Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 11
Cinco minutos sem você é muito pra mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/11

Eu, Kenny e Scooter esperamos por um tempo... e chegaram mais dois seguranças armados, amigos do Kenny!

Fomos eu e Kenny no meu carro e o Scooter com os outros dois seguranças nos seguiram com outro carro. Paramos na delegacia, onde passamos por uma leve burocracia, assinei alguns papeis e finalmente saímos pra ir atrás dela!

-----------------------------------------------------------------------------------

Justin*Off

Luna*On

Eu tava la, naquele quarto escuro, não sabia onde tava ou que horas eram, só sei que estou sentindo uma dor muito forte nas pernas... ele me violentou... mas não entendo, por que isso já aconteceu antes, por que eu to sentindo dor?

Provavelmente, psicológico claro! Chorei so de imaginar... tudo que ele fez comigo, veio na minha mente... Eu não conseguia me mexer, mais podia sentir um corpo suado em cima de mim... só de pensar me da nojo!

Bruno: [abre a porta] ta com fome?

Não respondi...

Bruno: Eu perguntei se ta com fome?

Continuei muda olhando pro teto! Ele sento do meu lado, segurou meu rosto com força me fazendo olhar pra ele...

Bruno: Quando eu falar com você, é melhor me responder! [nervoso]

Luna: hmm me... sooltaa [falei com dificuldade]

Ele soltou meu rosto, e deixou uma bandeja... com as mesmas coisas da ultima vez... torradas e leite!

Não comi, apesar de estar com fome, tenho medo de ter algo!

Deitei e tentei dormir...

Luna*Off

Justin*On

São duas da manhã e eu to simplesmente apavorado com o que ela ta passando... não gosto nem de imaginar se ele fez algo com ela!

Kenny: Chegamos!

Jus: Finalmente! [aliviado]

Scooter: Você fica no carro Justin!

Jus: Ta louco? Eu vou la pegar minha namorada! [nervoso]

Kenny: Ta querendo dar uma de super-heroi? Ta maluco, o cara pode estar armado.

Scooter: O Kenny tem razão!

Jus: Não posso fazer isso... preciso vê-la logo!

Kenny: Fica aqui que nós vamos buscar ela e a policia vai prender o cara!

Jus: Traz ela pra mim Kenny, por favor! [lagrimas escorrem]

Kenny: Pode deixar baixinho!

Kenny saiu e Scooter fico comigo no carro!

Justin*Off

Luna*On

Não tava conseguindo pregar o olho, a fome tava demais...

Bruno entro no quarto correndo, me seguro pelo cabelo e me coloco na sua frente como um escudo! Ele apontava uma arma pra minha cabeça... eu tremia e chorava!

Ele saiu da casa e quando eu olhei não acreditei... tinha muitos policiais com armas apontadas pra nós... fiquei olhando ate achar uma Range Rover preta e ... Oh meu deus, Justin... ele tava la dentro, grudado na janela com o Scooter do lado e chorando! Ele me olhou o que deixou ele mais desesperado, mais Scooter estava segurando ele!

Policial: [mega-fone] SOLTE A ARMA E ENTREGUE A GAROTA! VOCE NÃO TEM PRA ONDE CORRER!

Bruno: QUEM TENTAR SE APROXIMAR, EU MATO... E DEPOIS MATO ELA [gritando]

Eu chorava desesperadamente... olhei pra cima do prédio que tinha em frente e vi... Tinha um homem todo de preto... fechei os olhos e apenas chorei... até ouvir aquele barulho e sentir meu cabelo livre...

Atiraram no Bruno, ou melhor o homem em cima do prédio atirou! Fiquei estática de olhos fechados e as lagrimas caindo até sentir um abraço quente...

Luna: Justin! [falei ainda com os olhos fechados]

Jus: Eu to aqui princesa!

Depois disso, mais nada!

Luna*Off

Justin*On

Depois que o Bruno caiu morto no chão, eu corri e abracei minha Luna, ela sentiu que era eu mesmo com os olhos fechados e sorriu... logo depois ela desmaiou... ali nos meus braços; Coloquei ela no carro e Scooter dirigiu até o hospital!

