela souber que é a casa do namo... aah voce sabe. Ela não vai poder ficar. Como elas estão brigadas eu pensei na gente ficar no quarto e você conversar com a mãe dela.

Pattie: Tudo bem meu filho, mais você sabe que eu não gosto de mentir.

Jus: Por favor mãe, so por enquanto. Depois que isso se resolver eu vou la na casa dela falar com a mãe dela!

Pattie: Tudo bem então. Quando ela vem?

Jus: Já ta vindo!

Dei um beijo na minha mãe a agradeci e subi de volta pro quarto!

Justin*Off

Pattie*On

A historia dessa menina é mesmo muito triste e eu quero ajudar! Fiquei esperando a mãe dela chegar... depois de uns 20 minutos a campainha tocou!

Pattie: [abrindo a porta] Oi, é a mãe da Luna ne? Pode entrar!

Xxx: Sou eu sim, prazer Vanessa!

Pattie: O prazer é meu Vanessa, meu nome é Pattie!

Vanessa: Provavelmente a Luna não esta ai não é?

Pattie: Como voce sabe? [assustada]

Vanessa: Pelo que eu conheço dela, ela deu um jeito de sair, só pra não encontrar comigo! Mais tudo bem, só queria saber se era mesmo casa de família. Aqui estão as malas dela!

Pattie: Voce não quer entrar pra tomar um suco, ou água?

Vanessa: Não obrigado, acabei de chegar de viagem e vim resolver logo isso. Não é incomodo mesmo ela ficar aqui?

Pattie: Não imagina, ela e minha... filha. São muito amigas e ela é uma menina muito doce.

Vanessa: Essas adolescentes. Tudo bem, eu vou indo Pattie e obrigado mais uma vez!

Pattie: Tudo bem, eu entendo. A Luna já conversou comigo!

Vanessa: Ótimo e ate a próxima!

Pattie: Tchau!

Fechei a porta, olhei pela janela até que ela entrasse no carro e saísse... logo que ela saiu eu gritei eles dois!

Pattie*Off

Justin*On

Ficamos na beira da escada, ouvindo. Luna apertava minha mão de vez em quando... a mãe dela foi embora e minha mãe grito agente... descemos correndo!

Luna: Muito obrigada mesmo Pattie! [abraço]

Pattie: Que nada querida, mais olha mentira tem perna curta e eu na quero sair mal depois. Vocês tem que resolver isso!

Jus: Pode deixar mãe! Voce é demais! [abraço]

Ficamos la, os três abraçados, depois eu e Luna subimos pro quarto... Estávamos deitados, agarradinhos quando eu senti que a Luna tava com uma expressão preocupada!

Jus: Meu anjo, ta tudo bem?

Luna: Mais ou menos! [sussurro]

Jus: Ei o que houve? Voce ta segura aqui!

Luna: Eu sei, mais e a Bia? Eu tenho medo dele tentar alguma coisa com ela!

Jus: Não se preocupa princesa. A Bia não fica com a sua vó durante o dia?

Luna: Fica mas... é mesmo. Acho que eu vou na casa da vovó amanha!

Jus: Depois da escola agente vai la. Eu aproveito e conheço a Bia! [sorriso]

Ela sorriu e me abraço forte... assistimos filmes e depois dormimos, ali mesmo agarrados!

Justin*Off

Luna*On

No dia seguinte, fomos pra escola e depois fomos pra casa da vovó... O Justin adoro a Bia... A Bia tambem adoro, eles ficaram brincando até a noite... depois fomos pra casa.

Sexta-feira, noite, 22 de janeiro 2012

Finalmente a semana acabo... essa semana foi pesada, emoçoes demais! Agora? Eu to deitada assistindo filme com o Jus, romance. Fiquei assistindo filme e depois de um tempo reparei que o Justin estava dormindo. Claro ne, hoje ele deu uma entrevista e ainda teve que ficar correndo atrás da Bia pelo quintal, deve ta cansado.

Os boatos estão começando já, ainda não conseguiram nenhuma foto nossa que pudesse nos comprometer. Na escola agente não ta andando de mãos dadas nem nada, ate porque pode sempre ter um engraçadinho... Agente sempre fica com a galera então eu ainda sou uma amiga de escola.

Depois que eu vi ele dormindo decidi dormir também, amanha tenho que acordar cedo, tenho natação.

Sábado, 23 de janeiro de 2012

Acordei e ele ainda tava dormindo, deixei ele la. Levantei fiz minha higiene e peguei minhas coisas pra ir pra natação... o único lugar onde eu me sinto livre! Parei durante as férias, mais to com saudade do Mike, meu treinador! Ele diz que eu tenho que competir, mais eu não me comprometi a nada ainda!

Desci, cumprimentei a empregada... depois de um tempo Pattie e Kenny apareceram.

Pattie&Kenny: Bom dia!

Eu: Bom dia!

Empreg.: Bom dia!

Eu: Kenny, o Justin ainda ta dormindo. Posso te pedir um favor?

Kenny: Claro querida!

Eu: Me leva ate a academia, tenho treino!

Pattie: Treino de que?

Eu: Natação, eu parei durante as férias, mais eu me sinto bem então vou voltar. Já liguei pro treinador e ele esta me esperando!

Kenny: Voce competi?

Eu: Ainda não, to pensando na hipótese, eu nado desde que me entendo por gente. Acho que já ta na hora de me dedicar!

Pattie: Que ótimo, então vamos. Aproveita e me da uma carona, vou no shopping comprar umas coisas que o pai do Justin ta vindo ai com as crianças!

Kenny: Então vamos!

Terminei de tomar meu café e sai...

Cheguei na academia e o Kenny disse que ficaria la, me “assistindo”. Eu ri quando ele falo isso! Falei com Mike e começamos o treino! Como eu senti falta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.