Justin*Off

Luna*On

Acordei... abri os olhos devagar e olhei em volta, parecia ser um hospital. Senti uma dor no braço e vi que estava tomando soro. Peguei um botão que me parecia com uma campainha e apertei, segundos depois chegou uma enfermeira!

Luna: Onde eu to? [sonolenta]

Enfer.: Bom dia querida! Você esta no hospital, tenta não falar muito, você ainda esta fraca!

Luna: Eu quero ver o Justin!

Enfer.: Justin Bieber, o famoso?

Luna: Não Justin Bieber, meu namorado!

Enfer.: [sorri] Eu sei, ele passo a noite na recepção esperando você acordar. Ótimo menino!

Luna: Eu sei, pode trazer ele? [sorri]

Enfer.: Claro, mais você vai ter que prometer que não vai fazer esforço!

Luna: Eu prometo! [sorri]

Ela era extremamente simpática e bonita. Ela saiu e minutos depois o Justin chegou!

Jus: Toc toc... posso entrar? [sorrindo]

Luna: Nem precisa perguntar! [sorrisão]

Jus: Eu te amo tanto! [segurando minha mão]

Luna: Eu também te amo muito! [sorrisão] Me da um beijo?

Jus: Dou sim, mais a enfermeira falou que você não pode se esforçar! [selinho]

Luna: Amor é sempre bom, ajuda na recuperação dos pacientes! [selinho]

Jus: Tem uma pessoa que quer te ver também!

Luna: Quem?

Jus: Eu vou chamar! Eu te amo! [saiu]

Luna*Off

Justin*On

Finalmente minha princesa acordo... corri pra recepção com um sorriso no rosto e estavam todos la... Pai, mãe, Kenny, Scooter, Erin, Vanessa, a avó dela e até a Bia!

Jus: Ela ta acordada! [sorrisão]

Todos: GRAÇAS A DEUS!

Justin*Off

Luna*On

Justin saiu do quarto, disse que alguém queria me ver... fechei os olhos pra descansar... quando de repente ouço aquela voz linda e doce... minha Bia!

Luna: Oi minha princesa! [sentando na cama]

Bia: Luna, ce ta bem? [voz de criança]

Luna: To ótima minha linda, vem ca!

Ela subiu na cama e ficamos abraçadas... conversamos um pouco, ela tava me contando da escolinha... Justin entro no quarto com o médico.

Dr.: Que bom que a senhorita esta melhor!

Luna: Bom mesmo! [sorriso]

Justin: Luna, o doutor quer que voce faça alguns exames!

Luna: Eu não vou poder ir embora?

Dr.: Eu gostaria que voce ficasse, mais eu sei o quanto é ruim ficar internado. Então eu vou pedir pra que voce volte daqui a uma semana, pra se consultar com a Doutora Jayne.

Luna: Ela é medica de que?

Justin: Bia, vem comigo. Vamos pegar um refrigerante pra Luna!

Encarei o Justin, estava confusa. Ele pego ela no colo e saiu;

Dr.: Então Luna, ele e seu namorado não é?

Luna: É sim [confusa]

Dr.: Eu pedi pra que ele saísse do quarto, não falei nada pra ele. Essa doutora é uma ginecologista. Voce já foi em uma?

Luna: Não, nunca tive coragem! [triste]

Dr.: Preciso que voce se consulte com ela!

Luna: Tudo bem doutor, quando eu posso ir embora?

Dr.: Hoje mesmo. Vou assinar os papeis e voce já estará liberada!

Ele saiu do quarto e eu fiquei la, meio triste, envergonhada; A enfermeira chego tiro as agulhas e me ajudo com o banho. Me arrumei e fiquei esperando o Justin voltar!

Jus: Oi princesa, já ta pronta?

Luna: To sim, o médico já me libero, vamos pra casa?

Jus: Claro. Estão todos te esperando em casa, morrendo de saudade!

Luna: Nem deu pra sentir saudade! Fiquei dois dias longe so!

Jus: Ficar longe de voce por 5 minutos pra mim já e uma eternidade!

Sorri e ele me beijo, saímos e so estava o Kenny na recepção. Todos já estavam em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.